Feliz dia dos pais! Que os papais de todas as leitoras possam estar muito bem! aproveitem não só hoje, mas também todos os dias juntos.
Que tal ver como cada boy é como papai?? Chega mais, mamãe!
Brian Littreall:
• Carinhoso, mas do tipo introvertido. É aquele pai que é uma manteiga derretida por dentro, tem um carinho imenso pra dar mas ainda é um pouco tímido para demonstrar. Principalmente em público.
• Mas quando consegue um meio de demonstrar seu amor, não se limita. Beija a barriga do bebe, enche de beijos a carinha do pequeno e faz as maiores caras de bobinho só pro bebe rir.
• Como pai de menino, é simplesmente um grande exemplo. Sempre vai querer fazer parte de sua vida, seja pra ensinar, seja pra se divertir, ou seja pra aconselhar. Claro, ensinaria o garotão a mandar bem no basquete.
• Como pai de menina, seria protetor. Muito protetor. Não demonstraria nem metade do ciúme que sente. Faria de tudo para ensiná-la a coisa certa e nada o alegraria mais em ver uma boa relação entre seus dois amores: Ela e você.
• Seria o pai prestativo.
Nick Carter:
Pai coruja. Do tipo que está sempre carregando o bebê por aí. Sabe aquele pai que está sempre com uma criança no colo passeando pra lá e pra ca? É ele mesmo.
Muito, mas muito carinhoso. Não se incomodaria de fazer demonstrações de afeto em público. Isso se prolongaria até a adolescencia de seus filhos.
Protetor não, além. É tão comum ve-lo passeando e cuidando das criancas por aí que muitas pessoas podem pensar que ele é pai solteiro. Ele até sabe zelar bem das criancas, mas quando a situação complica, não tem outra, ele recorre rapidamente a você( E fica muito nervoso quando não sabe o que fazer).
• Como pai de menino, seria simplesmente o melhor amigo. Faria o garoto sentir confiança na presença dele.
• Como pai de menina, a mimaria muito, pois é a sua princesinha. O cuidado seria grande, como já dá para supor.
• Seria o pai meloso, mas amigo. Sempre quis ser pai. Ele não teve um bom exepmplo paterno, por isso, estava dedicado a ser o melhor que pudesse.
Howie Dorough:
• Papai empolgado. Ser pai era tão sonhado por ele que ele seria um pai bastante liberal no começo. Mimaria muito as crianças e babaria muito elas.
Seria muito presente e engajado na educação deles. O período da adolescência provavelmente seria o mais complicado. Ele ficava muito preocupado com a rebeldia dos filhos, pois sempre queria ver o melhor para eles. Estaria sempre os colocando no caminho certo.
Seria carinhoso aqui acolá. Não sempre, mas quando sentisse vontade, ia lá dar um beijo bem dado na bochecha.
Com pai de menino, seria o pai pronto para dar boas lições, mesmo que o filho de voces rejeite no inicio. A relação entre os dois só vai melhorar com o tempo.
• Como pai de menina, seria muito ciumento mesmo. Sem vergonha de demonstrar.
• Seria o pai babão. Se orgulharia dos filhos em cada conquista. E os incentivariam muito nas artes, principalmente na música.
AJ Mclean:
• O pai engraçado. Voce as vezes se encontra irritada com ele, pois com frequencia, ele lida com as situações com leveza e brincadeira. Sua forma de demonstrar afeto é assim.
• Não é nada autoritário. Nem faz questão de ser. Ele deixa essa parte com voce. Isso não significa que ele não é serio quando deve ser. Os filhos de voces sempre aprenderam a hora de obedecer graças ao Aj. É aquele pai que só com um olhar mostra tudo que os filhos precisam entender.
• Ele nunca imaginou que ser pai fosse tão bom. Voce sempre diz a ele. "Voce foi feito pra isso. só nunca soube."
• Como pai de menino, nem pareceria que ele é pai, mas sim a segunda criança. Seria uma inspiração para o garoto. Ele também se nteressaria por maquiagem e moda.
• Como pai de menina, estaria disponível sempre para ela. Até pra fazer compras no shopping. Isso até a envergonharia um pouco.Seria dela de quem ele mais se apegasse. Não seria muito ciumento, já que entenderia bem essa fase da adolescência. Mas nem pensar em um garoto machucá-la...
• Seria o pai amigo, o qual os filhos sempre teriam boas e saudáveis memórias.
Kevin Richardson:
• O pai sério. Não seria muito de demonstrar carinho porque não saberia muito como fazer isso.
• É como uma segunda mãe, inclusive, não dormiria direito só para checar se aquele bebe recém nascido estava respirando no berço. Deixaria você dormir varias noites tranquila para que ele mesmo trocasse a fralda e coisas assim.
• Tão protetor que o deixaria paranoico, algumas vezes. Muito cuidadoso com as crianças, de uma forma que combinaria com você, visto que voce não era tão ativa assim. Vocês eram o equilíbrio perfeito.
• Seria aquele pai que sabe educar. Saberia recompensar com honra e repreender sem gritar. As crianças, muitas vezes, obedeceriam mais a ele do que você.
• Mesmo não sendo muto de demonstrar afeto, seus filhos adorariam ele, mesmo não sendo muito de demonstrar também. Eles conversariam muito e sobre várias coisas.
• Seria o pai exemplar. Reservado, sim. Mas um pai excelente. Ama seus filhos mais do que seria capaz de expressar.
....................
Mais uma vez provando que estou viva e atualizando, hahajajs.
Não podia deixar essa ocasião passar. Qual paizão é o ideal pra sua ideia de família? Conta aee.Ai, eu acho q o meu ideal é o Nick mesmo T.T ♡
A próxima imagine está a caminho. Não revelarei de quem será, pra fazer um suspense...
Aproveitem o dia dos pais! Postando aqui na correria pq aqui em casa a família tá toda reunida pro almoço de domingo kkkkk
Até logo, bb's ♡
~ K.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstreet's Back! (Imagines)
FanfictionEntre, Seu backstreet boy favorito está esperando! ♡ Aqui o hino é: BSB rainha! *Nysnc nadinha!