Capítulo 56°

727 51 49
                                    

Christopher Uckermann

O dia hoje no trabalho estava sendo muito corrido, tanto que Dulce mal esteve na empresa, eu também estava trabalhando doblado, os últimos contratos e parcerias que ela havia assinado e fechado, deveriam ser revisados calmamente, para comprovar se realmente era bons negócios, o que não me surpreendeu, já que Dulce sempre acertava nas suas escolhas.

Enquanto eu terminava o meu horário de almoço resolvi dar uma revisada nos meus e-mails e acabei me surpreendendo com o que vi, um e-mail de uma tal de Carolina Lopez, um empresa de Nova york que estava colocando uma das suas empresas de financiamento a venda: "Olá Christopher Von Uckermann, me chamo Carolina Lopez, empresária renomada aqui em Nova York, estou colocando a venda a minha empresa ligada ao ramo de financiamento, estou enviando esse e-mail para todas as indicações de empresários que recebi e você foi uma delas, caso se interesse entre em contato comigo no telefone abaixo e falaremos mais sobre o assunto. Tenha um bom dia!".

Ucker: Eu não acredito! - Exclamei extasiado piscando várias vezes.-

Mai: Acontece alguma coisa Christopher? - Perguntou Mai vindo até mim.-

Ucker: Acabei de receber um e-mail de uma empresária de Nova york que está vendendo a sua empresa ligada a finança e bolsas de valores.

Mai: Parece que todos nós aqui recebemos esse e-mail, como somos funcionários da Dulce somos conhecidos por todos os empresários possíves.

Ucker: Mai você não está entendendo, o meu sonho está bem aqui diante dos meus olhos. - Digo sorrindo e apontando pro computador.- Se eu conseguir comprar essa empresa, eu posso começar o meu próprio negócio.

Mai: E isso é o que você sempre quis. - Comentou ela sorrindo, sorri concordando.- Não posso negar que é uma grande oportunidade, e acredito que ninguém irá se interessar por essa compra como você.

Ucker: Céus isso é maravilhoso de mais. - Digo animado.- Mas eu só espero que o preço esteja dentro do meu orçamento.

Chris: Opa, opa, porque tanta alegria por aqui? - Chris perguntou se aproximando de mim com Poncho ao seu lado.-

Mai: O Christopher está encantado com o e-mail de venda daquela empresa de financiamento.

Poncho: Eu ignorei o e-mail li e joguei direto pro lixo. - Comentou Poncho dando de ombros.-

Chris: Eu achei que você ficaria feliz meu amigo, foi um e-mail de sorte mesmo.

Ucker: Sim, e como. Mas antes de mais nada eu preciso investigar melhor saber, pesquisar mais sobre essa empresária, falar com ela, analisar o contrato e ver se realmente é uma boa empresa localiza em um ótimo lugar de Nova york.

Poncho: Não esqueça de deixar eu analisar tudo antes também, afinal nunca se deve fechar um negócio sem um advogado.

Chris: E sem um analista de sistema. - O encarei confuso.- Tudo bem você não precisa da minha ajuda nessa parte, mas me leve como seu amigo. - Rir balançando a cabeça.-

Annie: O que está acontecendo aqui meninos? - Perguntou Annie se aproximando de nós.- A minha irmã vai ficar uma fera se ver vocês conversando na hora do trabalho. - Disse ela nos provocando.-

Chris: O Christopher está radiante com o e-mail de venda de uma empresa de financiamento em Nova york, você deve ter recebido também.

Annie: Ah sim eu recebi, mas isso certamente não me interessa. - Disse ela dando de ombros.- Na verdade nem trabalhar aqui eu queria, faço isso para agradar a minha irmã.

Poncho: Ah docinho se você não viesse trabalhar aqui não tinhamos nos conhecido. - Comentou ele piscando pra ela que sorriu.-

Annie: Essa é a parte boa, ter conhecido todos vocês, mas fora isso eu nasci para trabalhar em uma empresa.

Mai: Converse com a sua irmã sobre isso Annie, você tem que fazer o que gosta.

Chris: Também acho, se você acredita que aqui não é o seu lugar.

Annie: Vocês estão brincando né? Não tem como eu ter esse tipo de conversa com a minha irmã. - Disse ela revirando os olhos.-

Ucker: Annie, pode não parecer mas a Dulce é sim uma pessoa compreensiva, ela te ama e se vocês sentarem e conversarem abertamente sobre isso, ela irá entender.

Poncho: Escuta ele loirinha, o Christopher conhece a patroa como mais ninguém. - Disse ele com um sorriso travesso nos lábios, revirei os olhos.-

Annie: Vou aproveitar que ela está na fase de encantamento por você e vou tentar falar com ela. - Disse ela rindo, começei a rir também.-

Chris: E o que você faria se não estivesse trabalhando aqui?

Annie: Eu sou formada em moda, meu sonho é ser uma grande estilista. - Declarou ela sorrindo.- Mas a Dulce sempre achou tudo isso uma besteira, diz que é perda de tempo ficar desenhando roupas.

Mai: Que coisa incrível Annie, eu não fazia idéia que você era formada em moda, já quero que você desenhe umas roupas pra mim. - Comentou Mai sorrindo.-

Chris: Ela pode desenhar o seu vestido de casamento quando nos casarmos gata. - Disse Chris piscando pra ela que sorriu.-

Ucker: Você deve investir no seu talento Annie, se é estilista que você quer ser corra atrás disso.

Annie: Mas eu preciso da sua ajuda, seria ótimo se você pudesse sei lá abrir o caminho com uns carinhos e tal, para eu poder falar com a minha irmã, assim ela vai estar feliz e de bom humor. - Disse ela rindo, sorri balançando a cabeça.-

Chris: Ah com certeza que o Christopher vai dar uma jeito nisso rapidinho. - Disse ele me provocando.-

Ucker: Ei cala essa boca, olha a brincadeira.- Digo revirando os olhos.- Tudo bem Annie eu tento introduzir com a Dulce, mas eu também não prometo nada.

Annie: Você é o melhor cunhado vulgo amigo desse mundo. - Comentou ela sorrindo.- E enquanto a empresa, eu espero que você consiga comprar, afinal você sempre quis ser um empresário também.

Ucker: Eu não vejo a hora de contar isso pra Dulce. - Digo animado, todos me encararam sorrindo.- Parem de olhar assim, eu só quero compartilhar com ela essa novidade.

Poncho: Talvez a patroa chore por estar a ponto de perder o seu funcionário favorito.

Ucker: É melhor todo mundo aqui voltar ao trabalho. - Digo sendo firme.-

Chris: Oxe mas ele nem casou com a patroa e já está se achando dono também. - Disse ele de forma irônica.-

Annie: Ou é convivência que está fazendo ele ser uma Dulce maria em forma de homem? - Perguntou Annie rindo.-

Mai: Temos mais um nos dando ordens, oh céus.

Poncho: Deseja mais alguma patrão? - Perguntou Poncho debochadamente.-

Ucker: Ah vão enxugar gelo seus insuportáveis. - Digo rindo, eles sorriram me provocando. Eu estava feliz e radiante com possibilidade de realizar o meu sonho, e não via a hora de compartilhar essa alegria com Dulce.-

{Continuo? O bichinho tá feliz da vida 😍🙂}

Alta tensão (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora