Atendendo ao pedido da querida ydaniiellaa. Já estava mais que na hora! Fiquem com essa imagine super fofinha e pra aquecer o coração com nosso loirinho favorito. ♡
~All I have to give.
Era festa no imenso palácio do rei Calfrey. Vários convidados dos reinos vizinhos vieram celebrar o casamento da princesa Sara, filha mais velha do rei. Havia por todos os lados do salão de festas, damas e cavaleiros da mais honrosa linhagem real, senhores feudais próximos do rei, reis, rainhas e adoráveis príncipes e princesas que desde o berço conheciam a pomposidade e as festividades abastadas. Todos batiam palmas para os músicos que se apresentavam lindamente no centro do salão.
A rainha Lilith ao olhar pelos cantos e não perceber uma certa admirável figura no ambiente, voltou-se para sua criada.
– Onde está S/N?
A sua criada braço direito, pareceu confusa e olhou ao redor da mesma forma que a rainha.
– Achei que ela estivesse aqui, senhora.
– Vá chamá-la agora.
Dito isso, a mulher se foi. Rápida como poeira.
Ao chegar no quarto da moçoila e bater delicadamente à porta, a mulher adentrou e viu a figura da mais jovem e adorável princesa daquela região, sentada sobre o batente da janela de vidro. Olhando para fora com melancolia e beleza.
Sem dúvida ela fazia justiça a tudo que diziam sobre sua aparência. Era uma jovem formidável, o rosto delicado que mantinha todos os pintores de seus retratos hipnotizados por aqueles traços maviosos, minutos antes de serem capazes de retratar uma modelo tão angelical em suas telas.
– Bom dia, Adelaide. – A doce voz de tal criatura ressoou.
– Bom dia, minha princesa. – A dama Adelaide fez curta reverência. – Perdoe-me a indiscrição, mas por que ainda não se dirigiu a festa de casamento da sua estimada irmã?
A princesa S/N devolveu com um sutil suspiro. Ainda fitava a paisagem lá fora.
– Indisposta. – Era sempre daquela resposta que fazia uso quando não saía para festas ou cerimônias.
Adelaide fechou a porta, caminhou até onde a princesa estava e tomou lugar ao seu lado. Observou com a moça as casas além do muro que cercava o castelo.
Depois se pôs a observá-la.
– Você não me parece doente. – Adelaide pontuou – Nem desarrumada. Me parece perfeita para dar pelo menos uma voltinha pelo salão ou quem sabe…– Ela se aproximou do ouvido de S/N – Dançar com alguns príncipes.
S/N riu. Mas o riso logo se desmanchou.
– Nada disso me empolga mais. – Ela devolveu um olhar para Adelaide que traduzia bem suas emoções: decepção. – É tudo muito monótono. As pessoas conversam os mesmos assuntos, se vestem com as mesmas roupas. E nem papai nem Cláudia me deixam fazer nada diferente, como… uma dança nova. Ou piadas novas.
A pobre moça era só desânimo.
– É pra isso que existem os bobos da corte, não? Aquele que inclusive é seu amigo, vai chegar daqui a pouco para alegrar um pouco mais os convidados.
– Nick vai estar aí? – Como um relâmpago, o olhar da menina brilhou e ela rapidamente virou não só o rosto mas o corpo todo para ouvir Adelaide responder àquela deliciosa pergunta.
Adelaide sorriu, travessa. Aquela reação não era surpresa.
– Vai, vai sim. Você gosta dele mesmo não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstreet's Back! (Imagines)
FanfictionEntre, Seu backstreet boy favorito está esperando! ♡ Aqui o hino é: BSB rainha! *Nysnc nadinha!