Christopher Uckermann
Últimos capítulos
Eu não via a hora de voltar para casa e descansar, depois de uma viagem intensa a Nova york isso era tudo que eu precisava no momento, por fim eu havia conseguido cancelar o contrato de compra e venda da empresa que era de Dulce, e por sorte consegui conhecer alguns investidores e empresários que estavam a ponto de venderem os seus negócios no México, e para a minha felicidade eu estava a ponto de fechar algum deles, e isso queria dizer que eu poderia comprar um empresa no México mesmo e começar o meu sonho lá sem precisar sair do País que eu amo, esse já era o primeiro passo para a realização do meu sonho.
Ucker: Mãe cheguei. - Anunciei abrindo a porta do meu apartamento.- A senhora não vai acreditar em tudo que... - Parei de falar quando vi Dulce sentada no sofá, meu coração quase saiu pela boca de tanta emoção. Ela estava tão linda.- Dulce?
Dul: Oi. - Sussurou ela meio sem graça.- A sua mãe saiu com o seu pai, e ela me disse que eu poderia ficar aqui te esperando, eu espero que isso não seja um problema pra você.
Ucker: Não imagina, eu só fiquei surpreso em te encontrar aqui, eu nunca esperaria por isso. - Confessei não conseguindo esconder o meu sorriso.-
Dul: Eu vim falar com você, mas se quiser eu posso voltar outra hora, você acabou de chegar de viagem deve estar exausto.
Ucker: Não, pode ficar. Olha eu só vou subir para tomar um banho e deixar essas malas no quarto, mas eu já volto ok? Fique a vontade.
Dul: Obrigada. - Disse ela me dando um sorriso timído. Oh céus como eu amo essa mulher.-
Subi o mais rápido possível, deixei as malas no centro do meu quarto, e fui direto para o banho, eu mal podia acreditar que Dulce estava aqui, ela veio até mim, oh céus a mulher que eu amo está bem na minha sala agora mesmo e a única coisa que eu conseguia pensar era que ela me amava e tinha vindo esclarecer as coisas, meu coração estava à mil por hora.
Ucker: Dul? - A chamei assim que desci as escadas, e me surpreendi quando a vi segurando o porta retrato com a minha foto de infância.-
Dul: Você não mudou muita coisa. - Disse ela apontando pra foto.-
Ucker: Pois é, continuou lindo desde de quando era só um feto na barriga da minha mãe. - Digo rindo, ela rir também balançando a cabeça.-
Dul: Eu já estava sentindo falta dessas suas piadinhas. - Comentou ela se sentando novamente no sofá, sorri e me sentei ao seu lado.- Como foi em Nova york?
Ucker: Bom, eu não fiquei com a empresa que era sua mas estou a ponto de fechar um negócio aqui no México.
Dul: Eu fico muito feliz por você. - Ela sorriu um pouco.- Christopher eu queria te pedir perdão novamente, você tem toda a razão de me odiar, eu não devia ter me intrometido na sua vida dessa maneira.
Ucker: Eu fiquei muito magoado Dulce, mas eu estive pensando muito em tudo que aconteceu, eu sei que no fundo a sua intenção foi boa.
Dul: Sim, mas mesmo assim eu errei, você não merecia ser magoado, você sempre foi tão bom pra mim.
Ucker: Não se martilize assim Dulce. - Digo pegando na sua mão.- É claro que eu te perdoou, eu não sou uma pessoa rancorosa.
Dul: Obrigada. - Ela sorriu encarando as nossas mãos unidas.- Eu pensei que você tinha ido embora de vez.
Ucker: Eu não iria embora sem falar com você. - Esclareço.- Eu só lamento que você agora vai perder o seu melhor e mais lindo funcionário, vai aguentar viver lá sem a minha beleza? - Pergunto de forma debochada.-
Dul: Você é muito idiota mesmo. - Disse ela rindo um pouco.- Eu estou orgulhosa de você, vale a pena sobreviver sem a sua beleza. - Disse ela entrando na minha brincadeira.-
Ucker: Olha só. - Digo rindo, ficamos nos encarando por alguns minutos.- Eu ainda nem acredito que você está aqui.
Dul: Eu não quero que fique nada mal resolvido entre a gente, acho que pelo menos podemos continuar sendo amigos.
Ucker: Amigos? - Perguntei erguendo uma sobrancelha, por essa eu não esperava mesmo.-
Dul: Você me pediu um tempo, e isso pra mim não existe, na verdade eu acho que nós terminamos de vez. - Ela disse com un ar de decepção em seus olhos.-
Ucker: Nós não terminamos Dul, pedir um tempo não é terminar.
Dul: Claro que é terminar Christopher. - Disse ela me encarando.- Olha não precisamos dar uma de Ross e Rachel agora né?
Ucker: Não sabia que você assistia friends. - A provoco, ela sorri um pouco.- Bom essa seria uma discussão infinita. - Ela assenti concordando.- Dul eu só precisava pensar um pouco, mas isso não muda o que eu sinto por você, eu ainda te amo.
Dul: Eu também te amo Christopher. - Disse ela me pegando totalmente de surpresa.-
Ucker: O que foi que você disse? - Perguntei arregalando os olhos, ela sorriu.-
Dul: Eu te amo seu idiota. - Ela sorriu novamente.-
Ucker: Eu esperei tanto pra ouvir isso. Você pode me dizer mais algumas vezes? Só pra eu ter certeza que não estou sonhando. - Digo sorrindo emocionado, o meu coração já batia freneticamente no peito, eu estava explodindo de tanta emoção.-
Dul: Você é um belo dramático Christopher Uckermann. - Disse ela rindo.-
Ucker: E você é a mulher da minha vida Dulce maria, eu te amo, te amo, te amo - Digo tomando a sua boca em um beijo longo e apaixonado, eu amava essa mulher com todas as minhas forças, e a partir de agora eu continuaria a amando todos os dias da minha vida.-
{Continuo? Ahh foi só amor esse capítulo 😍😭}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alta tensão (FINALIZADA)
RomansaSinopse: Dulce maria é conhecida por ser umas das maiores empresárias desse País, dona de um grande império de altos negócios, a sua fama de ser uma grande e importante mulher é conhecida por todos, como também o seu temperamento forte, ela não brin...