Dulce maria
Últimos capítulos
Era a hora da verdade, na verdade já tinha passado do momento de Christopher saber de tudo e no fim ele decidiria se realmente eu merecia o seu amor, por mais que as minhas justificativas fossem ajuda-lo nada poderia justificar uma mentira, e ele sempre havia sido sincero comigo, e nesse momento merecia que eu fosse completamente honesta com ele também, e eu espero que Christopher pudesse ao menos tentar o meu lado, mas eu sabia o quanto ele era correto e jamais aceitaria a minha ajuda daquela forma mesmo se fosse indiretamente, mas ve-lo tão feliz era satisfatório demais para mim, porém eu não poderia me basear nisso para continuar mentindo.
Ucker: Você falou de um jeito que me assustou Dul. - Disse ele sorrindo de lado, porém o seu sorriso morreu ao ver a minha expressão fechada.- O que aconteceu?
Dul: A empresa de financiamento que você comprou em Nova york era minha Christopher. - Digo rapidamente, sendo mais objetiva do que eu podia, ele encarou completamente confuso.-
Ucker: O que? Eu não acho que não entendi. - Ele disse piscando várias e várias vezes.-
Dul: A Carolina Ferrez sempre foi a minha representante nas minhas empresas de Nova york, obviamente você não a conhecia pois ela nunca vinha para cá, sempre tratamos tudo por telefone ou video chamada e...
Ucker: Peraí Dulce. - Disse ele me interrompendo.- Você está me dizendo que me enganou é isso?
Dul: Christopher não veja as coisas por esse lado, me deixe explicar. - Pedi, ele me olhava completamente incredúlo.- Algumas semanas atrás a Carolina veio até a minha empresa, vocês não a viram pois estavam em uma reunião. Nesse dia ela havia me dito que eu precisaria vender a empresa de financeiros, pois haviamos perdido alguns investidores e ela não estava mais dando conta de cuidar de uma empresa tão grande sozinha.
Ucker: Daí você e ela armaram para me fazerem acreditar que eu estava no meu dia de sorte ao receber aquele e-mail? - Perguntou ele em tom de irônia, respirei fundo.-
Dul: Você sempre teve o sonho de ter a sua própria empresa de financiamento, e então eu vi que essa seria a sua grande oportunidade.
Ucker: E que você acha que é para decidir quando será a minha grande chance Dulce? Você não pode controlar o mundo.
Dul: Eu só fiz isso pra te ajudar. - Senti o meu coração se apertar ao ver o olhar de decepção em seus olhos.-
Ucker: Mas o contrato está correto, eu verifiquei e o Poncho também, como você...
Dul: Christopher pelo amor de Deus eu jamais faria algo ilegal, eu era a dona da empresa mas ela estava em nome da Carolina, pois ela sempre foi a minha representante, é óbvio que tudo estaria correto.
Ucker: E como sempre você pensou em tudo. - Disse ele dando um sorriso sem humor.- Me fez acreditar em algo que não era real.
Dul: Christopher você comprou a empresa, ela é sua, eu sei que o que eu fiz não foi correto, mas agora...
Ucker: Então é isso? Você me engana e acha que está tudo bem? Acha que eu deveria te agradecer por praticamente ter me dado a sua empresa?
Dul: Você pagou por ela! - Acusei, ele soltou uma risada sarcástica.-
Ucker: Com um desconto bem generoso que eu até desconfiei. - Ele disse negando com a cabeça.- Você facilitou as coisas pra mim Dulce.
Dul: Mas eu só quis te ajudar, eu queria te ver feliz realizando o seu sonho, eu só dei um empurrãozinho usando os meus meios pra isso. - Tentei argumentar, ele sorriu irônico.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alta tensão (FINALIZADA)
RomanceSinopse: Dulce maria é conhecida por ser umas das maiores empresárias desse País, dona de um grande império de altos negócios, a sua fama de ser uma grande e importante mulher é conhecida por todos, como também o seu temperamento forte, ela não brin...