AJ McLean #1

494 17 34
                                    

Dedicado a isabelwmalfoy e @MariaMaria560355 , que queriam imagines deste querido. <3

"You're drunk, you know?"

Desde o momento que pisei aqui, senti que o chão parecia afundar. Essa festa está, a cada metro quadrado, fora de controle. Há um cenário de bagunça, bebida, música muito alta se montando em cada lugar que vou, nesta mansão alugada. E sinceramente, já me perguntei várias vezes o que faço aqui.

E em todas essas vezes eu lembro do motivo, revirando os olhos e firmando mais ainda meus pés neste chão: Alexander.

Só mesmo por um grande amigo, que eu sou capaz de me encontrar num lugar tão atípico de minha pessoa.

- Oi, ei! - Alguém grita, atrás de mim.

Eu me viro.

- Oi Nick! Curtindo a festa?

- O que!? - Ele berra, aproximando o ouvido.

- Está curtindo a festa!? - Berro mais alto ainda. O barulho era infernal. Mal dava pra ouvir nossos timbres vocais.

Impaciente, Nick, aos risos, segura meu braço e nos leva a outro lugar - Um corredor vazio. De fato, o salão da pista de dança não era um lugar próprio para conversar.

- Pronto, agora posso te ouvir - Ele ri, divertido. Acho até que ele está um pouco embriagado - Sim, estou curtindo. E você? Bela festa, não?

Eu tive que engolir em seco e tirar da cabeça todos os olhares que já caíram sobre mim desde que cheguei. Mesmo desconhecidos anônimos podiam ver no meu semblante, a vontade de ir embora.

- Sim...- Disse, mesmo não sabendo mentir.

- Que ótimo - Ele tosse - Não quer dançar?

Teria que lhe dar uma verdade dura ou mais uma mentira mal feita? Graças a Deus não precisei responder. Por cima de seu ombro eu vejo Alexander se aproximar de nós. Ou como a maioria conhecia agora depois da fama, AJ.

- Nick...na boa, dá pra parar de importunar a minha S/N? - Ele diz, manhoso.

- Ei, não estava importunando ela, meu chapa - Diz o loiro, ligeiramente ofendido - Só estava a convidando pra se divertir, mesmo sendo você quem deveria fazer isso.

Dito isso, Nick toma certa distância e vai embora. O clima aqui foi estranho, mas não exatamente suscetível a uma briga. Mesmo assim, o loiro não deixou de estar certo.

AJ o ignorou e me abordou diretamente:

- e aí, gatinha, está gostando?

Porém, com meu amigo de longa data, eu não tinha receio algum em me abrir de verdade:

- Você me conhece. Portanto, sabe da resposta. - Digo, sincera.

Ele ergue as sobrancelhas e depois abre um sorriso.

- Wow...Tão direta.

Eu rio, abaixando a cabeça.

-- Você está tão linda, sabia? - A voz dele ecoou por todo o corredor, de um modo que me neutralizou de surpresa.

- E você está bêbado, sabia? - Sorrio, sarcástica. Eu havia apreciado o elogio. Mas tirar onda com ele era algo que sempre vinha primeiro.

Logo em seguida, vem a risada dele.

- Só porque nunca foi em uma festa badalada, não significa que estão todos bêbados, boba.

- Pode até ser - Digo, duvidosa.

Backstreet's Back! (Imagines)Onde histórias criam vida. Descubra agora