Christopher Uckermann
Eu estava feliz por estar ali com Dulce em um lugar completamente diferente de todos que já tivemos, quis criar um ambiente diferente e relaxado, para que ela se sentisse bem e tranquila ao meu lado, eu ainda não sabia porque eu estava agindo assim e nem porque eu me preocupava tanto com ela, porém a úniva coisa que eu realmente queria era poder ter mais momento assim ao lado dela, mas eu sabia que isso era impossível, afinal já estavamos a ponto de voltar para o México e tudo iria mudar, nem o nosso caso eu tinha certeza que iria durar, eu queria que fosse diferente mas infelizmente não dava para ter a certeza do que se passava na cabeça de Dulce.
Dul: Bom como você sabe eu não tenho uma relação boa com a Belinda. - Ele disse sendo a mais objetiva possível.-
Ucker: Porque? O que houve entre vocês? - Perguntei a encarando, ele suspirou.- Tudo bem se não quiser falar sobre isso.
Dul: A Belinda e eu sempre trocamos provocações desde de criança, ela sempre foi a querida e a privilegiada dos nossos pais, e eles sempre deixavam isso bem claro, a Annie também sempre foi tratada de uma forma diferente. E para mim só sobrava as migalhas e quando sobravam.
Ucker: Nossa. - Pisquei impactado pelas suas palavras.- Pode ser mais explicíta?
Dul: Eu nunca ganhei nada dos meus pais Uckermann, consideração, atenção, carinho, beijos ou abraços. Tudo era para elas, e eu como a mais velha tinha a obrigação de não me abalar por isso, afinal elas mereciam tudo.
Ucker: Mas porque eles indiferentes com você Dulce? Isso não faz sentido, eles parecem te amar muito. - Digo de forma sincera, ela sorri limpando uma lágrimas que resolveu cair.-
Dul: Agora eles são maravilhosos porque acham que podem recuperar o tempo perdido, toda a falta de amor e carinho que eu nunca tive na infância. Sabe quantos aniversários meus eles se esqueceram? Sabe quantas festas de dia dos pais e das mães eles deixaram de ir? Você tem noção de quantas vezes eu só precisava ouvir uma história para dormir tranquila? Ou ganhar um beijo de boa noite? Sabe quantas vezes eu sonhei com isso?
Ucker: Ah Dulce, eu sinto muito... - Digo tentando controlar as lágrimas.- Eu não podia imaginar que a sua infância tinha sido assim.
Dul: Eu nunca ouvi um "eu te amo" deles, nunca tive ajuda deles nas minhas lições de casa, as únicas três festas de aniversário que eu ganhei foram feitas pela minha avó, e sabe aonde os meus pais estavam? Viajando a trabalho, porque era isso que eles faziam, quando não estavam trabalhando, eles estavam fazendo as vontades da Belinda.
Ucker: Porque eles eram assim com você Dulce? Você era só uma criança. - Eu disse forma frustada, sentindo a sua dor.-
Dul: Porque eles nunca me amaram de verdade, porque eu nunca fui exatamente igual eles imaginavam que eu seria. Eu fiz de tudo pra chamar a atenção deles, mas nada funcionava. - Ela disse secando as lágrimas do seu rosto.- E a Belinda sempre jogava na minha cara o quanto ela era a melhor, a preferida, e que merecia tudo dos nossos pais. E depois de um tempo eu entendia que eu era o "problema" e não devia fazer mais nada para fazer eles me amarem.
Ucker: Mas você nunca conversou com eles Dulce? Nunca colocou esse trauma para fora? Nunca fez questão de dizer como se sentia?
Dul: Pra que Uckermann? Para eles me dizeram que era drama? Eles nunca tiveram tempo ou paciência para mim, eu tentei falar, mas eles nunca me ouviam, era sempre uma desculpa, ou um "As suas irmãs estão precisando de nós, talvez mais tarde querida". - Disse ela forçando um sorriso, dei um sorriso triste.- Eu desisti.
Ucker: Dulce... - Ele se aproximou tocando a minha mão.- Eu nem sei o que dizer, eu sinto muito de verdade, nenhuma criança merece ser rejeitada dessa forma. Eu não consigo nem imaginar o tamanho da sua dor.
