(Dedicado a ydaniiellaa que pediu uma imagine bem longa do Nick. <3 Bom, espero que 3.349 palavras sejam muito!)
Movies 'n' Aaron
1996.
Domingo, pós- meio dia. Os raios de sol não mais tão intensos, mas quentes o suficiente para me fazer sentir abraçada por uma atmosfera alegre e vivaz. Um perfeito dia de lazer não só para sossegar em casa…
Mas também para visitar a casa do namorado.
Primeira vez indo ao apartamento de Nick. Relativamente nervosa. Nunca vi sequer um tracinho do rosto de sua mãe ou de seu irmão mais novo. Tendo ciência da importância das primeiras impressões, me vesti com um pouquinho mais de capricho: Saia rodada vermelha, uma blusa florida de cor pastel, além de estar calçada com meu confortável e adorável tênis branco.
Nick veio me receber na porta, com o rosto radiante. Carimbamos um beijo rápido.
-- Desculpe, estou atrasada? -- Ofeguei.
-- Claro que não. -- Ele ri -- Mas você parece ansiosa.
-- É que é não sei o que sua mãe poderá achar de mim…
-- Eu esqueci de te avisar -- Ele diz em tom de lamento, fechando a porta atrás de nós. -- Mãe teve um compromisso de última hora e precisou sair. Ela pediu mil perdões. Estava doida pra te conhecer hoje.
-- Sério? Poxa...Na próxima vez espero vê-la.
Já dentro, ele me olhava sem tirar o sorriso, nem a atenção de seu rosto. Me convenci de que meu benzinho estava realmente feliz por eu estar lá.
-- Você está tão...Meu...Deus, que perfume é esse? -- Nick faz uma profunda inspiração perto do meu pescoço.
-- É só um perfuminho novo. Gostou? -- Eu sorrio.
-- Até demais. Desse jeito, não vou conseguir me concentrar no filme de hoje de jeito nenhum…
Nick me enlaçou pela cintura sem qualquer aviso, apesar de já estar ficando acostumada com isso. Com as duas mãos bem firmes em minhas curvas, eu e ele trocamos beijos calorosos que, com o passar do tempo, só estavam ficando melhores do que nos estágios iniciais de namoro. Era bom ver que estávamos progredindo a outro patamar.
-- Tem alguém aí com você, Ni? Ouvi uma voz nova...
Eu também ouvi uma voz nova. Uma voz infantil bem atrás de nós e saltei de susto. O estalo de nossos lábios se soltando entoou rápido e seco. Nick zarpou de mim velozmente e tomamos uma distância de, pelo menos, meio metro.
Um menininho loiro, de cabelos lisos na faixa dos 8, com camisetinha listrada e short do Mickey chega ao cômodo um tanto relutante, depois põe-se a encarar a mim e Nick com atenção.
-- Aqui está ela, Aaron! -- Exclamou Nick, animadamente -- Minha convidada especial, S/N! Não vai cumprimentá-la?
Aaron olhou para mim de cima a baixo e revelou um olhar que eu compreendi como tédio.
-- Você fala tanto dela que eu já a conheço. Não precisa de apresentações. -- Diz cabisbaixo, interagindo com o tecido da própria blusa.
Aquilo foi inesperado para mim, mas não mais que para Nick. Ele olhava para seu irmão de maneira severa, mas eu estava tão contente por conhecer o mais novo que não me importei. Crianças são assim.
-- De qualquer forma, é um prazer te conhecer, meu cunhad --
Não pude terminar a frase. Nick instantaneamente apertou minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstreet's Back! (Imagines)
FanfictionEntre, Seu backstreet boy favorito está esperando! ♡ Aqui o hino é: BSB rainha! *Nysnc nadinha!