Nick Carter #6

603 23 58
                                    

Atendendo ao pedido mais que perfeito de minadoseavey! Espero que aproveite. ♡

--> O imagine a seguir contém representação de éticas e leis religiosas, com o intuito de ilustrar o cenário. Dessa forma, não é de intenção desrespeitar ninguém que pensa diferente, nem mesmo o próprio dogma, da mesma forma que peço encarecidamente respeito a quem o segue. ♡

Irresistible Touch.

(N/I): Nome da sua igreja (católica, protestante...)

Não há sensação melhor do que sentir que você e o amor da sua vida estão devidamente alinhados, com propósitos em comum e seguindo na mesma direção. Isso sempre esteve em evidência a partir do momento em que o conheci melhor, quando ainda tínhamos 5 anos de idade. Nick Carter e eu tivemos nossos caminhos atrelados ainda na infância, por fazermos parte da mesma igreja (N/I) para descobrir que aquela amizade seria preservada divinamente da melhor forma: Estamos namorando há dois meses.

- Amor, me ajuda aqui, por favor?

Respondo solicitamente que já vou. Nick constantemente precisava da minha ajuda desde que se envolveu com o trabalho voluntário da igreja de ser professor das crianças no círculo bíblico. Eu apreciava esse fofo ato com todo o meu coração, mas não era difícil perceber seus entraves, já que ele é bastante tímido.

- Vamos lá crianças! Atenção! Vou ler agora... - Eu pego a Bíblia que Nick erguia para mim.

Ele tinha dificuldade de fazer as crianças se concentrarem e de ler ao mesmo tempo. Então ele as ajudou com a concentração enquanto eu lia um versículo que falava sobre casamento.

- O que é adultério? - Uma voz aguda de garotinha alastra-se no local. Ela me fitava com inocentes olhos esbugalhados.

- É quando...- Nick olhava para o alto, procurando um meio de explicar a uma garota de 6 anos o que era traição no casamento. - Você está apaixonado por alguém e promete ficar juntos pra sempre. Só que quando isso acontece, você não se mantém fiel e acaba arrumando uma outra pessoa. Isso é adultério. E isso entristece muito o Papai do Céu.

- Ah...- Muitas crianças demonstraram alívio por terem matado uma dúvida em comum.

- Tio Nick - Um menininho intercepta - Você vai fazer adultério com a tia S/N? Vocês estão apaixonados um pelo outro não é?

Eu simplesmente nunca esperava ouvir aquilo. Nick ficou tão transtornado quanto eu, mas rapidamente respondeu:

- Não, eu não vou. O adultério não acontece em todo caso - Ele fala, preciso e relaxado. - Eu amo a tia S/N.

Então seu olhar cai sobre mim, de uma maneira que eu descreveria como um anjinho olhando para o céu de onde partiu. Meu coração se remexeu dentro de mim.

- É claro que ele não vai, seu bobo. - Uma menininha cheia de jeito defende - Dá pra ver nos olhos dele que ele vai cumprir a promessa de juntos pra sempre.

Várias crianças emitiram um prolongado "Ownnn..."

Impaciente e desconcertada o suficiente, interrompo o diálogo:

- Crianças, comentários a respeito da partilha?

°•°•°•°•°•

Depois que o círculo bíblico acabou e todas as crianças foram embora, meu namorado e eu organizamos as cadeiras.

- Agradeço sua ajuda. Se não fosse por você, não teria controlado aquele monte de crianças. -- Ele confessa.

Backstreet's Back! (Imagines)Onde histórias criam vida. Descubra agora