Kevin Richardson #1

764 27 12
                                    


My type of girl.

(Terceira pessoa / você)

Kevin estava exausto. "Essas entrevistas estão acontecendo cada vez mais cedo" ele pensou. Enquanto o alarme insistente ecoava ao lado de sua cama, ele preferiu ignorar e simplesmente ser vencido pela força mais abundante em seu corpo naquele momento: o sono.

-- Kevin, você já levantou?

Mas ele não contava com a intervenção de seu maior alarme. Seu alarme humano. O mais eficaz.

Após algumas batidas sem resposta, a jovem mulher entra no quarto dele. Ele nunca trancava.

-- Kevin! Eu sabia...levanta já! Em menos de 10 minutos vocês vão sair! -- Você adentrou o cômodo como uma tempestade: Afastando as cortinas, apanhando roupas do chão e puxando a coberta do mais velho.

-- Não faz isso! -- Ele berra, agarrando de volta o tecido -- Estou só de cueca!

-- Ai meu Deus! -- Você cobre os olhos como um relâmpago e corre de lá para a porta -- Fique pronto em 2 minutos, por favor!

E a porta é batida.

"Ela é um negócio viu..." pensou o Moreno "Mas ainda é uma graça."

E assim, desabou novamente a cabeça no travesseiro.

~ • ~

Você é ninguém menos que a agente particular de Richardson, responsável por supervisionar os compromissos de sua agenda, ou como cabia mais sinceramente a dizer, obrigá-lo a cumprir suas tarefas, como uma mãe.

Na época de Millennium, em 1999, todos os membros do grupo tinham um agente particular. Lou Pearlman tinha seus outros deveres como empresário, e como este era visivelmente o auge de todo o sucesso que os meninos alcançaram, agentes particulares foram mais que necessários.

Você era a única agente mulher e por vezes, pensava que era a responsável pelo mais difícil de lhe dar: O mais velho; aquele que provavelmente seria o mais cabeça-dura. Mas o problema de Kevin não era esse. Ele era receptivo e responsável. Essa incomum negligência que ele tem apresentado ultimamente na hora de se apresentar, sugeria a você que algo de errado poderia estar acontecendo.

E você estava disposta a descobrir.

Os garotos chegaram aos estúdios da Nickelodeon naquela mesma manhã, para uma rápida entrevista e apresentação do hit "I want it that way". Claro, com cerca de 15 minutos de atraso.

No camarim dele, a sós, você teve a oportunidade de abordá-lo:

-- Me diria se algo não estivesse bem?

O Moreno arqueou as sobrancelhas, enquanto dava os últimos retoques em sua roupa.

-- Claro. Temos um contrato, não é? - Ele responde sem contato visual.

-- Não é pelo contrato. Podemos estar trabalhando juntos há...4 meses, mas quero saber se você confia em mim, como uma amiga.

Desta vez ele olha para você, ainda contrariado pela pergunta repentina.

-- É claro que confio. Nunca tive uma babá tão legal antes. - Ele brinca - Eu nunca tive uma babá na verdade...

Backstreet's Back! (Imagines)Onde histórias criam vida. Descubra agora