Dulce maria
Para mim nunca havia sido problema viajar com Christopher afinal ele era o meu funcionário e eu já havia viajado com ele diverses vezes, porém depois do que aconteceu naquela maldita boate ficava mais difícil imaginar se ele tentaria flertar comigo de novo, eu sempre fui uma mulher forte e decidida, porém nem sempre eu conseguia ter sangue frio, ele despertar sensações estranhas e desconhecidas no meu corpo, das quais eu não sentia há muito tempo, e isso era estranho pois eu tinha que dominar as coisas e as sensações e não ser dominadas por elas, eu estava sempre no controle de tudo e quando isso não acontecia eu me sentia perdida.
Ana: Chegou tarde e continua trabalhando mesmo assim? - Perguntou Ana entrando no meu escritório e me entregando uma xícara de café.-
Dul: Tenho que deixar muitas coisas adiantas Ana, vou ter que viajar, ou seja ficarei fora por quatro dias.
Ana: E quem cuidará da empresa? - Perguntou ela me analisando.-
Dul: Alfonso, ele é o meu advogado de confiança e sabe como as coisas funcionam lá perfeitamente.
Ana: Mas e a sua irmã? - Perguntou Ana confusa, a olhei chocada.-
Dul: A Anahi não sabe nem cuidar da vida dela direito quem dirá uma empresa. - Comentei balançando a cabeça.-
Ana: Você não deveria falar assim Dulce, confie na sua irmã.
Dul: Não é porque ela é a minha irmã que é responsável e competente, ainda mais para cuidar das minhas coisas, e eu já decidi Ana não insista, você a mima demais.
Ana: Tudo bem me desculpe. - Ela disse.- Bom mas e aquele rapaz que sempre cuida de tudo na empresa quando você viaja, o tal do Christopher né?
Dul: Ele terá que ir comigo. - Digo rapidamente, Ana me olha surpresa.- Acontece que a dona dos negócios tem uma quedinha por ele acredita? Faz questão de sua presença, vê se eu mereço isso?
Ana: Eu não a julgo, ele é um gato. - Ana disse sorrindo.-
Dul: Ana pelo amor Deus. - Digo revirando os olhos.- Ele é só um homem como qualquer outro, não vejo graça nenhuma.
Ana: Eu senti um clima entre vocês aquele dia que ele veio aqui, você percebeu a forma que ele olhou?
Dul: Já chega de dizer tantas besteiras Ana, me deixe trabalhar. - Digo voltando a minha atenção aos papéis.-
Ana: Tudo bem, tudo bem, eu já entende que você sempre foge do assunto. - Lançei um olhar irritado para ela.- Já vou indo. - Ela disse rindo enquanto saia dali.-
Dul: Ok ele é bonitinho e é só isso, é só um homem normal não sei que fogo todo é esse. - Murmurei para mim mesmo.- Tá tirando aquele sorriso, aquela boca, o cabelo bagunçado, o peitoral definido, as pernas torneadas, os olhos profundos e... Meu Deus Dulce maria você está reparando demais nele. - O toque do meu celular me despertou dos meus pensamentos.- Alô?
Blanca: Oi filha. - Minha mãe disse de forma animada quase gritando.-
Dul: Oi mãe, tudo bem? - Perguntei sem desviar a minha atenção do que estava fazendo.-
Blanca: Mas do que bem minha filha, eu estou ótima e tenho uma alta novidade.
Dul: É mesmo mãe? O que é agora? - Perguntei revirando os olhos.-
Blanca: A Belinda vai se casar! - Anunciou a minha mãe quase gritando. Arregalei os olhos e parei tudo que estava fazendo.-
Dul: O que? Aquela pirralha vai se casar? Que? Como? Onde? - Perguntei chocada.-
Blanca: Não fale assim da sua irmã Dulce maria, a Anahi ficou muito feliz por ela, fique também.
Dul: Não tenho o porque disso. - Declarei de forma sincera.- Agora me diga quem é o coitado?
Blanca: Ele é um rapaz lindo, inteligente, trabalhador e super mais super gostoso. - Minha mãe disse cantarolando, fiz uma careta.-
Dul: Mãe me diga logo o nome do sujeito, não estou nem aí pro que ele é ou não.
Blanca: O nome dele é Fernando Lopéz. - Minha mãe anunciou, abri o navegador e joguei o seu nome da barra de pesquisa e fiquei chocada com o que vi.-
Dul: O que? Ele é o dono de uma empresa de automoveis, uma das maiores do País. - Digo chocada.- Bem que eu achei esse nome familiar.
Blanca: Está vendo Dulce até a sua irmã mais nova vai se casar, e você com quase trinta anos só pensa em trabalho.
Dul: Me deixa em paz mãe que saco! Odeio quando fico me comparando com aquela idiota.
Blanca: Filha eu não estou comparando, é que você não acha que já está na hora de pensar em você mesma?
Dul: A única coisa que eu acho é que vocês se mentem demais na minha vida, eu não tenho interesse em me casar, nem hoje e nem nunca.
Blanca: Você não sabe o que está perdendo, mas voltando ao que interessa em breve a sua irmã irá fazer um almoço de noivado e espero que você esteja presente.
Dul: Vou estar muito ocupada no dia com certeza, porque diferente da sua queridinha eu sempre tenho coisas para fazer.
Blanca: Ah mais você virá sim Dulce maria, é um evento de família e estamos todos com saudades de você.
Dul: Saudades claro. - Digo sarcasticamente enquanto revirava os olhos.- Era só isso mãe? Eu estou ocupada.
Blanca: Era sim minha filha, boa noite, eu te amo. - Suspirei, eu gostava de ouvir ela dizendo que me amava por mais que eu achasse aquilo força do hábito.-
Dul: Boa noite mãe. - Suspirei encerrando a ligação. Eu tinha dificuldades e barreiras que me impediam falar sobre os meus sentimentos ou sobre essas coisas que dizem ser "bonitas", eu preferia não me iludir e viver assim no meu mundo, do meu jeito.-
{Continuo? Parece que a Dulce tem problemas com expressões de amor e carinho 👀 em breve vamos entender melhor os traumas dela}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alta tensão (FINALIZADA)
RomanceSinopse: Dulce maria é conhecida por ser umas das maiores empresárias desse País, dona de um grande império de altos negócios, a sua fama de ser uma grande e importante mulher é conhecida por todos, como também o seu temperamento forte, ela não brin...