Nick Carter #1

1.7K 54 115
                                    

Am I original?
Am I the only one?
Am I Sexual?

(Avisos: palavrões por parte da S/N, porque enfim, se trata de uma 'aborrescente' né).

Havia um grupinho de meninos na minha escola que falavam demais, se exibiam demais e obviamente, queriam ser demais. Não é que eu os odeie, é porque eles são muito destacados. Estão sempre nas principais atividades artísticas da escola como apresentações e acabam não dando muito espaço para quem de vez em quando, também quer apenas se sobressair.

Alguém assim como eu.

Queria que as pessoas me vissem mais além da garota que frequentemente está na detenção. Ou tirando notas baixas.

-- S/N!

Vou de encontro a mesa do professor, sentindo olhares sobre mim. Ninguém, no entanto, está fora de seu comum. Eu também não.

Apanho a minha prova. Havia tirado um D. De novo.

O professor olha no fundo dos meus olhos, triste, e tenta dizer ao pé do meu ouvido:

-- Talvez seja melhor agendar um horário com a senhora Rosenberg. Já se aproximamos do fim do ano e...

Para minha surpresa ou não, a classe explodiu em risos, já tendo ouvido a última frase do professor. A senhora Roseberg era uma velinha caduca mas ainda tinha algum mérito além da avançada idade, para ser a professora de reforço de todas as matérias na escola. Era uma piada ir na sala dela, pois significava que era provavelmente um erro você estar no ensino médio, de tão burro que você era.

Mas eu não era burra. Todos sabiam disso.

O professor, aborrecido pela barulheira que se forma, desiste de falar comigo naquele momento. Volto ao meu lugar.

-- Nickolas Carter! -- É o próximo nome a ser chamado.

Meu nome tinha que ser seguido do nome do garoto mais mauricinho da sala e top 3 dos mais mauricinhos da escola. Ele é um dos garotos metidos que vivem fazendo de cada metro quadrado da escola um palco. Dançando...cantando...

-- Mais um A. Parabéns! -- Diz o professor.

-- Obrigado! -- O menino sorridente volta ao seu assento. Quando ele o faz, é cumprimentado por algumas meninas nas carteiras próximas e distantes.

Não, eu também não sou invejosa.

Só admito que odeio tanto minha atual situação, que não consigo achar toda essa cena que se seguia, pelo menos, nauseante. Ele condiz com a imagem falsa de "perfeitinho". Um dia eu estrago um pouco esse show...

<•>

-- Senhorita, S/N, pode vir aqui um minuto?

A aula acabara. Mas pelo visto não a vontade do professor em continuar fazendo me sentir mal.

-- O que? -- digo, pousando as duas mãos na mesa, inquieta.

-- O que se passa para que suas notas sejam tão péssimas em história?

Eu suspiro pesado, como um dragão que prepara o fogo para ser liberado de suas narinas.

-- O senhor não vai acreditar se eu disser que não consigo entender nada com sua explicação. -- mensurei.

Ele olhou ao redor como se tivesse se perdido.

-- Não...? Então por que a senhorita não pergunta?

-- Porque todas as vezes em que eu perguntei, não adiantou. -- Permaneci séria.

Backstreet's Back! (Imagines)Onde histórias criam vida. Descubra agora