Dulce maria
Últimos capítulos
Já haviam se passado duas semanas desde que voltei ao México, o casamento da minha irmã havia sido maravilhoso, e eu estava feliz por ter finalmente me acertado com ela e com os meus pais, eu havia percebido o quanto perdemos tempo com brigas e discussões bobas, e tudo que eu queria agora era manter a paz com a minha família.
Eu não podia negar o quanto eu também estava feliz pelo meu envolvimento com Christopher, ele está cada dia mais atencioso e amoroso comigo desde que ele se declarou para mim na Califórnia, ouvir ele dizer que me ama trouxe algo bom dentro de mim, porém eu ainda estava me sentindo mal por estar mentindo pra ele sobre a empresa.
Anahi: Dulce eu posso falar com você? - Perguntou Annie batendo na porta do meu escritório. Já era tarde mas eu continuava trabalhando em casa mesmo depois de um dia exaustivo na empresa.-
Dul: Pode entrar. - Digo sem tirar os meus olhos do notebook.- O que foi?
Anahi: Eu vou direto ao ponto. - Disse ela suspirando pesadamente.- Eu não quero mais trabalhar na empresa, desculpa Dulce mas esse não é o meu sonho, e sim o seu.
Dul: Eu estava mesmo esperando o dia que você fosse me falar isso. - Digo fechando o notebook e voltando a minha atenção a ela.-
Anahi: Peraí, o que? - Perguntou ela praticamente em choque.- Mas como você... Como?
Dul: Anahi eu te conheço, eu sempre soube que você não levava muito jeito quando o assunto era os negócios, mas eu não queria aceitar isso, no fundo o meu desejo era que você um dia você assumisse a minha empresa quando estivesse mais preparada.
Anahi: Você sabe que eu só aceitei trabalhar lá porque eu não queria te decepcionar, você é tão importante pra mim Dul que eu sempre quis te agradar de alguma forma.
Dul: Annie... - Digo me levantando e indo até ela que também se levantou.- Eu errei em ter insistido que você deveria trabalhar comigo para um dia ser como eu, sendo que você já é maravilhosa sendo do jeito que você é. - Digo sorrindo, ela sorri emocionada.-
Annie: Eu sempre sonhei em ser uma estilista um dia mas você sempre me disse que isso era perda de tempo.
Dul: E eu te peço perdão por isso Annie, eu jamais tinha o direito de menosprezar o seu sonho, você tem o direito de seguir a sua vida e fazer o que ama, trabalhar aonde te faz bem. - Digo segurando as suas mãos.- Eu acredito em você e no seu potencial.
Annie: Então você acha que eu realmente conseguirei ser uma estilista? - Perguntou ela sorrindo.-
Dul: Claro que sim Annie, eu acredito em você e no seu potencial de ser o que você quiser. - Digo sorrindo e tocando o seu rosto com carinho.-
Annie: Aí Dul eu te amo tanto. - Ela disse me envolvendo em um abraço apertado.- Obrigada pelo seu apoio, eu nem acredito nisso.
Dul: Você sempre terá o meu apoio Annie, eu também te amo. - Digo dando um beijo carinhoso na sua testa.-
Annie: O que Christopher fez com você? Ele é santo que faz milagre? - Perguntou ela me provocando, sorri balançando a cabeça.-
Dul: Sua boba! - Exclamei rindo.- Bom já que falamos sobre ele, será que eu poderia desabafar com você sobre um assunto delicado?
Annie: Claro, o que aconteceu irmã? - Perguntou ela preocupada ao ver a minha aflição.-
Dul: Eu menti pro Christopher. - Digo mordendo o lábio inferior, ela me encarou confusa.- Vou explicar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alta tensão (FINALIZADA)
RomanceSinopse: Dulce maria é conhecida por ser umas das maiores empresárias desse País, dona de um grande império de altos negócios, a sua fama de ser uma grande e importante mulher é conhecida por todos, como também o seu temperamento forte, ela não brin...