Howie D. #1

351 12 21
                                    

Dedicado a todas que esperaram imagine com o 'Sweet D'. ♡


Very first kiss

Era o nosso primeiro encontro.

Ou seja, a primeira vez em que sairíamos só nós dois em um lugar público casual, que não estamos habituados a ir.

E provavelmente, também será o dia do nosso primeiro beijo.

Eu estou tão alucinada pra que isso aconteça. Mas também estou com as pernas bambas de puro nervosismo.

Por que as coisas tinham que ser assim? Os momentos mais empolgantes também trazem consigo uma ansiedade absurda. Eu sei que tenho que relaxar. Mas não consigo.

- S/N? Você me ouviu? - Uma suave voz à minha esquerda tenta me puxar a atenção.

- Hm, oi, oi Howie. Eu te ouvi sim, eu... você...desculpa, não, eu não te ouvi. O que dizia? - Eu estava me saindo bem no papel de ridícula.

- Só quis saber se você não estava a fim de ir naquela sorveteria bem ali. - Ele aponta para a sorveteria, depois olha pra mim, esperando resposta.

Concordamos em ir. Quem sabe, sentada e tomando um gelado eu não me sentia mais tranquila?

Sair com Howard Dorough - O menino mais charmoso e talentoso de toda a escola era algo que sempre esteve em meus sonhos. Literalmente. E, agora que eles se realizam, não posso pôr tudo a perder.

- Você vai querer de qual sabor?

- Hm...cereja. - Respondi.

- Um de cereja e outro de creme, por favor. - Ele diz ao atendente.

Opa, aquilo provavelmente significava que ele iria pagar pra mim. Imediatamente lembro de um conselho dado por minhas amigas, no dia que as contei que sairia com Howie.

"Não deixe ele pagar pra você! Mostre que você tem autonomia."

"Mas isso não seria muito educado da parte dele?" Eu contestei.

"S/N...você ainda vive em que ano? Época vitoriana?"

Voltando para a realidade, eu pego no antebraço de Howie, delicadamente, e digo, de modo piloto automático:

- Não precisa, eu pago.

Porém, inesperadamente, ele põe sua mão por cima da minha. Aquela foi a primeira vez que isso aconteceu.

- Me deixa pagar pra você. Eu sei que você pode. Mas é o mínimo que posso contribuir. - Ele sorri.

Mas, oh, assim que seus lábios formaram uma curva, eu fui levada a outro espaço e tempo. Senti imediatamente uma batida desajeitada no coração, como se ele tivesse sido diretamente atingido por aquele sorriso derretedor. Que lindo poder nomear a causa de um tropeço de coração como "Howie D."

Tudo que me restou foi responder...

- Está bem. - Por fora, contida, mas por dentro, eu pulava um carnaval efervescente.

Backstreet's Back! (Imagines)Onde histórias criam vida. Descubra agora