Nick Carter #8 (Especial Halloween)

521 22 105
                                    

Atendendo ao pedido da querida @ydaniellaa que pediu uma imagine de terror com o Nick. Aproveito e faço dela um especial de Halloween.

Goosebumps

Era noite de Haloween e eu caminhava fantasiada sozinha a caminho do shopping. Nunca fui fã dessa data. Mas haveria um evento de fantasias lá e eu encontraria alguns amigos. Mesmo não sendo cativada por aquelas decorações hediondas de teias de aranha, esqueletos brilhantes e áreas tomadas por pouca iluminação, quem sabe eu não me divertiria de algum modo?

Chegando lá, a primeira pessoa que encontro é uma amiga da faculdade, Tracy.

- S/N! -Ela vem me abraçar. Retribuo calorosamente. - Você está linda! ...mas do que está fantasiada?

- Morticia Addams. - Sorri. Mas ela me devolveu uma reação vazia. Então eu frisei: - Família Addams!

- Ah...entendi agora! - minha amiga ri. - S/N sendo a S/N...você poderia ter aproveitado e vindo mais como eu. - Ela dá um giro, exibindo o look.

Eu sabia o que ela insinuava. Sua fantasia era a de uma enfermeira, Todo bem trabalhada e bonitinha, é claro se fosse vestido por uma menina de 9 anos, pois ela vestia um mini, eu disse, um mini vestido.

Eu não era do tipo que vestia fantasias sexy só para ter olhares masculinos sobre mim. Então só torci o nariz para ela.

- Verdade. Você está ótima...- e saio para não ser deselegante. Tracy não seria a companhia certa para mim esta noite.

Mas eu sabia quem provavelmente era.

Não foi preciso procurar muito para encontrar, desta vez, um amigo próximo, Brian. Era um loirinho bem parecido, simpático e engraçado que tinha a mesma classe de antropologia comigo. Aliás, eu fazia faculdade de história.

Eu me esbarrei em muita gente com meu longo vestido no caminho. Brian estava rente à mesa de petiscos, bebendo um ponche.

- Ha, ha, Olha quem apareceu! Eu disse que você viria...

- Você não foi o único a me pôr pressão. - Eu disse, soltando uma risada abafada. - E aí, curtindo a noite?

Eu tomo a liberdade de lhe sondar com o olhar e descubro que sua fantasia era a do palhaço Coringa. Que criativo.

- Estou sim, mas ainda está muito parado. Tô esperando uns amigos meus chegarem - Ele toma mais um gole de ponche - Aceita?

- Não, muito obrigada, Bri.

Eu percebo ele olhar para mim de cima abaixo, de canto. Uma risadinha toma seus lábios.

- De quê cê tá fantasiada, gata?

- Morticia Addams.

Ele me olha mais uma vez, com menos discreteza agora. E conclui:

- Não combinou muito com você. Acho que combinaria mais vindo como aquela garota ali.

E ele aponta, ironicamente ou não, para Tracy, que dançava a alguns metros na pista de dança. Não sei se deveria avisá-la que dá pra ver a cor de sua calcinha toda vez que ela ergue os braços.

Eu apenas me viro para Brian, que já estava rindo, o empurro quase com força suficiente pra derrubá-lo e digo:

- Quando eu achar o Batman, vou ter o prazer de apresentá-lo a você.

Bati o pé dali, sem vontade de ficar mais. Littreal não me deteu.

Passei por mais alguns indivíduos com fantasias exóticas, outras em um nível elevado de capricho e outras que só se resumiam a uma simples máscara na parte superior do rosto. A música eletrônica que tocava não abafava minha voz impaciente que pedia licença para me deixarem passar. Talvez eu não devesse mesmo ter vindo com um vestido tão longo. Eu pelo menos evitaria que mais pessoas o pisoteassem.

Backstreet's Back! (Imagines)Onde histórias criam vida. Descubra agora