Nick Carter #2

852 34 33
                                    

Baking Cake

-- Pode deixar, mãe, eu faço o bolo pra você!

Fiquei contente de ver que meus esforços haviam finalmente desgastado a resistência dela. Queria provar à minha mãe de que eu era capaz de fazer um bolo delicioso e anular o meu fracasso no mês passado.

-- Tem certeza? Eu não quero ver um churrasco aqui na cozinha de novo! -- Ela diz, veemente.

-- Claro que não vai! Olha, desta vez eu vou estar com o Nick! -- Abro um sorriso contente, apontando para meu namorado sentado à mesa.

Minha mãe leva os olhos ao alto e solta um "está bem". Batalha vencida.

Mas ainda não a guerra. Eu tinha que compensar todos os meus erros passados e pôr pra valer nesse bolo, cuja massa devia estar muito fofa. Mas meu braço estava fraco de tanto bater. E meu belo namorado não tinha se manifestado ainda para me ajudar.

Eu o olho de soslaio, ele está com cara de entediado, com as mãos sobre o queixo. Às vezes para o Nick, tudo tem que ser diversão!

-- Hm, você devia parar de fazer nada e vir aqui me ajudar hein, meus braços estão quase caindo! -- Resmungo.

-- Ah, amor! -- ele começa, com voz manhosa -- vamos ser honestos, fazer bolo não é muito inspirador né...

Não falei?

-- Não é pra ser inspirador, Carter. É pra ser bom, pra no final ser gostoso! -- Eu bufo, impaciente, largando a colher na massa. Meus pulsos doíam demais.

-- Wow...pra você me chamar pelo sobrenome, sei que está muito estressada. -- Eu o escuto falar atrás de mim.

Ainda com certa impaciência, me viro para ele, recostando ao balcão e de costas para o processo da receita. Queria fitá-lo com meus próprios olhos, para ele ver minha seriedade.

Mas ao invés de se intimidar, meu namorado retribuiu com um olhar mais fixo ainda, abrindo um sorriso de canto. Na hora que iria perguntar o porquê daquilo, ele se ergue da mesa.

-- Relaxe, vou te ajudar. Disse que estava com os braços caindo né? -- Ele se aproxima.

-- Sim. Como se fossem cair.

Ele me gira pela cintura, me pondo de frente para a massa na vasilha. Bem encostado contra mim, eu o sinto pegar meus braços e usando-os como marionete, pegar a colher para recomeçar a bater.

-- Não vão, se eles estiverem bem seguros assim. -- disse mansinho, só para que eu ouvisse.

E de fato, tudo ficou mais fácil com Nick abraçado a mim, fazendo da força de seus braços suporte para os meus. Eu fiquei paralisada com aquilo, mas nada disse para afastá-lo.

Eu só me preocupava de não sermos os únicos na cozinha por muito tempo...

A respiração dele era vagarosa, mas eu o via concentrado, pois não falara mais nada. Após um instante de silêncio eu o vi quebrar aquele impasse quando ele encostava os lábios no meu pescoço. Na hora, me arrepiei e dei um espasmo. Mas quando ele continuou com aquele carinho leve e macio por toda a minha nuca, eu não me moveria um só passo.

-- S/N! O que tá acontecendo aqui!

Era o grito da minha mãe. Nick se afastou com um salto e mesmo que ela não pudesse ver nada, o jeito que nos separamos só evidenciava o quanto estávamos colados.

Ai que vergonha...

<°>

-- Nunca mais eu deixo vocês dois sozinhos viu, mocinha, nunca mais!

-- Mas mãe, ele é meu namorado. Você não entende?

Ela pôs a mão na cintura e soltou altas interjeições.

-- Imagine o que vocês fizerem quando estão sozinhos num só cômodo! Pelo amor, S/n...vocês são muito jovens!

-- Tá bom, mãe eu já entendi! Agora me deixa falar com ele, antes que ele vá embora de tanta vergonha. -- Eu me levanto, saindo do quarto de minha mãe para encontrar Nick.

-- Se pensassem mesmo em vergonha não estariam fazendo aquilo na cozinha...

Mas ela tem razão. Erramos por ter bom, dado uns amassos em espaço tão público. Não foi nada demais, é claro. E foi culpa dele. Ele e seu charme.

Retorno a cozinha, felizmente Nick ainda está lá.

-- Que vergonha...será que ela ficou muito brava comigo? -- Ele me olha, demonstrando temor.

Nick não era safado. Só um pouquinho. Entre nós. Mas era um doce de menino e fazia de tudo para conseguir aprovação dos meus pais.

Eu seguro seu ombro.

-- Tá tudo bem, garanhão. -- Sorrio.

Ele mesmo assim não para de mexer a perna.

-- Será que não é melhor ir embora? Não sei com que cara vou olhar pra ela agora.

Eu sento com ele junto a mesa, fazendo carinho nas pontas de sua franja na tentativa de acalmá-lo.

-- Me escuta, ela não ficou tão furiosa. Só preocupada. Ela gosta de você.

Ele me deu um sorriso leve, olhando para baixo. Já era um começo.

-- De toda forma eu agradeço a sua, bem, ajuda. -- Eu dou uma piscadela, que o faz rir.

Horas mais tarde, o bolo fica finalmente pronto. Bem na hora que meu pai chega do trabalho e podemos sentar à mesa os quatro para saborear o resultado. Felizmente, mesmo com o episódio que se seguiu, eu ainda consegui fazer um bolo aceitável! O melhor até agora.

-- Parabéns, filhota. -- disse papai. -- Eu sabia que conseguiria. Está muito macio.

Assim como os lábios de Nick...

-- É verdade -- minha mãe diz. -- já é meu terceiro pedaço!

-- Fico feliz, mãe, pai...obrigada. Mas tive ajuda. -- falo olhando para meu loirinho do outro lado da mesa.

Meu pai fica quieto por um instante, só na degustação. Até que ele vê Nick, sentado ao seu lado e demonstra incomum interesse em abordá-lo.

-- E este rapaz aqui? Não tem nenhuma opinião pelo bolo da minha menina?

Nick riu, engolindo o pedaço para falar. Deu pra ver o quanto ele ainda estava nervoso, tadinho.

-- Está delicioso. Mas não é como se eu estivesse surpreso. -- Ele vira o olhar pra mim.

Eu fiquei tão derretida quanto a calda de chocolate na cobertura do bolo.

Meu pai dá uma risada, com certeza alheio ao que rolou na cozinha hoje cedo. Não quero imaginar o que ele faria se fosse ele quem tivesse nos flagrado hoje cedo...

Ficou tudo bem e o restante do sábado foi tranquilo e com direito a vários assaltos na geladeira para o resgate de mais um pedaço. Eu e Nick pudemos ficar tranquilos com nós mesmos. Eu às vezes ria por lembrar como aquele bolo era filho da força de mim e Nick, além de conter a mesma maciez, doçura e calor que eu sentia entre minha conexão e a dele.

..................

Hello again!

Hahah, mais uma imagine com o loirinho hein.

Como puderam ver, teve um >pouquinho; tiquinho < de hot nesta mwahahah. E ela tbm foi mais curtinha pra compensar a quase bíblia que foi a primeira imagine do Nick.

Obviamente essa foi a imagine que eu menos levei tempo pra escrever. Comecei e terminei na mesma noite.

Lembrem-se de me seguirem no insta @krlspoetry, coisinhas lindas.♡

Bjão e obrigada pela leitura.

Backstreet's Back! (Imagines)Onde histórias criam vida. Descubra agora