Dulce maria
Os dias haviam se passado de pressa, Christopher estava radiante pois havia fechado o contrato de compra e venda da empresa de financiamentos, e eu torcia mentalmente para que ele nunca descubrisse que eu estava por trás de tudo isso. O casamento de Belinda também finalmente havia chegado, no fundo eu não fazia questão nenhuma de ir, porém eu não tinha outra opção, afinal era o casamento da minha irmã, Annie e Poncho haviam ido alguns dias antes, porém eu fiz questão de ir somente no dia mesmo da cerimônia. Christopher e eu chegamos na Califórnia logo pela manhã, eu já estava exausta da viagem e queria descansar um pouco, mas eu sabia que seria difícil com toda aquela agitação.
Dul: Nem acredito que estou aqui de novo. - Digo suspirando por fim. Christopher me encarou.-
Ucker: Hoje é um dia especial para toda a sua família, e você faz parte disso. Porque não vai falar com a sua irmã?
Dul: Nem pensar, ela está se arrumando e eu tenho que fazer isso também. - Digo rapidamente pegando o meu vestido no guarda roupa.-
Ucker: Dulce... - Ele disse tocando o meu ombro, suspirei e me virei para encara-lo.- Eu tenho certeza que a Belinda está muito feliz por você está aqui, e eu sei que no fundo você também está, não seja tão orgulhosa hoje Dul, é um dia único e especial na vida da sua irmã.
Dul: Acabou? - Perguntei cruzando os braços, ele sorriu de lado e assentiu.- Ótimo eu vou me arrumar, e você também trate de ficar pronto logo, porque não quero chegar atrasada.
Ucker: Oh mulher difícil viu. - Comentou ele sorrindo.- Mas mesmo eu sou louco por você. - Disse ele sorrindo, sorri também e entrei no banheiro.-
Fiquei pronta depois de alguns minutos, me olhei no espelho e sorri para mim mesma, eu estava mesmo maravilhosa. Eu mal podia acreditar que estava levando mesmo a sério o que Christopher havia me dito, no fundo eu sabia que ele tinha razão, era um dia especial para Belinda e eu tinha que tentar pelo menos ficar feliz por ela apesar de tudo.
Dul: Já vai. - Digo ao escutar uma batida na porta que espantou os meus pensamentos. Assim que me levantei e abri a porta pisquei surpresa ao ver Belinda ali vestida de noiva, ela estava linda.- Belinda?
Belinda: Posso falar com você? - Perguntou ela nervosa, assenti deixando ela entrar.-
Dul: Aconteceu alguma coisa? Precisa de algo? - Perguntei preocupada ao ver a sua expressão.-
Belinda: Sim, eu preciso te pedir desculpas. - Disse ela me encarando, pisquei surpresa.- Não só pelo o que aconteceu da última vez em que você esteve aqui Dulce, mas eu quero me desculpar por todas as provocações de uma vida inteira.
Dul: Belinda... - Tentei porém ela levantou a mão me interrompendo.-
Belinda: Dulce eu sempre tive inveja de você. - Declarou ela mordendo o lábio inferior, abri a boca chocada com aquela revelação.- Você sempre foi tão forte, decidida, admirada desde de quando era criança, você sempre soube o que queria pra sua vida, e por isso hoje você se tornou essa mulher independente e incrível que é, eu quis ser como você, era tudo o que eu queria.
Dul: Você não pode estar falando sério, olha hoje é o dia do seu casamento, e você deve estar muito nervosa e...
Belinda: Por isso mesmo Dulce, hoje é o dia do meu casamento eu vou começar uma vida nova, e quero resolver todas as minhas pendências, quero ser feliz, livre, e amar intensamente. - Ela disse se aproximando de mim.- Dulce por favor me perdoe por tudo.
Dul: Bel eu que sempre quis ser como você. - Confesso, ela me olha espantada.- Você sempre teve o amor, o carinho, e a atenção do papai e da mamãe, e no fundo era tudo o que eu queria.
Belinda: O que? Dulce eu sempre tive ciúmes de você, eu fazia tudo pra conseguir a atenção deles, porque você sempre foi a filha forte e perfeita, como é até hoje, você é admirável.
Dul: Então esses anos todos sentimos inveja uma da outra? - Pergunto balançando a cabeça, ela sorri sem humor.-
Belinda: Parece que sim, nossa nem dá pra acreditar, eu queria ser como você, e você queria ser como eu, como fomos bobas Dulce, poderiamos ter sido amigas, como somos da Annie.
Dul: Perdemos todos esses anos com brigas, provocações, invejas e ciúmes. - Digo negando com a cabeça.-
Belinda: O papai e a mamãe te amam Dulce, eu que sempre atrapalhei tudo, sempre fiz questão de ser a mimada para ganhar a atenção toda deles, mas eles sempre te admiraram muito, e ficaram péssimos depois do que aconteceu aqui a última vez. Eles estão consumidos por culpa e remoço.
Dul: Eu acho que já passou da hora de eu superar os meus traumas e conversar com eles. - Ela assentiu sorrindo.-
Belinda: Hoje é o dia mais importante da minha vida e eu nem acredito que você está aqui, olha eu quero que você entre com o Christopher como os meus padrinhos de casamento, eu já tinha pensando nisso mas eu não sabia como falar sobre isso com você, por favor aceite.
Dul: É sério isso? - Perguntei completamente extasiada. Ela assentiu sorrindo emocionada.- É claro que eu aceito.
Belinda: Obrigada Dulce. - Disse ela me surpreendendo com um abraço.- Eu estou muito feliz por você e o Christopher, ele parece gostar tanto de você, que bom que você está tendo a chance de viver uma história de amor, será que vai acabar no altar também? - Perguntou ela me provocando.-
Dul: Estamos indo com calma. - Digo sorrindo de lado.- Mas quem sabe né?
Belinda: Eu te amo. - Sussurou ela sorrindo emocionada.- E eu espero que você seja muito feliz tanto quanto eu estou agora.
Dul: Eu também te amo Bel. - Eu disse sorrindo tentando controlar as lágrimas que já rolavam pelo meu rosto.- Agora chega de chorar se não você vai borrar toda a sua maquiagem. - Digo rindo.- Você está muito linda.
Belinda: Você também está maravilhosa. - Ela disse com um sorriso enorme em seu rosto.- A Annie vai ficar radiante quando souber que nos resolvemos.
Dul: Ela sempre quis isso. - Digo sorrindo, ela assentiu.- Bom agora chega desse drama todo, porque você tem que casar.
Belinda: Eu estou explodindo de tanta felicidade. - Ela disse animada.- Você desce comigo?
Dul: Claro vamos. - Digo dando um beijo em seu rosto.- Vai dar tudo certo.
Belinda: O seu apoio sempre foi tudo que eu precisava. - Disse ela me abraçando mais uma vez antes de sairmos dali.-
{Continuo? E a reconciliação das irmãs veio aí ❤️😍 Vcs esperavam por isso?}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alta tensão (FINALIZADA)
RomanceSinopse: Dulce maria é conhecida por ser umas das maiores empresárias desse País, dona de um grande império de altos negócios, a sua fama de ser uma grande e importante mulher é conhecida por todos, como também o seu temperamento forte, ela não brin...