Capítulo 11°

998 65 54
                                    

Dulce maria

Eu nunca havia perdido o controle da maneira que perdi estando com Christopher hoje, que loucura eu havia feito? Eu agi como adolescente impulsiva e me entreguei ao puro desejo, errei deixando a minha atração por ele falar maior do que qualquer coisa, eu havia agido somento com as sensações, não ouvi a minha razão e me deixei levar por algo mais forte do que eu imaginava.

Eu parei de raciocinar quando ele me beijou daquela maneira avassaladora que fez as minhas pernas tremerem, eu me senti nas núvens, sendo tocada e beijada daquela forma tão louca e impulsiva, e para piorar eu não estava arrependida de ter ficado com ele ao contrário eu queria mais muito mais. Cheguei em casa atortoada e nervosa eu preciso pensar e colocar a minha cabeça no lugar, então peguei um cigarro acendi, e me sentei na varanda, já era tarde muito tarde por sinal, mas como eu poderia dormir? A minha cabeça estava a mil por hora.

Annie: Você fumando a essa hora? Tem coisa errada aí, porque você só faz isso quando está nervosa, estressada ou ansiosa com algo. - Disse Annie se sentando ao meu lado.-

Dul: O que está fazendo acordada já está tarde? - Perguntei apagando o meu cigarro, ela me encarou.-

Annie: Eu também poderia te fazer a mesma pergunta, eu vi quando você chegou, aonde estava?

Dul: Acho que isso não é da sua conta. - Digo forçando um sorriso, ela revira os olhos.-

Annie: Eu só quero te ajudar, você parece preocupada. - Ela disse tocando a minha mão, a olhei surpresa com aquele gesto.-

Dul: Você já fez algo de errado que você sabe que não deveria ter feito mas mesmo assim não se arrepende?

Annie: Depende, o que é exatamente? - Perguntou ela confusa, suspirei.-

Dul: Só responde o que eu dei perguntei. - Digo dando de ombros, ela pensa por alguns instantes.-

Annie: Todo mundo já fez algo de errado que não se arrepende, é normal.

Dul: Não no meu caso. - Declarei pensativa, ela me encarou.-

Annie: Porque você está acostumada a ter tudo de forma controlada, e quando algo sai como você não gostaria e fora do seu controle, você surta.

Dul: Foi uma loucura. - Murmurei, ela continuava me olhando.- Mas foi muito bom, e eu não me arrependo.

Annie: Aí meu Deus!!! - Ela exclamou gritando, a olhei assustada.- Você transou com alguém?

Dul: O QUE? - Agora foi a minha vez de gritar.- Anahi você me respeita entendeu? Não é nada disso, será que você só pensa nisso?

Annie: É isso sim, você ficou vermelha e nervosa. - Ela disse chocada enquanto sorria ao mesmo tempo.- Me conta quem é o sortudo?

Dul: Ah cala essa boca, quer saber? Foi um erro eu ter pensado em contar qualquer coisa pra você.

Annie: Maninha. - Ela disse se aproximando de mim.- Escuta o que eu vou te dizer entendeu? Fazer sexo nunca é um erro, ainda mais quando o homem é gostoso e bom de cama. - Disse ela maliciosa, revirei os olhos.-

Dul: Você é um devassa mesmo. - A acusei previamente.- Porque pensa que tudo tem a ver com sexo?

Annie: A sua cara diz isso, está mais do que claro que transou com alguém, oh céus vou morrer se você não me contar com quem foi. - Ela disse animada, dei de ombros.- Fala quem foi? Posso tentar advinhar?

Dul: Anahi eu não transei com ninguém, ocupe a sua mente com outras coisas e para de ser uma safada.

Annie: Eu não vou sossegar enquanto não descobrir com quem foi, me aguarde. - Disse ela sorrindo, suspirei irritada.-

Dul: Me deixe sozinha com os meus pensamentos Anahi, você já me irritou o suficiente com as suas besteiras.

Annie: Só mais uma coisa antes de eu ir. - Disse ela me encarando.- Se você gostou, foi bom, e vocês tem química e se sentem atraídos um pelo outro, não tem nada de errado, você trabalha muito irmã, tem direito de se divertir, aproveite.

Dul: Terminou a sessão se sexologia? - Perguntei ironicamente, ela riu concordando.- Ótimo, então boa noite.

Annie: Eu vou descobrir quem foi o sortudo, ah se eu vou. - Ela declarou de forma firme saindo. Ah que ótimo! Agora eu teria que lidar com as provocações da minha irmã. Será que estava tão óbvio que eu havia transado com alguém? E que tinha sido maravilhoso? Mas que droga eu nem deveria estar pensando nisso.-

Ana: Bom dia Dulce, já está saindo? - Perguntou Ana no dia seguinte me vendo sair rapidamente.-

Dul: Sim, eu estou quase atrasada e odeio isso. - Digo olhando para o relógio, ela me encarou.- O que foi?

Ana: Porque chegou tarde a ontem? Percebi que você também demorou a dormir.

Dul: Mas que droga, porque será que todo mundo resolver se meter na minha vida? Parece até que eu sou novela pra todos ficarem me acompanhando. - Digo irritada, ela sorri.-

Ana: Querida eu só fiquei preocupada, não me leve a mal, você e Anahi são como as minhas filhas.

Dul: Eu sei Ana, me desculpe. - Digo suspirando.- Eu só estou estressada, são muitos coisas no trabalho, vou viajar nesse final de semana, sempre estou atolada.

Ana: Deveria sair para se divertir um pouco. - Sugeriu ela sorrindo, a olhei confusa.-

Dul: Você e a Annie combinaram de falar isso né? - Perguntei revirando os olhos. Ela me olhou confusa.- Olha esquece! Eu já vou indo, diga a Annie para o motorista leva-la depois, ela sempre chega atrasada mesmo.

Ana: Vai com cuidado ok? - Disse ela se aproximando de mim e me dando um beijo na minha testa, sorri com aquele ato de carinho. Eu não gostava muito de demonstrações de afeto, porém com Ana era inevitável.-

{Continuo? A Dulce ficou bem pensativa depois de tudo que aconteceu hem 👀😬}

Alta tensão (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora