RETROSPECTIVA + Feliz ano novo! ♡

157 7 14
                                    

FELIZ ANO NOVO, MINHA GENTE QUERIDA! Que 2023 possa ser um ano incrível para cada um de nós. Amém??

Bom, não posso negar que ter lançado esse livro foi uma das melhores coisas que fiz em 2022. Foi uma ideia surgida tão de repente e nunca imaginei sequer conseguir um público de leitores no tempo que consegui. Então, eu agradeço muito a cada um de vcs que tornaram isso possível!

Sou nova nesse lance de atender a pedidos de imagines, mas eu apreciei muito a aventura. Agora, me bateu a curiosidade: Dentre todas as imagines publicadas de 2022, qual foi a sua favorita? Ou suas favoritas?

Nick Carter #1( Am I Original?)
Nick Carter #2 (Baking cake)
Nick Carter #3 (Movies 'n' Aaron)
Nick Carter #4 (Summer Jam)
Nick Carter #5 ( Little Piece of us)
Nick Carter #6 ( Irresistible Touch)
Nick Carter #7 (Two words apart)
Nick Carter #8 (Goosebumps)

Brian Littreal #1 (Girl's magazines)

Kevin Richardson #1 (My type of Girl)
Kevin Richardson #2 (My favorite Babybrother)

Aj Mclean #1 ( You drunk don't you?)
Aj Mclean #2 (Don't wanna lose you)

Howie Dorough #1 (Very first kiss)

Uau, olha como o Nick humilha os outros kkkkkk
E não precisam puxar minha orelha, vou dar mais atenção a Howie e Brian. Esses dois bebês não merecem a rejeição!

Acho que minhas favoritas são o Nick Carter #3 e #8, Kevin Richardson #1 e
AJ Mclean #1. O processo de escrevê-las foi divertido e gosto também do resultado.

Foi uma verdadeira aventura e não, ela não termina aqui. Ainda tem muuitos pedidos pela frente e novas surpresas...

Mais uma vez, obrigada por fazerem parte dela! Eu provavelmente já teria desistido desse livro se não fossem por vcs, então, não desistam dele também!

Um grande abraço e um beijo.
Até loguinho!
~ Karol ♡

Backstreet's Back! (Imagines)Onde histórias criam vida. Descubra agora