Capítulo 64°

810 57 50
                                    

Christopher Uckermann

Últimos capítulos

Minha cabeça estava uma confusão depois de tudo que Dulce havia me contado essa noite, por mais que eu soubesse que no fundo ela só quis me ajudar nada poderia justificar o fato dela ter ocultado isso de mim. Assim que cheguei no meu apartamento, peguei uma garrafa de vodka e começei a beber, talvez isso me ajudasse com os meus pensamentos, pensei em tudo que ela havia me dito e cheguei a conclusão que se ela tinha feito tudo aquilo obviamente era porque me amava.

Eu havia prometido para mim mesmo nunca desistir dela, mas agora eu me sentia tão confuso e perdido, eu não sabia o que fazer, desistir da empresa agora parecia o certo, e ir para Nova York também, eu tinha que parar para pensar que rumo eu daria para minha vida.

Ale: Filho! Filho acorde! - Ouvi ao longe a voz da minha mãe me chamando sem parar.- Christopher?

Ucker: Mãe? - Abri os olhos com dificuldade, minha cabeça estava explodindo e eu me sentia fraco de mais.-

Ale: Mas o que aconteceu com você? - Perguntou ela preocupada ao ver o meu estado.- Olha isso, bebeu quase a noite toda e ainda dormiu aqui no chão da sala.

Ucker: Aí minha cabeça. - Digo colocando a mão sobre a testa.- Não me faça perguntas mãe por favor.

Ale: Meu filho você está atrasado para o trabalho. - Disse ela me ajudando a levantar.-

Ucker: Eu não vou trabalhar hoje. - Resmunguei meio tonto. Ela me encarou chocada.- Vou tomar banho e sair pra resolver a minha vida.

Ale: Mas do que você está falando meu filho? Como assim não vai trabalhar? Você nunca faltou ao seu trabalho e...

Ucker: Mãe já disse para não tentar me entender hoje. - Digo revirando os olhos.- Com licença mas agora eu preciso de um longo banho.

Ale: E un café bem forte também, e logo depois você irá me explicar o que está acontecendo com você.

Ucker: Tudo bem mãe. - Digo suspirando e me levantando com dificuldade. Depois de alguns minutos eu já estava devidamente apresentável, e minha mãe me encarava preocupada depois de ouvir tudo que eu havia lhe contado sobre Dulce.- Agora a senhora entende mãe?

Ale: Sim, a Dulce quis te ajudar, de uma maneira um pouco surpreendente mas quis.

Ucker: Eu entendo isso mãe, mas caramba ela não podia ter se metido na minha vida assim, eu não queria que ela facilitasse as coisas pra mim só porque estamos juntos.

Ale: E você não acha que está muito radical? Eu entendo perfeitamente os seus motivos meu filho, mas a Dulce no fundo só quis te ajudar no seu sonho, só quis te ver feliz.

Ucker: A senhora deveria ficar do meu lado! - Exclamei terminando o meu café.- Eu me senti extremamente frustado quando ela pensou que eu não tinha capacidade de conseguir algo sozinho e se meteu nisso.

Ale: E o que você pretende fazer? - Perguntou ela me analisando.-

Ucker: O óbvio mãe, não vou aceitar a empresa afinal não foi eu que consegui isso para a minha vida, não posso ficar com algo que praticamente não me custou o menor esforço para conquistar.

Ale: Mas agora a empresa é sua Christopher, você a comprou, e agora terá que usar todo o seu esforço para mante-la de pé.

Ucker: Isso não muda as coisas mãe. - Digo dando de ombros, ela suspira.-

Ale: Agora você está sendo orgulhoso meu filho, o que importa que antes a empresa era da Dulce?

Ucker: A questão não é essa mãe, será que a senhora não entendeu até agora? Eu não veria problema nenhum em comprar uma empresa que era da Dulce, o problema foi que ela me enganou, armou junto com a sua representante toda uma história para me convencer, e para eu nunca saber que a empresa era dela, e tudo porque? Porque a Dulce praticamente achou que poderia facilitar tudo pra mim.

Ale: Você ficou bem magoado não é? - Perguntou ela acariciando os meus cabelos.-

Ucker: Muito mãe, eu me sinto traído sabe. E isso comprova que a Dulce tem vergonha de mim, tanta que quis logo que eu subisse de posição e não fosse mais o empregado dela, assim ela poderia assumir o nosso relacionamento sem nenhum problema, porque afinal nós dois estariamos no mesmo nível.

Ale: Meu filho a Dulce não é assim, não distorça as coisas também. - Minha mãe disse me repreendendo.-

Ucker: Mas no fundo é isso sim mãe, por mais que ela possa me amar o que eu acho difícil eu sei que no fundo o fato de eu ser só um funcionário dela a incomodava muito, porque a senhora acha que ela nunca quis me assumir? Foi por isso.

Ale: Oh meu amor. - Ela disse me abraçando, a abraçei de volta sentindo as lágrimas descerem pelo meu rosto.-

Ucker: Eu nunca pensei que um dia eu estaria chorando por causa de uma mulher. - Digo sorrindo sem humor, enquanto enxugava algumas lágrimas.-

Ale: É porque você a ama meu filho, e todos nós estamos condenados a sofrermos por amor um dia.

Ucker: Eu me sinto tão perdido mãe. - Digo suspirando pesamente.- O meu coração está em pedaços, e a minha cabeça está um nó.

Ale: Eu entendo meu amor, mas você precisa pensar no que vai fazer agora.

Ucker: Bom primeiramente vou a Nova york resolver essa história da empresa, pretendo ir hoje mesmo e voltar o mais rápido possível.

Ale: Tem certeza que não vai ficar com a empresa?

Ucker: Não posso fazer isso, não vou ficar com algo que não me custe nada. - Digo negando com a cabeça.- E eu também prefiro conseguir algo por aqui por enquanto.

Ale: Ainda bem, porque eu morreria de saudades do meu menino. - Confessou ela sorrindo. Sorri também.-

Ucker: Bom mãe agora eu vou fazer as minhas malas, se alguém perguntar pode dizer que fui até lá para resolver umas coisas, não precisa mentir. - Ela assentiu concordando.-

Ale: Posso dizer isso até mesmo se for a Dulce? - Perguntou ela me encarando, suspirei pesadamente.-

Ucker: Ela nunca viria me preocurar mãe, não sonhe tão alto assim. - Digo com um certo pesar, a quem eu queria enganar? Dulce jamais viria atrás de mim, isso era algo impossível de se pensar.-

{Continuo? Ele ficou bem magoado 😭💔}

Alta tensão (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora