Capítulo 23°

841 61 41
                                    

Dulce maria

O noivado de Belinda estava se aproximando e a cada dia eu pensava mais sobre esse, eu e ela nunca tivemos uma boa relação, não como eu tenho com Anahi, com Belinda sempre foi ferro e fogo desde de quando eramos crianças, e mesmo depois de todos esses anos nada disso havia mudado, e como no próximo de semana já era o seu almoço de noivado eu já imaginava as provocações vindas da sua parte, e eu não estava nem um pouco afim de passar por isso novamente.

Mas para isso a minha idéia teria que dar certo do início ao fim, porque afinal eu sempre fui uma mulher focada e determinada, e não iria permitir que ninguém ficasse por cima de baixo, não eu, não a Dulce maria Saviñón, porém ainda tinha a condição de nada dar errado no meu super plano.

Ucker: Licença chefinha, desculpa a demora é que eu estava revisando os últimos contratos e parece que estamos a ponto de fechar negócios bem lucrativos. - Disse ele se sentando de forma animada.-

Dul: Inclusive eu estava pensando sobre isso, estou querendo ampliar os produtos de exportação da empresa para mais alguns países, você acha que seria vantajoso agora?

Ucker: O mercado está bom para investimentos, esse é o momento ideal para qualquer tipo de negócio que nos traga um redimento alto.

Dul: Ótimo, ligarei para alguns empresários que conhecemos na última conferência da Rússia e farei as melhores propostas.

Ucker: E eu continuarei focado nas cotações, gráficos e tabelas, eles entram em variação em questão de horas, preciso ficar atento. - Assenti prontamente.- Era só isso?

Dul: Não, eu queria tratar outro assunto com você. - Digo o encarando, ele faz uma careta confusa.-

Ucker: Eu juro que não fiz nada dessa vez, eu não tenho culpa que o Poncho e o Chris são uns fofoqueiros.

Dul: Não é nada disso Uckermann. - Digo me levantando e caminhando de um lado para o outro.- Bom você sabe que no final de semana irá acontecer o almoçar de noivado de Belinda.

Ucker: Sim, nem dá para acreditar que a sua irmã mais nova vai se casar, enquanto você chefinha... - Ele parou de falar assim que eu ofereci a ele um olhar irritado.- Acho melhor eu calar a minha boca.

Dul: Eu já estou farta da minha família achar que eu tenho que me casar de qualquer jeito, porque é tão difícil para eles entenderem que eu nunca vou me casar? Não preciso e nem quero isso, estamos em pleno século 21 e as mulheres não são mais obrigadas a nada.

Ucker: Eu concordo plenamente, nós homens que precisamos de vocês não ao contrário, viva a liberdade feminina. - Declarou ele com a mão no peito, o encarei com desdém.-

Dul: Menos Uckermann, bem menos ok? - Digo o encarando, ele sorriu.- Acontece que eu também não quero chegar lá naquele lugar sozinha.

Ucker: Mas e a sua irmã? - Perguntou ele confuso.-

Dul: A abusada irá levar o Alfonso acredita? - Perguntei chocada, ele riu balançando a cabeça.-

Ucker: Sim, eu acredito, o Poncho é um folgado e adora viajar ainda mais quando se tem comida no meio. - Disse ele rindo, revirei os olhos.- Mas o que eu não entendi é o porque você está me dizendo tudo isso.

Dul: Você está afim de ganhar um aumento Uckermann? - Perguntei de forma objetiva, ele arregalou os olhos chocado.- Vai ficar me olhando com essa cara de peixe morto ou vai me responder?

Ucker: Um aumento? Chefinha, chefinha, é a mesma coisa que perguntar se o macaco quer banana né? - Perguntou ele ainda sem acreditar.- Mas de quanto estamos falando?

Dul: Um aumento de 60%. - Digo me sentando novamente a sua frente, ele abriu a boca mais chocado ainda.-

Ucker: PUTA MERDA! - Exclamou ele.- 60%? Quem eu tenho que matar? - Perguntou ele arregalando os olhos, tive que rir.-

Dul: Ninguém seu idiota. - Dei de ombros.- Eu preciso apenas que você vá comigo para o almoço da minha irmã.

Ucker: E porque eu? - Perguntou ele levantando uma sobrancelha.-

Dul: Não me faça perguntas Uckermann, apenas me diga se aceita ou não o aumento pelo seu serviço.

Ucker: Vou receber um aumento só para viajar com você para Califórnia e ainda ter a chance de fazermos sexo toda hora? - Perguntou ele travesso, o encarei irritada.- Uau, coloque isso na minha conta com um grande e enorme "SIM".

Dul: Ótimo, mas... Só tem mais uma coisinha. - Digo mordendo o lábio inferior, ele me olhou frustado.-

Ucker: Quando a esmola é demais o santo desconfia, sabia que tinha mais alguma coisa na jogada.

Dul: Eu preciso que você diga que é o meu namorado. - Declarei rapidamente, ele arregalou os olhos e ficou em silêncio por alguns instantes.- Você ouviu o que eu disse Uckermann? - O olhei chocada quando de repente ele começou a rir sem parar.- Do que está rindo seu bocó?

Ucker: Estou rindo da piada que você contou chefinha. - Disse ele rindo mais ainda.- Fingir ser seu namorado, nossa que senso de humor incrível, sabe que eu quase acreditei? - Ele continuou rindo sem parar.-

Dul: E você acha que eu sou mulher de brincadeira Uckermann? Eu falei sério, quero que vá comigo e finja ser o meu namorado, é um trabalho extra e você receberá por isso.

Ucker: Mas... Mas...- Ele me olhou incredúlo e coçou a cabeça.- Eu entendo, se você não liga pro que a sua família diz porque tem que dizer que está namorando?

Dul: Para de me fazer perguntas! - Digo irritada.- Você já tinha dito que "Sim" e agora não pode voltar atrás.

Ucker: Tudo bem eu aceito mas só se você me pedir com jeitinho. - Disse ele sorrindo, o encarei irritada.- Diga assim "Meu lindo, tesão, bonitão e gostosão, você aceita namorar comigo e me fazer ter o melhor sexo da minha vida?".

Dul: Mas nem a merda que eu vou dizer isso! - Digo sorrindo de forma irônica, ele cruzou os braços e me encarou em tom de provocação.- Christopher razão do meu viver, você aceita ser o meu namorado com mil coraçãozinhos? - Pergunto de forma debochada, ele solta uma gargalhada alta.-

Ucker: Não foi exatamente o que eu disse mas eu gostei desse aí também. - Disse ele me dando uma piscadinha.- Eu ganho um beijo pra selar o nosso compromisso namorada? - Perguntou ele me provocando.-

Dul: Vai pedir um beijo pra a senhora sua avó. - Digo revirando os olhos, ele sorri.- Agora me deixe trabalhar, e nenhuma palavra sobre isso com ninguém.

Ucker: Sim senhorita chefinha vulgo minha namorada gostosa. - Disse ele rindo e me roubando um selinho antes de sair dali, revirei os olhos e dei uma risada, isso até que seria divertido.-

{Continuo? Será que esse plano vai dar certo? 😂😏}

Alta tensão (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora