Oi, oi meus amores!
Tem uma nova imagine batendo à porta, mas como eu detesto deixar vcs esperando, quis fazer um post diferenciado pra atualizar o livro. Acho algumas curiosidades bem interessantes de vcs saberem e como de onde a inspiração de sua imagine favorita veio.
Preparados(as)? Simbora então!
* Conheci os BSB com a música Everybody. Fala sério, é ou num é um baita hit? E conheci eles por conta dos meus irmãos que viveram os anos 90 e conheci algumas músicas por eles.
* Não lembro a partir de qual momento eu viciei pra caramba neles mas foi no ano de 2022. Minha playlist ficou CHEIA de Backstreet boys e eu até fiz um aniversário com tema dos anos 90 E um livro de imagines hehe :P
* Eu tinha certo receio com a primeira imagine do livro (Am I Original?). Achava que tava bem ruim e dificilmente alguém ia gostar daquele enredo maluco. Mas olha só, é a minha imagine mais lida.
* A Imagine Nick Carter #3 (Movies n Aaron) foi inspirada no capítulo de um livro nacional, "As MAIS" da Patricia Barbosa. No cap, uma das protagonistas vai a casa do namorado e em determinado momento fica sozinha com a irmã caçula dele, a qual ele é muito apegado. E a criança começa a fazer perguntas pra ela que a deixam bem sufocadas, como o Aaron faz com a Essiene. Eu achei muito fofis e usei como inspiração. (P.S. É e sempre será uma das minhas imagines favoritas)
* A imagine Brian Littreal #2 foi inspirada num relato real que ouvi de uma moça em uma palestra, que foi abusada pelo professor de educação física e dizia ter sido difícil conviver com homens de maneira íntima depois desse fato, inclusive, com o próprio namorado.
* A primeira imagine triângulo amoroso (Howie/SN/AJ) foi escrita num período em que eu realmente estava trabalhando em um estúdio de gravações (Gravações para o audio do teatro Paixão de Cristo na minha cidade). Acho que a inspiração veio totalmente desta ocasião.
* A imagine Kevin Richardson #1 (My type of girl) é a única em que eu escrevo em segunda pessoa. E pra ser honesta, não sei explicar por que nela eu senti essa necessidade. Mas gostaria de tentar de novo no futuro.
* A imagine Nick Carter #4 (summer Jam) é possívelmente a imagine que menos gosto. Eu dou poucas "relidas" nela. Tenho vergonhha kkkkk
* Depois de Nick Carter #1, a Nick Carter #8 ( Goosebumps) é a minha imagine mais lida. E outro detalhe: Ela termina de maneira semelhante a do meu conto favorito de literatura vampiresca "O Vampiro" de John Polidori.
Algumas de vcs podem até ter se chateado com o final da imagine que não foi nada "romântico". Eu não sei muito como estão as convenções sobre o mito do Vampiro hoje em dia, mas pelo menos nos contos que eu li (contos clássicos) o Vampiro é retratado como uma criatura mortífera, traiçoeira e não digna de confiança. Então acabei trazendo essa roupagem para o Nick Vampiro também, de modo que seria impossível um final "feliz" para o casal.
* Um diálogo de S/N e Nick na imagine Nick Carter #6 (Little piece of us) foi """"roubado"""" de um diálogo entre Visão e Wanda (Na série Wanda Vision da Marvel estúdios). Mas eu acrescentei mais alguns detalhes. ✨️Inspiration✨️
* Tenho minhas imagines preciosinhas que acho que merecem mais atenção :( são elas:
Nick Carter #9 (Fame)
Brian Littreal #2* Aj é um dos boys que eu mais acho divertido escrever.
*Meu segundo Backstreet boy favorito é o Brian. <3 torço pra que um dia as imagines dele bombem mais.
*Meu bsb favorito é o Nick Carter.
* sou bookstan 💝
*Howie D. É o boy que eu menos tenho inspiração para escrever T.T
Inclusive, essa é a hora de me fornecerem fatos sobre ele pra me dar inspiração.
* Um backstreet boy que eu não dava tanta bola antes mas me fez cair de amores por ele quando comecei a escrever imagines foi o...Kevin <3
*Eu sou uma fã de rock assídua. Em breve vou publicar aqui também um livro de imagines com artistas do rock. Se vc se sentiu tocado por isso comente amém 🙌🏻
*Tenho um canal no youtube. o Nome é "Kaslyns19" e eu pretendo futuramente gravar vídeos comentando as imagines do livro.
* Eu também gosto de outras boybands como Nsync, New Kids on the block, Five, One Direction e Take That. Mas a favorita é a maior né? ☆BSB☆
* Eu amo quando vcs comentam então se vc gostou de uma imagine, comente qualquer coisa mas comenteeeee pfvv isso me deixa muito feliz e mais motivada ❤️❤️❤️
* Inclusive eu bolo de rir com alguns comentários. Cês são muito criativas kkkkk
* Vc deve estar se perguntando de que parte do Brasil eu sou. A resposta é Ceará. Orgulho da minha terra :)
* Sim, eu sofro pq aqui nunca é destino dos Boys. Aliás, de artista quase nenhum kkkkkk
* Eu gosto MUITO da imagine #1 do AJ. Eu sinto o impacto dela até hj.
* Quando eu decidi publicar esse livro de imagines eu tinha em mente de que seria algo só pra mim pq eu não achava que teria tantos leitores como tem hoje. Então realmente eu não tinha nenhuma ideia de que ele teria 10k de views (!!!!!!) como tem hoje. Sério, eu devo um muito obrigado a vcs que me fazem sentir que sou uma escritora de verdade. Pra quem não sabe eu tenho sim o sonho de ser uma autora publicada e essas imagines não deixam de ser "contos"; "mini treinamentos" pra mim. Então, muito, muito obrigada mesmo! Vcs são mais importantes pra mim do que pensam, cada palavra positiva eu guardo no coração.
~ Até o próximo cap! 💫
Bjs da Kah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstreet's Back! (Imagines)
FanfictionEntre, Seu backstreet boy favorito está esperando! ♡ Aqui o hino é: BSB rainha! *Nysnc nadinha!