Capítulo 44°

809 51 36
                                    

Christopher Uckermann

Acordei sorrindo ao perceber que Dulce havia me deixado realmente passar a noite ali ao seu lado, havia sido uma experiência maravilhosa, estar ali no seu quarto, dormindo ao seu lado com ela em meus braços, por um momento desejei aquilo todos os dias, balançei a cabeça afastando aquele pensamento, ontem a noite eu praticamente havia me declarado para ela, não diretamente, mas de uma forma que ela entendeu muito bem, eu já estava fora de si, e louco de achar que ela me daria uma chance ou a possibilidade de entrar na sua vida, ela era fechada de mais para qualquer tipo de expressão de sentimento, e isso era fruto da rejeição que ela sofreu dos seus pais desde da sua infância, os efeitos disso caminhavam com ela até hoje.

Me levantei, coloquei a minha roupa e deixei um bilhete para ela na sua mesa de cabeçeira, eu precisava ir para casa me arrumar para o trabalho, afinal não havia nenhuma roupa minha ali na sua, " e me surpreenderia se tivesse" pensei comigo, dei um beijo na sua testa e sai dali descendo as escadas.

Ana: Bom dia Christopher. - Disse a senhora colocando a mesa de café da manhã, me assustei de imediato.-

Ucker: A senhora me conheçe? - Perguntei confuso, ela sorriu e caminhou até mim.-

Ana: Eu sou a Ana e trabalho aqui com a Dulce, e eu te conheço pois ela fala muito sobre você.

Ucker: Ela fala é? - Perguntei estreitando os olhos, ela sorriu assentindo.- Tenho certeza que ela me xinga o tempo todo né? - Pergunto rindo, ela rir também.-

Ana: Confessa que ela sempre andou reclamando de você, mas no fundo eu sabia exatamente o que era isso. - Ela diz, a encaro confuso.- Quando tem muita implicância dizem que também tem muito desejo. - Soltei uma risada.- Eu sempre soube que a Dulce te via diferente.

Ucker: Isso é muito interessante, por mais que eu ache que ela sinta algo por mim, é difícil ter a certeza disso, afinal a Dulce é super transparente e consegue disfarçar muito bem, diferente de mim, que sempre está babando por ela.

Ana: A minha menina já sofreu muito, por isso ela é dessa maneira, mas eu posso te garantir que ela tem um coração enorme que não cabe no peito, e no fundo ela adora um carinho por mais que negue isso mil vezes. - Comentou ela rindo, sorri também.-

Ucker: Eu sei disso, aos poucos eu estou conseguindo chegar naquele coração, o caminho é duro mas eu sei que vale a pena, a Dulce é uma mulher incrível.

Ana: Sim ela é, e da para ver que você está completamente apaixonado pela minha menina. - Sorriu ela emocionada, coçei a nuca tentando disfarçar.-

Ucker: Tá muito óbvio que eu me tornei um soldado ferido? - Perguntei rindo, ela riu mais ainda assentindo.- Eu acabei me apaixonando por ela mesmo, foi meio inevitável, e eu quero conquista-la.

Ana: Ela já gosta de você Christopher, só que assumir isso que vai difícil, você sabe como a Dulce é.

Ucker: Eu quero mostrar para a Dulce que todo mundo mereçe outra chance de ser feliz sabe, e eu posso faze-la feliz, eu sei que posso, pode parecer errado por ela ser a minha patroa, mas não me importa os rotúlos, eu quero estar com ela, a Dulce me fez ficar cego para qualquer outra mulher.

Ana: Isso foi muito lindo. - Disse ela emocionada.- A minha menina mereçe ser feliz, ela já sofreu tanto, não desista dela Christopher, a Dulce merece um homem assim como você.

Ucker: Eu vou conquistar de vez aquele coração Ana. - Digo sorrindo.- Agora eu preciso ir tenho passar em casa para me arrumar para o trabalho.

Ana: Espero te ver mais vezes aqui. - Disse ela de forma carinhosa, sorri para ela. Eu também esperava estar muitas e muitas vezes ali.-

A surpresa tomou conta de mim assim que cheguei no meu apartamento e vi o meu pai e a minha mãe conversando.

Ucker: Pai? Que surpresa boa. - Digo correndo para abraça-lo.-

Vitor: Que saudades meu menino, como você está? - Perguntou ele me dando mais um abraço.-

Ucker: Estou bem pai, que bom o senhor está aqui, ainda mais conversando com a mamãe.

Vitor: Estavamos falando sobre você meu filho, sua mãe me contou que você está namorando a sua chefe. - Disse ele sorrindo, olhei para minha mãe que sorriu também.-

Ucker: Não estamos namorando, só estamos nos conhecendo. - Digo tentando disfarçar.-

Ale: O nosso menino está apaixonado. - Comentou minha mãe rindo.- Passou a noite fora e chegou com esse sorriso radiante no rosto.

Vitor: É verdade, ele parece mesmo muito apaixonado.

Ucker: Parem de falar assim, eu fico com vergonha. - Digo corando um pouco.-

Ale: Só estamos felizes por você meu amor. - Minha mãe disse dando um beijo no meu rosto.-

Ucker: Eu ainda preciso ter certeza se a Dulce sente algo por mim mãe. - Comentei suspirando.- Você sabe qual é a nossa situação, o fato dela ser a minha chefe é algo que pesa muito pra ela, são questões de éticas e princípios.

Vitor: Mas o coração é travesso meu filho, ele não escolhe por quem vamos nos apaixonar. Se for realmente para acontecer, se for para vocês viveram algo juntos, vocês irão viver isso meu filho, e não há nada que conseguirá impedir.

Ucker: Eu espero que ela também pense assim pai, quando eu estou com a Dulce a única coisa que importa para mim é estar ao lado dela o máximo possível de tempo. A Dulce é tão maravilhosa, extraordinária, surpreendente sabe, é impossível não me apaixonar por ela.

Ale: Lute por esse amor meu filho, o amor é algo tão lindo e puro, não desista dele.

Ucker: Eu também acho que não devemos deixar de lutar pelo amor. - Digo olhando para os dois, que se encaram de repente.- Bom eu vou tomar um banho agora pois preciso ir trabalho, pensem nisso.

{Continuo? O Ucker está determinado em lutar por esse amor 🤧🤭}

Alta tensão (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora