Nick Carter #5

686 20 40
                                    

Atendendo ao fofíssimo pedido da isabelwmalfoy <3 Espero que goste!


Little piece of us

2005

Já faz dois anos que eu havia tomado a melhor decisão da minha vida.

A de acordar todos os dias e ver esse mesmo par de olhos azuis e doces sobre mim. De ouvir seu manso "bom dia" acompanhado de seu sorriso sonolento e carícias delicadas, antes de levantar. Eu vivo e concluo todos os dias, sabendo que me casei com o homem certo. Pois ele me dava todas as certezas.

E agora, faz quase nove meses que recebi a melhor notícia da minha vida.

Era noite. Após um jantar bastante nauseante, em decorrência dos meus fortes enjoos, não tive outra escolha a não ser recorrer a um teste.

Eu o fiz, com um daqueles aparelinhos encontrados em farmácias, e o deixei na pia. Fui encontrar meu marido em nosso quarto; aflita.

– Não crie expectativas, meu bem – Eu cheguei lá, calmamente – pode ser só um mal-estar comum…

– Não, não, não – Ele meneou a cabeça, também três vezes – Você passou essa semana inteira enjoada. De tudo. É qualquer coisa, menos só um mal-estar…

Eu respirei fundo. Ele estava tão ansioso quanto eu -- Andava de um lado para o outro continuamente, como se não pudesse parar.

Após um tempo aguardando, vou recolher o aparelhinho na beirada da pia. Voltei ao quarto, tremendo, com o resultado imediato já em mãos. Nick veio me receber com expectativa.

Entreguei o objeto a ele sem dizer qualquer palavra. Quando seus olhos caíram sobre a resposta, seu rosto contraiu em uma transição rápida e surpreendente, da incredulidade a alegria. Em seguida, um sorriso eufórico dominou seu semblante, à medida que piscava e comprovava a realidade bem a sua frente.

Nick se aproximou de mim, evidenciando uma emoção pronta para ser compartilhada. Ele estava sem palavras e eu também. Mas a minha mudez era diferente. Não sabia explicar em qual sentido, mas eu perdi meus movimentos. Tudo que deixei sair de minha boca foi uma interrogação ridiculamente desesperada:

– Isso está realmente acontecendo…comigo?

Pus as mãos sobre a região inferior da minha barriga e mergulhei nos olhos dele revelando o medo e a ânsia por uma resposta. Eu ainda não acreditava. Há tempos eu não sentia um pavor como esse. Foi como se uma visão de tudo que se sucederia tivesse sido transmitida em minha mente: Cólicas, humor desequilibrado, sangramento, parto…

Mas ele soube como acalmar minhas angústias. Sua vista caiu sobre minha barriga e suas mãos ficaram sobre as minhas. Elas eram quentes e as minhas, geladas. Com os olhos fixos em mim, sua fala seguinte, foi suficiente:

– Sim, meu amor. Com a gente.

Naquele momento, todo medo irracional se evaporou. Não havia razão para se temer algo tão sublime. Passaríamos por isso juntos. Estávamos tendo um bebê. Celebramos a notícia com o mais suave dos beijos.

~ • ~

Desde o descobrimento da gravidez, Nick era um mar de alegria. Dia após dia ele cultivava os hábitos de um cavalheiro bem-humorado. Certa manhã, o peguei cantando desinibido no banheiro, enquanto escovava os dentes. O espelho recebeu o privilégio de ouvir uma versão linda e acapella de "Shape of my heart".

Além disso, ele sempre era a atenciosidade em pessoa. Com frequência me perguntava coisas como "Está sentindo alguma coisa?" "Quer um remedinho?"  "Não, não come isso. Sempre lhe causa enjoo!"

Backstreet's Back! (Imagines)Onde histórias criam vida. Descubra agora