Nick Carter #10

338 11 26
                                    

Pedido de @fc_do_FelipeNeto <3 espero que goste!

Bad dream.


Eu abro meus olhos de repente, bem a tempo de não ter o corpo inteiro engolido pelo predador. Tudo que eu vejo é o quarto ligeiramente escuro, com somente a janela do outro lado entreaberta. Meu coração batia rápido e como se possuísse o peso de 3 toneladas. Eu acabei de ter um pesadelo.

Olhei para Nick, que dormia um sono deliciosamente tentador aos olhos. O semblante lembrava o de alguém sorrindo. Como o de alguém que sonhava com os anjos. Meu menino lindo.

Mas eu ainda estava apreensiva. Não conseguia diminuir o peso da minha respiração. Acho que esse foi o motivo que o levou a acordar.

- amor? - Ele grunhiu, com os olhos semicerrados - Tá tudo bem?

- Tá sim, amor. Eu, é...- tentei soar calma. - Apenas tive um pesadelo.

- Um pesadelo?

- Nada demais. Envolvendo tubarões de novo. - Disfarcei a oscilação da minha voz com um risinho.

Nick repentinamente vira o corpo inteiro para mim, forçando-me a olhá-lo.

- Isso não é "nada demais." - Me diz em tom severo. Nick sabia da minha fobia por tubarões, que eu tinha desde criança.

Eu fiquei um tempo sem respondê-lo. Apenas olhando para a janela semi aberta de seu quarto, imaginando que horas seriam. Provavelmente duas da manhã, a julgar pelo completo silêncio da rua.

Minha mente desenhou novamente as imagens do pesadelo: eu estava num cruzeiro de férias, Nick estava comigo. Estávamos no deck superior quando ouvi gritos de pessoas logo abaixo. Um tubarão havia se aproximado e estava destruindo tudo. Ele era enorme. E estava com muita fome. Quando eu e Nick pensamos em correr para salvar nossas vidas, escorregamos no vinho derramado de um senhor caído no chão. Isso fez com que caíssemos lá em baixo, em direção ao animal. Nick foi o primeiro a ser engolido e a próximo era eu.

A emoção ainda pertencia a mim como se fosse realidade. E antes de olhar para Nick, eu já estava chorando.

Ele não deu uma palavra. Apenas me enrolou melhor com o edredom e me envolveu em seus braços, me puxando para perto de si até que ficasse em uma conchinha. Ele beijou o topo da minha cabeça.

Eu sentia seu peito se contrair lentamente em movimentos expansivos e depois recolhidos. Sua respiração estava ajudando a controlar a minha.

" Feche seus olhos
Não tenha medo
O monstro se foi, ele fugiu
E seu garoto está aqui."

Ele começou a cantar, bem baixinho. Como um anjo cantando só para si.

Eu reconheci a música imediatamente: "Beautiful boy", do John Lennon. Eu amava aquela música mas nunca imaginei que estaria aos meus ouvidos nessa situação. Mas Nick estava dando sua versão a ela, trocando as palavras "boy" por "girl".

"Linda,linda, linda...linda garota."

"Antes de dormir
Reze um pouquinho
Todos os dias, de todas as formas
Ficaram melhores e melhores.

Linda, linda, linda
Linda garota."

Eu consegui parar de chorar e agora tinha meus olhos fechados, somente me deixando levar por esse incrível barco melódico conduzido por meu namorado a um oceano de paz.

Ele cantou a música inteira, parecendo uma mãe com o filho recém nascido. Tanto estar sentindo o corpo dele quando ouvindo sua voz, estavam contribuindo para que meu sono chegasse.

"Querida, querida, querida...
Querida S/N."

Ele terminou de cantar e eu estava a um um único fio imaginário de distância de cair no abismo do sono pesado.

"Boa noite, minha S/N. Vejo você de manhã." Ele sussurrou no meu ouvido, quando eu ainda estava consciente.

Desta vez, eu sonharia de novo, mas desta vez foi melhor do que qualquer sonho que eu já tive em longos tempos: Nick e eu correndo por um gramado, um pouco mais velhos, com um bebê de colo e uma criança de no máximo 4 anos. Era o desejo de um futuro nosso.

Quando despertei na manhã seguinte, com Nick ao meu lado, ainda com a lembrança onírica, eu chamei aquele jubiloso sonho por outro nome: Meta.

..........................

Uau, o Nick finalmente alcançou sua 10° imagine. Fazer o quê né? Amamos esse loirinho ♡

Imagine curtinha eu sei, mas foi com muito carinho. Coloquei a música do John ali na mídia para quem não conhece, saber qual foi a música que o Nick cantou para você. Simplesmente muito doce...

Espero que tenha gostado e mais uma vez, perdão pela demora!

Bjs da K.

Backstreet's Back! (Imagines)Onde histórias criam vida. Descubra agora