A Professora (Especial 8K!)

252 16 10
                                    

Primeira Imagine com #TodosEles, ou seja, teremos momentos com cada um dos boys na mesma imagine! Uma coisa bem abrangente.

E claro, pra que isso acontecesse, foi preciso uma ocasião especial: Atingimos 8K de views!!! Aaaaaaaaaaaaaaa!

Isso é um baita prestígio. Quero agradecer a todas que comentam, fazem pedidos, votam e põem o livro na sua lista de leitura. Sério, Isso é uma conquista 100% colaborativa! Jamais seria possível sem você aí que está lendo. Saiba disso.

Vocês não merecem essa demora toda que eu levo para atualizar, merecem é um presente! Agora, fiquem com essa imagine especial. Dei o meu melhor.

(Aviso meio grande né...)

Boa leitura! ♥ ♥ ♥

........................

The Teacher

A sala de aula ainda se encontrava órfã de um professor. Os alunos se agitavam como macacos loucos na jaula. As férias de verão sempre parecia ser a mais breve das férias, pois era como ter tido apenas um longo final de semana.

Mas mesmo assim, você teria novidades para contar sobre as férias. Se você fosse Brian Littreal, falaria com seus amigos sobre como treinou duro nesse tempo livre para o próximo campeonato de basquete. Se fosse Aj Mclean, poderia se gabar pelo novo par de sapatos da Nike que portava e que estava chamando a atenção da garota mais popular da escola. Se fosse Nick Carter, contaria que viajou para a Disney com o irmão mais novo, o que não é uma atividade lá muito adulta, mas seria a única que possuiria. Se fosse Howie Dorough, relataria um episódio engraçado do coral da igreja desafinando na última missa. E se fosse Kevin Richardson, falaria o quanto dormiu e só pensava em terminar logo o ensino médio.

E foi o que eles fizeram. Eram um grupo de amigos especialmente extenso. Sentavam um perto dos outros e conversavam sem medidas; sem medo da repreensão de um superior.

- A professora Matilde esta demorando muito, será que ela ainda vem? - Uma das alunas comentou, alto o bastante para que soasse como um pensamento compartilhado por todos da sala.

Não, a professora Matilde não iria. Ela estava no hospital, se recuperando de um acidente de moto. Mas eles não tinham como saber disso. Nem da pessoa que estava à caminho em seu lugar.

Sons abafados de salto alto foram se tornando audíveis conforme passava pela porta da classe uma figura nova e desconhecida, arrancando a visão de todos e emudecendo o borbulhão de falas que ali reinava.

Cada aluno olhou para a mulher da mesma maneira: de cima a baixo, mas para os meninos, o tempo passou mais devagar.

A jovem mulher usava uma saia lápis bastante justa que evidenciava sua cintura bem modelada. Um cardigã cor bordô por cima de uma blusa social branca, junto a um colar discreto e brincos folheados a ouro.

Novidades nunca aconteciam no volta as aulas de verão. Então só havia uma explicação: Aquele estava sendo um milagre de verão.

A mulher colocou sua bolsa e pastas em cima do birô.

- Bom dia. Sou S/N S/S. Sua professora substituta.

Ela era tão linda quanto uma Megan Fox. De semblante tão impassível quanto uma recepcionista de hospital e um tanto jovem demais para ser professora. Mas sua voz tinha alcance. De toda forma, ela poderia dizer que havia silenciado uma sala de adolescentes apenas com sua chegada.

AJ levantou a mão.

- Você quer falar algo?

- O que houve com a professora Matilde? - O rapaz indagou.

Backstreet's Back! (Imagines)Onde histórias criam vida. Descubra agora