Dul: Eu só queria ser boa o suficiente para eles Uckermann, mas depois de um tempo eu percebi que tinha que ser boa o suficiente para mim, por isso que tudo o que eu fiz e conquistei é graças a mim mesma.
Ucker: Você se tornou uma mulher incrível Dulce, a dor te fez ficar forte e amadurecer, eu te admiro ainda mais depois de saber de tudo isso.
Dul: Obrigada Uckermann, você realmente é sincero quando diz essas coisas. - Ela disse tentando sorrir.-
Ucker: Mas Dulce ninguém nunca olhou por você?
Dul: Sim, a minha avó nunca fez nos tratou de forma diferente, ela sempre me amou muito também, ela sempre foi louca, mas o coração dela é enorme. E também tinha a Ana que trabalhava aqui em casa sempre ficou do meu lado, ela sim foi a minha mãe de verdade, e por isso está comigo até hoje.
Ucker: Você e a Annie se dão muito bem né? Porque com ela foi diferente? - Perguntei curioso, ela me olhou.-
Dul: Porque a Annie nunca me provocou, ao contrário ela sempre ficou comigo, me protegeu e me amou, por isso quando eu fui para o México ela quis ir morar comigo e eu deixei.
Ucker: E no México tudo deu certo para você não é?
Dul: Quem me derá. Eu ouvi muitos "nãos" até conseguir chegar aonde cheguei, eu passei por muitas coisas Uckermann, o fato de você ser mulher já pesa e muito, e ainda mais quando você quer ser uma mulher dona de algo e indepedente, dona da sua própria vida.
Ucker: E que bom você nunca desistiu dos seus sonhos Dulce, e hoje em dia você pode se orgulhar da mulher forte, independente, e dona da sua própria vida que você se tornou.
Dul: Eu me orgulho muito da mulher que me tornei hoje, ela é o espelho de toda a força e garra que eu tive desde de quando eu era uma menina sonhadora que desde de muito cedo brincava de ter uma empresa. - Ela disse sorrindo e segurando as lágrimas.-
Ucker: E que bom que essa menina cresceu e virou essa linda mulher que está bem aqui na minha frente. - Digo sorrindo e segurando a sua mão.- Ah chefinha como é bom ter a chance de trabalhar com você.
Dul: Obrigada Uckermann, você é um homem bom, apesar de ser fora da casinha as vezes. - Ela disse sorrindo de lado.-
Ucker: E eu nem preciso dizer o que mais eu penso sobre você né? - Perguntei rindo, ela riu negando com a cabeça.- Obrigada por ter confiado em mim.
Dul: Olha eu nunca me abri assim com ninguém, então por favor isso tudo aqui fica só entre nós ok? - Perguntou ela, assentindo rapidamente.- Não sei porque mas eu senti que podia confiar em você e espero não me arrepender disso.
Ucker: Você sempre poderá confiar em mim. - Digo acariciando o seu rosto.- Posso fazer só mais uma pergunta? - Ela assentiu.- A sua avó disse que você teve um noivo, é verdade?
Dul: Mas como a vovó é fofoqueira. - Ela disse irritada.- Bom mas enfim sim é verdade, mas ele foi um canalha comigo e por isso lhe dei um pé na bunda.
Ucker: O que ele fez? - Perguntei curioso, ela cruzou os braços me encarando.-
Dul: Já disse que ele foi um canalha, me traiu, me enganou e agiu como um verdadeiro imbecíl, agora chega desse assunto, porque falar dele me irrita.
Ucker: Tudo bem, tudo bem, vamos esquecer isso ok? - Sugeri, ela assentiu suspirando. - E agora vamos aliviar todo esse momento de tensão.
Dul: Não sei se consigo me sentir aliviada depois de tudo isso Uckermann.
Ucker: Ah claro que consegue, e eu vou te mostrar como. - Ele disse sorrindo e puxando a minha boca até a sua, iniciamos um beijo lento e calmo, mas que aos poucos foi se tornando quente e ousado. E eu sabia aonde iriamos parar.-
{Continuo? Parece que a Dulce abriu o seu coração pro amado haha 🤭❤️}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alta tensão (FINALIZADA)
RomanceSinopse: Dulce maria é conhecida por ser umas das maiores empresárias desse País, dona de um grande império de altos negócios, a sua fama de ser uma grande e importante mulher é conhecida por todos, como também o seu temperamento forte, ela não brin...