Capítulo 30°

907 54 45
                                    

Christopher Uckermann

O clima na casa dos pais de Dulce estava maravilhoso, eu ainda ficava confuso por não entender a relação estremecida que ela tinha com a sua família, mas eu iria descobrir tudo para ajuda-la nesse problema, eu me preocupava com ela, e ainda não entendia muito bem o porque, só simplesmente me preocupava, depois do almoço todos foram para a varanda jogar conversa fora, sorri ao perceber que agora Dulce já estava mais animada conversando com Annie, Mai e dona Blanca, era sim que eu gostava de ve-lá, por mais que ela também ficasse sexy e atraente quando estava brava comigo, na verdade ela estava maravilhosa, era impossível olhar para ela e não ficar imediatamente louco de desejo.

Chris: Você está literalmente babando pela patroa. - Chris comentou chegando ali e me provocando.-

Poncho: Eu não acredito, você se rendeu mesmo. - Ele disse chocada, revirei os olhos.-

Ucker: Vão a merda vocês dois! - Digo irritado, eles soltam uma risada.- Parem de falar tanta merda.

Chris: Cara confessa, você está de quatro pela patroa, de cara na lona, com os quatro pneus arriados. - Ele disse rindo mais ainda.-

Poncho: Você tem certeza que é uma boa fica apaixonado pela chefe? Já sabemos como ela é.

Ucker: Meu Deus calem a boca! - Exigiu bufando irritado.- Eu não estou de quatro por ela e muito menos apaixonado entenderam? Estamos só transando gostoso.

Chris: E fingindo ser namorados, e vamos combinar que estão fazendo isso muito bem. - Ele provocou sorrindo, passei a mão pelo rosto.-

Poncho: Vai entregar o seu coração para a única pessoa capaz de pisa-lo e arranca-lo do seu próprio peito. - Declarou ele rindo, sorri também.-

Ucker: Porque vocês não vão ver se eu estou lá na esquina? Me deixem em paz! - Digo bufando entediado, eles soltaram risadinhas.-

Chris: Mas é sério é sexo mesmo? - Perguntou ele desconfiado, assenti rapidamente.- Se você diz vamos fingir que acreditamos.

Ucker: Não sei porque vocês falam tanto de mim, e vocês dois que estão praticamente algemados pela Maite e a Anahi? E não é nada falso não seus putos. - Digo rindo, eles fecharam a cara.- Tá vendo? Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Poncho: Eu não estou apaixonado, o papai aqui não se apaixonada tá? Eu e Annie estamos só curtindo.

Chris: Tirou as palavras da minha boca, e o meu caso com a Mai também.

Ucker: Sim, claro eu acredito. - Digo provocando eles.- Vocês que estão aí com os quatro pneus arriados e falam de mim.

Chris: Aí não lá vem a velha maluca, vou picar mula daqui. - Disse Chris assustado.-

Poncho: Eu vou junto com você. - Disse Poncho saindo correndo dali.-

Ucker: Não me deixem aqui sozinho. - Declarei vendo eles se afastando.- Malditos traíras. - Digo tentando me afastar porém foi em vão.-

Rosana: Aonde pensa que vai bonitão? - Perguntou ela sorrindo pra mim, forçei um sorriso e engoli em seco.-

Ucker: A senhora precisa de alguma coisa? - Perguntei nervoso, ela me olhou de cima abaixo e sorriu.-

Rosana: Eu precisaria se fosse não fosse o namorado da minha neta, aonde ela te encontrou hem? - Perguntou ela mordendo o lábio inferior, coçei a nuca nervoso.-

Ucker: É... E bom... Eu preciso ir agora, a Dulce tá me chamando. - Digo tentando sair dali, ela se colocou na minha frente.-

Rosana: Nada disso, fique aqui, quero conversar com você bonitão. - Engoli em seco e a encarei assustado.- Não precisa ter medo eu não mordo.

Ucker: Eu não estou com medo, é só que... Bom... Na verdade... - Tentei pensar em alguma desculpa.- Tudo bem o que eu posso fazer pela senhora?

Rosana: Sabe eu estou muito feliz por ver a minha neta namorando, ela deve realmente gostar muito de você, faz anos que eu não a vejo assumir um relacionamento.

Ucker: Eu também gosto muito dela dona Rosana, a sua neta é uma mulher incrível, forte, linda, e extraordinária.

Rosana: Igual a avó. - Disse ela sorrindo convencida.- A Dulce só não puxou esse meu lado devasso e atrevido, pelo menos é o que eu acho, ou ela é assim quando vocês estão na cama?

Ucker: Minha nossa senhora. - Sussurei engolindo em seco, ela sorriu de lado.-

Rosana: O que eu quero dizer com tudo isso é que a minha neta é uma mulher sensacional mas já sofreu muito nessa vida, e por isso quero que a faça feliz, ela mereçe isso.

Ucker: Eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para isso. - Digo sorrindo, ela sorri também.-

Rosana: A Dulce tem aquela pose toda de forte e que não se abala por nada, mas é tudo um escudo para se defender, no fundo ela só é uma mulher que também quer ser amada de verdade, viver um amor, uma história.

Ucker: Ela nunca teve um namorado? - Perguntei desconfiado, ela me olhou um pouco intrigada.- Teve?

Rosana: Ela já teve um noivo. - Arregalei os olhos completamente chocada.- Mas ele a destruíu por completo, fez a Dulce desacreditar do amor e que podia ser feliz novamente, até você chegar.

Ucker: Ela nunca me contou que tinha tido um noivo, mas por que eles terminaram? O que aconteceu?

Dul: Posso saber o que tanto conversam? - Me assustei ao percebe a presença de Dulce ali.-

Rosana: Eu só estava conhecendo melhor o meu netinho querida. - Disse ela sorrindo, Dulce a olhou desconfiada.- A vovó não vai roubar o seu namorado, fique calma.

Dul: Aí vovó por favor tenha modos. - Comentou ela em sinal de alerta.-

Rosana: Eu adoro ser sem vergonha mesmo. - Disse ela piscando pra Dulce antes de sair dali.-

Dul: O que tanto conversam? - Perguntou ela se virando para mim.- O que ela estava te dizendo?

Ucker: Ei calma, não estavamos falando de você chefinha. - Digo sorrindo.- Você está muito tensa.

Dul: A minha avó tem a boca maior do que a safadeza dela. - Comentou Dulce dando de ombros, soltei uma risada.- Mas enfim, gostou do almoço?

Ucker: Sim, comi como se não houvesse amanhã. - Digo rindo, ela revirou os olhos.-

Dul: Quantos metros tem a sua lombriga hem? Porque não é possível alguém comer tanto assim.

Ucker: Ainda bem que eu sempre estou gostoso e em forma. - Digo de forma convencida, ela me analisou de cima abaixo, e mordeu o lábio inferior. Ato que fez o meu corpo se incendiar. - Eu conheço esse olhar e adoro ele por sinal, porque não vamos dar uma volta?

Dul: Acho que pode ser interessante. - Ela disse sorrindo de lado, sorri também já sabendo o rumo que daria a nossa "voltinha".-

{Continuo? Parece que eles vão dar uma voltinha 😏😏}

Alta tensão (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora