Nick Carter #9 ( Parte 2/2)

333 16 55
                                    


Não lembro a partir de qual momento eu saí completamente do controle. Mas de repente, eu farejava aquela loira por tudo que era lugar na festa. Meus passos eram ameaçadores e eu esbarrava em qualquer um que se detivesse na minha frente por mais de meio segundo.

Até que eu a vejo perto da pista de dança, conversando com um Justin Timberlake bem suado.

Mas antes de me aproximar de suas costas, minha consciência vem para me recobrar a razão. Eu vou mesmo fazer isso?

De repente um cara, provavelmente embriagado, se joga por cima do meu ombro, quase me derrubando.

- Opa, desculpa - Diz o desconhecido, rindo - Sua noite já deve estar bem ruim por ter levado cifre do Nick Carter.

Ele sai, acompanhado de outras pessoas. Todos olhavam para mim.

Quando me dei conta, já estava com o punho firme no cabelo da Britney. O puxei com tanta força que temi ter quebrado seu pescoço por um momento.

Ela gritou estridentemente e logo toda a multidão de atores, musicos e empresários ao redor foi mobilizada para assistir aquela cena.

- Me solta, me solta, sua louca! - Era tudo que eu a ouvi gritar.

Justin, que primeiramente ficou paralisado com a cena, logo correu para libertar Britney de mim. Também senti braços nos meus ombros querendo me parar mas já era tarde demais. Eu já havia virado uma fera.

- Mas o que diabos está acontecendo aqui? - Pearl surge de repente.

- Que horror! - Escuto Alfred gritar.

Continuei puxando o cabelo daquela que iniciei relatando ser minha amiga. Ela apertava firme meus pulsos mas não conseguia se libertar mesmo com a ajuda de Justin.

Só parei porque um segurança de dois metros de altura me agarrou bruscamente pela cintura e me levantou no ar para longe da minha vítima.

Ela cambaleou para trás e eu vi que tinha lágrimas escapando por seu rosto completamente vermelho. Uma parte do seu cabelo virou um mísero ninho para pássaros e a outra, estava toda na minha mão.

Eu arquejava como um dragão ainda pronto para cuspir fogo, mas por dentro, eu me sentia péssima.

- Por que você fez isso comigo!? - Britney gritou e logo começou a chorar por inteiro.

- Porque...todos dizem que você é a princesinha do pop. Mas pra mim você tá mais pra putinha do pop. - Cuspi as palavras.

Todos ao redor soltaram gritos de surpresa. De longe, eu ouvia algumas risadas e pessoas atiçando a confusão.

- O quê? Por quê? - Ela bradou.

- Porque você quer tirar o Nick de mim! Não desgrudou dele um só segundo. Agora eu entendi qual era o "papinho importante".

Eu não me reconhecia. O segurança continuava me segurando.

- Você é louca! - Britney respondeu. - Eu queria falar com ele para...para...conseguir o Justin pra mim!

Ela estava visivelmente envergonhada. Como se não quisesse falar aquilo em voz alta.

Finalmente, Nick chegou lá, ofegante. A briga deve ter chegado aos ouvidos dele.

- S/N! O que aconteceu aqui?

Eu me virei pra ele, conseguindo me desfazer das mãos do segurança.

Depois de ter perdido o controle, de ter passado vergonha na frente de pessoas importantes para Hollywood, de ter plena ciência de que, pelo menos neste país, eu não serei conhecida de outra forma senão da "namorada barraqueira do Nick Carter", eu me resignei. Me conformei de que Nick não era para mim. A fama não era para mim.

Backstreet's Back! (Imagines)Onde histórias criam vida. Descubra agora