Dulce maria
Finalmente Christopher e eu estavamos voltando para casa depois de três dias em Miami, havia sido uma viagem surpreendente e eu não podia negar isso, afinal eu havia me divertido bastante ao lado dele, mas eu nunca admitiria isso, de jeito nenhum. Nós estavamos tão exaustos que passamos a maior parte do voo dormindo, eu ainda me perguntava mentalmente como eu havia cedido assim a ele, talvez eu não tivesse a resposta certa para isso, porém era algo que eu pensava todos esses dias que estivemos juntos, e eu estava pensando mais ainda na idéia que tive, será que ele iria concordar comigo? Ou eu estava sendo irracional de mais com a proposta que eu tinha em mente?
Anahi: Quero detalhes desse voo do primeiro ao último dia. - Declarou Annie assim que abri a porta de casa.-
Dul: Boa tarde para você também Anahi, tudo bem? - Perguntei forçando um sorriso, ela revirou os olhos.-
Annie: Aí me deixa vai, eu estou ansiosa para saber de tudo, eu adoro Miami. -Disse ela de forma animada. Dei de ombros.- O que não vai me falar nada?
Dul: Eu não tenho nada para falar, eu fui a trabalho e você sabe, e graças aos céus aquela louca da Cristina medeiros fechou o negócio depois de tantas idas e vindas.
Annie: Mas você não aproveitou nada daquela cidade? Nadinha de nada? - Perguntou ela frustada, "sim, me aproveitei daquele corpo altamente maravilhoso do Christopher", minha mente gritou.- Dulce? Dulce? Você está me ouvindo?
Dul: Claro que sim. - Digo voltando para a realidade.- Olha eu estou exausta ok? Me deixe descansar porque ainda tenho que trabalhar.
Annie: Espero que você não tenha se esquecido do almoço de noivado da nossa irmã na Califórnia.
Dul: E como esquecer não é? Você não deixa, e aquela insuportável da Belinda está anunciando para Deus e o mundo isso.
Annie: Você está com raiva só porque a Belinda é a nossa irmã mais nova que vai casar antes de você. - Ela me acusou rindo, suspirei irritada.-
Dul: Você nunca mais repita uma merda dessas entendeu? Eu não quero me casar nunca! E a Belinda não me interessa.
Annie: Sei, sei. - Disse ela me provocando, revirei os olhos.-
Dul: Mas se você pensa que eu vou sair por baixo disso tudo você está muito enganada, eu tenho um plano. - Digo sorrindo vitoriosa, ela me encara confusa.-
Annie: Plano? Do que você está falando? - Perguntou ela me encarando, dei o meu melhor sorrir.- Aí meu Deus eu tenho até medo de saber.
Dul: Eu estou exausta dessas piadinhas de comparação entre mim e a Belinda, por isso vou dar um jeito nisso de uma vez por todas. E em breve você vai saber do que eu estou falando. - Digo sorrindo assim que subi as escadas.-
Ana: Oi querida, como foi a viagem? - Perguntou Ana entrando ali no meu quarto enquanto eu saía do banho enrolada em uma roupão.-
Dul: Foi boa. - Mordi o lábio inferior e a encarei, eu queria poder contar para alguém o que estava acontecendo entre Christopher e eu, e Ana era quem eu mais confiava para isso.-
Ana: Você quer me contar algo não é? - Perguntou ela sorrindo, assenti.- Eu te conheço muito bem querida.
Dul: Ana é que... Bom eu vou falar logo de uma vez porque eu não sou mulher de rodeios. - Digo firme, ela me encarou atenta.- A verdade é que eu me envolvi com uma pessoa.
Ana: O Christopher? - Perguntou ela de forma objetiva. Arregalei os olhos.- Querida você viajou com ele sozinha eu imaginei que isso fosse acontecer, ainda mais que é super evidente a química que rola entre vocês.
Dul: Acontece que nós dois combinamos umas regras para que isso dê certo, não é namoro, é só uma coisa de corpo mesmo, eu não sei explicar direito.
Ana: Digamos que é só sexo certo? - Perguntou ela rindo, arregalei os olhos e corei imediatamente.- Não precisa ficar com vergonha meu bem, eu sei o quanto vocês jovens de hoje são muito intensos.
Dul: Sim, é isso. - Digo sorrindo sem graça.- Eu sei que isso é errado e uma loucura total porque ele é o meu funcionário, eu sou a chefe dele, e se isso vazar vai ser um escandâlo que irá acabar com a minha reputação de mulher respeitável, é disso que tenho medo.
Ana: Querida você não pode ter medo de fazer o que quer com medo dos que os outros irão pensar, se vocês se gostam e se sentem bem juntos o que há de errado nisso?
Dul: Mas a gente não se gosta Ana não delire, nós gostamos somente do nosso sexo e pronto. - Digo de forma objetiva, ela sorri.-
Ana: Sim, é o que sempre dizem que tudo é desejo, mas no fundo sabemos da verdade. - Disse ela segurando as minhas mãos.- Você merece ser feliz e se entregar a essas novas sensações, não sinta medo.
Dul: É que eu juro que tentei resistir ao máximo que eu pude, mas quando ele se aproxima de mim, me olha daquele jeito, e fala daquela forma tão sedutora eu não consigo, eu não penso em mais nada.
Ana: Ele sabe usar o charme que tem, então aproveite, porque nunca em toda a minha vida eu conheci uma homem tão gostoso e sexy como ele. - Disse ela sorrindo travessa, arregalei os olhos chocada.-
Dul: Ana não fale assim! - Digo tentando segurar a minha risada mas foi inevitável.-
Ana: Mas é a verdade, imagina ele na cama deve ser um espetáculo não é? - Perguntou ela curiosa, abri em boca em total choque.-
Dul: Olha eu não vou falar sobre isso com você. - Digo rindo, ela riu e me encarou curiosa.- Tudo bem ele é um espetáculo sim, o melhor sexo e o homem que eu já tive na vida.
Ana: Viu só? Então nem pense em jogar toda aquela gostosura fora por besteiras, aproveite e se esbanje muito bem, afinal você é uma mulher de sorte.
Dul: Aí Ana só você mesma. - Digo rindo e balançando a cabeça.- Obrigada pelo conversa, você sempre foi mais a minha mãe do que a minha própria mãe.
Ana: Ah querida eu te amo muito, e eu sempre estarei aqui para você e para a sua irmã, minhas filhas de coração. - Disse ela dando um beijo carinhoso na minha testa.-
{Continuo? A Ana é uma fofa né gente? Ela sempre sabe de tudo haha ❤️}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alta tensão (FINALIZADA)
RomanceSinopse: Dulce maria é conhecida por ser umas das maiores empresárias desse País, dona de um grande império de altos negócios, a sua fama de ser uma grande e importante mulher é conhecida por todos, como também o seu temperamento forte, ela não brin...