Dulce maria
Eu ainda mal podia acreditar que realmente tinha cogitado a possibilidade de pensar em me divertir naquele hotel com Christopher, eu estava ultrapassando os níveis altos demais do meu poder, eu mal estava me reconhecendo enquanto me olhava naquele maiô florido, desde quando eu cedia assim? Bom, talvez não fosse errado eu me distrair um pouco, afinal Miami era uma cidade linda, e aquele hotel também era maravilhoso, talvez eu estivesse me cobrando de mais ou até me privando de umas horinhas de descanso, porque pensando por esse lado não fazia mal a ninguém certo?
Respirei fundo e desci até o a área de lazer do hotel, Christopher já estava lá nadando na piscina, o observei de longe, seus olhos largos, seu peitoral definido, aquele cabelo bagunçado e molhado, oh céus meu corpo pegava fogo só de olhar para ele, eu não podia o quanto Christopher era um homem maravilhoso e atraente, eu mal me reconhecia quando pensava nele e nas nossas noites quentes.
Ucker: Estou 100% disposto a fingir que me afoguei nessa sua beleza só pra ganhar uma respiração boca a boca. - Disse ele sorrindo malicioso enquanto me olhava de cima abaixo, sorri de lado.-
Dul: Você é um canalha sabia? - Perguntei me sentando na cadeira que havia ali.-
Ucker: E você é uma gostosa do cacete chefinha, vem me beija, me morde, fala no meu ouvido e me faz perder o juízo. - Disse ele de forma travessa saindo da piscina, aquela visão que era de se fazer perder o juízo total, engoli em seco e me deliciei mentalmente com aquele corpo a minha frente.- Ainda bem que olhar não arranca pedaço.
Dul: O que? - Pisquei confusa saindo do meu transe, ele soltou uma risada.-
Ucker: Não precisa babar por mim chefinha, isso tudo aqui é seu. - Disse me dando uma piscadinha, revirei os olhos.-
Dul: Se comporte Uckermann, ou por acaso você se esqueceu que devemos nos tratar normalmente? - Perguntei em sinal de alerta, ele sorriu dando de ombros.-
Ucker: Eu sou a pessoa mais discreta e natural desse mundo chefinha. - Declarou ele bem humorado, o encarei desconfiada.- Tudo bem eu exagerei um pouco, mas até que eu sei disfarçar bem.
Dul: Ah claro você sabe ser super discreto Uckermann, você nunca passa despercebido por lugar nenhum, sempre tem que deixar a sua marca não é?
Ucker: Fazer o que né? Eu não tenho culpa de ser inesquecível e memóravel para os seres humanos. - Disse ele convencido, revirei os olhos.- E você deveria me agradecer por não estar com as minhas lindas mãozinhas nesse corpo escupido pelo pecado.
Dul: Vai apagar esse fogo de baixo da água e me deixa aqui lendo o meu livro e tomando o suco tranquilamente.
Ucker: Você não veio pra piscina para ficar lendo e tomando suco igual uma vovó de oitenta anos né? - Perguntei rindo, abri a boca chocada com a sua audácia.-
Dul: Como se atreve a falar assim comigo? Perdeu a noção do perigo foi? - Perguntei dando um tapa no seu braço, ele apenas riu me encarando.-
Ucker: Eu gosto do perigo sabe, dizem que é sempre mais gostoso, e no seu caso eu posso comprovar que realmente é. - Disse ele me dando uma piscadinha travessa antes de voltar para a água.
Revirei os olhos tentando me concentrar no meu livro, mas era impossível prestar atenção em algo a não ser ele esbanjando sedução naquela piscina. Oh céus o que aquele homem estava fazendo comigo? "Reaja Dulce maria, você nunca ficou assim por homem e não vai agora que você vai ficar", minha mente gritava o tempo todo.
Dul: A água está muito fria? - Perguntei a ele depois de um tempo.-
Ucker: Não chefinha, e mesmo se estiver fria pode deixar que é só ficarmos bem juntinhos que ela esquenta. - Ele disse dando um gole no seu suco enquanto se sentava na beira da piscina.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alta tensão (FINALIZADA)
RomanceSinopse: Dulce maria é conhecida por ser umas das maiores empresárias desse País, dona de um grande império de altos negócios, a sua fama de ser uma grande e importante mulher é conhecida por todos, como também o seu temperamento forte, ela não brin...