Demorei, mas voltei! Atendendo ao pedido de claraackles5 ♡ Espero que goste!
(Aviso: Contém hot. Se não gostar, não leia. Se sim, manda ver.)Summer jam
Na época em que eu e Nick Carter começamos a namorar, escondemos nosso relacionamento de todos. Tínhamos receio de que isso traria algum problema à carreira que eles começaram a construir como uma boyband, entre outras coisas.
Tudo começou quando certa vez, meu primo Howard ia para um ensaio de dança com o grupo musical que ele havia acabado de ingressar e eu quis acompanhá-lo. Foi como eu conheci Nick.
Foi amor à primeira vista. De repente eu tinha um garoto extremamente gentil, carismático e que me derretia toda com seu olhar angelical como amigo, e mais tarde, como namorado.
Os outros backstreet boys, no entanto, não demoraram muito a saber sobre nós, mas descobriram da maneira mais desconcertante que eu podia imaginar...
Era verão de 1997. Quando eu soube que os meninos sairiam de férias para uma praia particular, vi nesta ocasião a oportunidade perfeita de encontrar Nick. Fazia um tempo que eu não o via e essa saudade ardia mais que o sol dessa estação.
- Por favor, Howieee...me deixa ir também.
Eu adulava meu primo com instância.
- Já disse que não sei, S/N! - Ele me fita com veemência - Não sou eu quem decide.
Eu precisava convencê-lo sem explicar o real motivo.
- Por favor - Eu peço, unindo as mãos - Faz isso por mim. Tudo que quero é passar um verão animado e em boa companhia.
Não sei se foi por rendimento ou pena, mas Howie naquele dia ganhou todos os abraços mais carinhosos que eu tinha preparado, quando deu sua resposta final:
- Tá, vai.
<•>
Aquela praia era linda, e isso jamais me sai da memória. O mar brilhava feito cristais ondulantes no pescoço de uma dama e era mais transparente do que tudo que eu havia visto. Simplesmente monumental.
Eu e os demais garotos fixamos uma mesa portátil de madeira bem abaixo de um coqueiro fresquinho. Mas Nick não estava lá. Pelo que Kevin disse, ele demoraria um pouco mais no barbeiro.
- Ei, S/N, você não vai pôr seu biquíni?
Me viro para descobrir quem era o dono daquela pergunta tão indiscreta e encontro um AJ Sorrindo descaradamente enquanto me vejo refletida em seus óculos escuros.
- Como é? - Indago com seriedade.
- Ora, é que como pode ver, estamos em uma praia. - diz argumentativo, erguendo as mãos ao redor - Daqui a pouco vamos tomar banho e imagino que você não vá fazer isso com essa camiseta de algodão.
Mesmo assim, não evitei me constranger. AJ às vezes conseguia ser bem sugestivo.
- Na hora oportuna. Não há necessidade de colocar agora. -- Respondo um pouco incomodada.
Dizendo isso, nosso diálogo acaba. Percebi que Howie observava de soslaio nossa conversa do outro lado da mesa, mas com a atenção de um falcão. O priminho está com ciúmes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstreet's Back! (Imagines)
FanfictionEntre, Seu backstreet boy favorito está esperando! ♡ Aqui o hino é: BSB rainha! *Nysnc nadinha!