(Pedido de um usuário não mais ativo no site. Mas seu pedido incluia um plot de indignação por parte da S/N com o artificial mundo da fama que atrapalha o relacionamento com seu namorado, Nick).
Fame
"Fama, faz um homem levar as coisas à sério
Fama, faz ele perder, difícil de engolir
Fama, o coloca lá onde as coisas são ocas
Fama..."Ironicamente, essa era a música que tocava no famoso Beverly Hills Hotel, local de festas badaladas pelas mais aclamadas celebridades de Hollywood, "Fame", do David Bowie. Eu apenas ouvia a música e todos os sons ambiente enquanto atentamente observava as cenas ao meu redor. E quanto mais eu olhava menos eu acreditava já ter me imaginado em um local assim.
Era uma área esplendidamente luxuosa, cheia de mesas preenchidas por comes e bebes e uma decoração que de cabo a rabo vale uma fortuna impensável para meu humilde olhar sequer pousar. Era uma mansão cheia de famosos. Tantos ao nível de que um distraído Leonardo DiCaprio pós-Titanic pisou no meu vestido longo e rapidamente se desculpou indo embora enquanto eu tomava um ponche conversando sobre política com Christina Aguilera e Butch Vig, produtor do Nevermind, do Nirvana. Como essa conversa se desenrolou, eu não sei.
Claro, eu devia estar acompanhada da pessoa que me proporciona momentos como estes: Meu ilustre namorado, Nick Carter. Integrante de uma das boybands mais famosas e influentes do planeta. Jamais poderia imaginar que aquela paixonite colegial de 87 pudesse ser correspondida e tivesse me levado a lugares grandes, como esse. Eu estava plenamente ciente de que só alguém realmente apaixonado por mim continuaria sendo fiel e desejado por milhares de mulheres ao mesmo tempo.
Aliás, me deu uma vontade enorme de procurar por ele agora mesmo.
Levanto da mesa pedindo elegantemente licença a meus dois companheiros. Saio e mal dá tempo de dar 5 passos, alguém me cutuca no braço e ouço uma voz feminina e aguda interrogar:
- Oi, S/N. Você viu o Nick por aí?
Me viro e avisto ela mesma, a princesinha pop do momento, Britney Spears. Com seu brilhante vestido roxo e cabelos dourados enrolados por babyliss. Barbie se contorceria de inveja nesse exato segundo, porque jamais vi menina mais linda tal qual uma boneca na vida.
E apesar de saber da autoridade pop com quem eu falava, para minha pessoa, Britney não era nada mais que uma grande amiga.
- Oi, Brity! Estou procurando por ele agora... - Sorrio sem graça. Qual a garota que não está acompanhada do namorado numa festa de celebridades?
- Então vou com você. Estou louca para perguntar uma coisa a ele. - E como uma estudante que só possui uma amiga para andar na hora do intervalo, ela se segura no meu braço e me acompanha.
Não perguntei o que era essa tal "coisa" mas tive a impressão de ser irrelevante pra mim.
E pobre de mim, pelo que ainda me aconteceria naquela noite.
Avistei Nick, que conversava com Pearl e outro homem, de paletó, gravata borboleta e um óculos de armação exageradamente chamativa. A luz que brilhava sobre Nick montava o momento perfeito para que ele virasse uma linda pintura de Van Gogh, pois sua jovialidade de menino inocente estava muito acentuada. Ao me ver, ele lança um sorriso e meu coração dispara, como sempre disparava todas as vezes em que ele me olhava. Ele fazia sempre parecer uma primeira vez.
Eu e Brity nos aproximamos deles. Antes que eu meu loirinho pudéssemos dirigir qualquer palavra, Pearl foi logo nos abordando:
- Ainda bem que vocês chegaram, Britney e S/N. Este é Alfred Jacob. - Apontou para o homem desconhecido. Eu acenei com a cabeça e ele simplesmente me olhou de cima a baixo como um inspetor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstreet's Back! (Imagines)
FanfictionEntre, Seu backstreet boy favorito está esperando! ♡ Aqui o hino é: BSB rainha! *Nysnc nadinha!