Brian Littrell #1

680 26 7
                                    

Girl's Magazines

(S/A - Seu apelido)

-- Acabei de conseguir uma.

Brian entra no quarto de hotel, risonho. Extremamente risonho. A fama era algo novo para ele e para seus amigos, os Backstreet boys. Eles começavam a causar arroubo nos lugares em que se apresentavam e inclusive, já estavam aparecendo em revistas de garotas adolescentes.

Como esta que ele acaba de me trazer.

-- Vem, vem eu quero ver! Antes que fique muito tarde e eu precise ir dormir. -- Exclamo afastando-me para dá-lo espaço na cama de casal.

Não, eu não namoro o Brian. Estou no seu quarto de hotel tarde da noite pois sou sua amiga de infância, cujo laço permanece forte até os dias de hoje, onde ele vira uma estrela do pop. Me comove tanto perceber que mesmo assim, nada mudou entre nós e ele continua querendo que eu esteja ao lado dele em qualquer parte da vida.

Mas eu também sou aquela amiga que já passa a cultivar mais que amizade por ele e...espera ser reconhecida. Em algum momento.

Ele rapidamente cai na cama sentado, causando um balanço geral no colchão. Tão ansioso quanto eu.

-- Eu sinceramente não sei o que esperar daqui. -- Me disse erguendo a revista com as duas mãos.

-- Bom, eu já posso imaginar -- Digo -- Mas prefiro comprovar logo. Leia!

-- Não consigo. -- Ele abaixa a cabeça e afasta a revista.

-- Tá com medo de ler o que um monte de meninas adolescentes disseram sobre você? -- enceno falso zombamento, apesar de ter achado aquilo a coisa mais fofa do mundo naquele momento.

-- Não, S/N. Que ideia hein! -- Ele me fita entre vários desvios de olhares -- É que eu nunca passei por isso antes, sabe. Nunca me dei bem com as garotas da escola, por exemplo.

Eu sorrio para ele. As garotas provavelmente eram cegas.

-- Então deixa que eu leio para você. -- Digo gentil.

Apanho a revista. Como tradicional, havia um grande título em rosa e sombra roxa com o nome "Girls' Pages". Na capa havia uma modelo teen super-famosa e nos cantos laterais, sessões sobre outros tópicos, que inclusive era onde estava a foto dos meninos. Abaixo dizia "A nova febre: Os Backstreet boys!"

Brian pousava o olhar para mim e para a revista em silêncio, com a unha atracada aos lábios. Nossa distância era curta: Eu estava de frente para ele na ponta da cama.

-- Vamos lá. -- Eu abro e vou direto para a página onde eles estão.

A matéria falava sobre o show que eles fizeram no parque aquático aqui, na Flórida e logo depois havia uma seção de comentários feitos por algumas espectadoras do show.

-- "Mia, 15 anos." -- Eu leio -- "Adorei a apresentação. Eles são todos bastante lindos, talentosos e simpáticos! Consegui um autógrafo do Nick. Me apaixonei por ele!"

Brian riu.

-- Eu sabia que o moleque ia se dar bem! -- disse ele sobre o parceiro caçula.

Continuei:

-- "Elizabeth, 13 anos: Estou rouca de tanto gritar. Adorei as músicas e os garotos são lindos! Mas aquele loirinho é de tirar o fôlego --"

Antes que eu finalize, Brian intervém.

-- Caramba, o Nick tá fazendo sucesso mesmo, hein.

-- Mas não foi do Nick que ela falou...

Mostro o comentário para ele e aponto para bem após a palavra "fôlego", onde a moçoila nomeou o suposto loirinho:

Backstreet's Back! (Imagines)Onde histórias criam vida. Descubra agora