Capítulo 6°

1K 69 79
                                    

Christopher Uckermann

Minha noite havia terminado quente e provocante da forma que eu adorava, porém só tinha um problema não foi com a mulher que eu queria, pois é flertar com a minha chefe foi um erro grave para o meu currículo, mas o que eu poderia fazer? Ela estava extremamente gostosa e exalava sensualida e beleza, as coisas que eu queria fazer com ela não poderiam ser ditas em voz alta, por isso tive que me afastar e terminar a minha noite com outra, mas tudo havia sido em vão, pois eu não conseguia tirar da minha cabeça, a imagem da chefe sexy, com um vestidinho curto e um decote de me fazer pecar em pensamento. Mas agora eu precisava ter foco e voltar a realidade de que ela era a minha patroa megera que pegava no meu pé e adora me importunar, talvez pensar assim seja mais fácil.

Ucker: Atrasado! Atrasado! Muito atrasado. - Digo entrando ali na empresa praticamente correndo como uma louco, Verônica sorri ao ver o meu desespero.-

Verônica: Ei Christopher respira. - Ela disse se levantando e me oferecendo um copo de água.- Você vai acabar infartando assim.

Ucker: Obrigada Verô. - Digo devolvendo o copo pra ela, logo depois de tentar respirar.- Eu estou mega atrasado, a chefinha vai me matar.

Verônica: Ela vai mesmo, ainda mais porque hoje a Dulce chegou com um humor do cão. - Ela me avisou.-

Ucker: Droga eu estou perdido. - Digo engolindo em seco.- A reunião já começou?

Verônica: Sim, é melhor você entrar logo, ela já perguntou diversas vezes por você. - Disse ela apreensiva, olhei para a porta e começei a rezar, Verônica riu.- Nem Deus vai poder te ajudar agora Christopher.

Ucker: Eu vou entrar, afinal eu sou um homem não um saquinho de pipoca. - Digo respirando fundo. Ela sorri e volta para a sua mesa antes de sussurar um "boa sorte". Conto até dez bato na porta e entro na sala.- Bom dia meus colegas de trabalho, lindo dia hoje não é?

Dul: Está atrasado Uckermann. - Disse ela de forma curta e grossa, suspirei nervoso.-

Ucker: Bom... É que eu... Fiquei preso no trânsito, sabe como é né chefinha? O trânsito é uma merda, e as pessoas também. - Digo forçando um sorriso, ela fecha e cara rapidamente.-

Dul: Para de dizer tantas besteiras e se sente logo. - Disse ela autoritária, apenas assenti e me sentei ao seu lado.-

Poncho: Bom Christopher nós estavamos falando sobre o contrato com a empresa alemã. - Poncho me adianta rapidamente.-

Ucker: Ah sim o contrato. - Digo abrindo a minha pasta.- Eu tive bastante tempo de revisar isso e eu acho um ótimo negócio.

Dul: Você acha ou tem certeza? Eu não trabalho com achismo Uckermann, você como o meu gestor financeiro tem que ter a certeza de um ótimo negócio.

Ucker: Nunca tem como ter cem por cento de certeza de algo chefinha. - Digo estreitando os olhos, ela me encara.- Eles estão nós oferecendo um ótimo preço pela exportação dos nossos produtos, é uma ótima oportunidade.

Chris: Como eles vão estar no Brasil dentro de alguns dias poderiamos marcar um jantar, assim podemos oferecemos a eles outros tipos de exportações que oferecemos.

Dul: Ótima idéia Christian. - Ela disse de forma objetiva porém satisfeita.- Você como o advogado Alfonso acha as claúsulas do contrato deles muito abusivas?

Poncho: Tudo dentro da maior normalidade chefe. - Disse ele sorrindo. Dulce apenas assentiu.-

Anahi: Por enquanto eu irei pensar somente no markenting da marca dos nossos cafés, e se tudo der certo no jantar eu já adianto os outros projetos.

Ucker: Eu posso falar uma coisa? - Perguntei erguendo a minha mão, era impressão minha ou eu estava meio que excluído de tudo aquilo.-

Dul: A reunião foi encerrada, podem voltar aos seus trabalhos - Dulce disse como o tom de sempre, a olhei completamente chocado.- Você fica Uckermann.

Ucker: Porque não me deixou falar? Eu me senti excluído dessa reunião.

Dul: Você sabe que eu não tolero atrasos ainda mais em dias de reuniões Uckermann. - Abri a boca para argumentar, porém ela me interrompeu.- Mas se eu não deixei você falar foi porque eu preciso da sua atenção voltada em outra coisa agora.

Ucker: Do que está falando? - Perguntei confuso, ela suspirou e me encarando.-

Dul: Você sabe que a Cristina medeiros está interessada em firmar negócios com a nossa empresa e por mais que ela seja uma louca, ela é uma empresária de sucesso e de nome, uma associação com a empresa dela seria ótima e vantajosa para mim.

Ucker: E ela está oferecendo muito dinheiro por isso, mas do que precisa na verdade. - Lembrei, ela assentiu concordando.-

Dul: Exatamente, ela disse que está prestes a assinar o contrato e fechar a parceria, porém ela não poderá vir ao méxico nesses próximos dias, porque está em Miami, e era do interesse dela pelo menos mais uma ou dias reuniões.

Ucker: Mas ela vai estar em Miami, vamos fazer as reuniões por video conferência?

Dul: Não, ela quer que eu esteja lá pessoalmente para isso, ou seja terei que ficar pelo menos uns quatro dias fora da empresa para fechar logo esse maldito contrato. - Disse ela de forma entediada, sorri de lado.-

Ucker: Pense pelo lado bom chefinha, Miami é lindo, vai fazer bem pro seu mau humor dos infernos. - Digo de forma irônica, ela estreita os olhos me encarando.-

Dul: Acontece que a parte ruim vem agora, porque ela praticamente exigiu que eu levasse você junto comigo.

Ucker: QUE? EU? - Perguntei quase gritando.- Mas porque eu?

Dul: Você sabe muito bem que ela tem fogo naquela maldita calcinha, ainda mais quando te ver, ela quer fazer tudo na sua maldita presença. - Disse ela revirando os olhos.-

Ucker: Ela tem a idade da minha mãe pelo amor de Deus, eu não sou cuidador de idosas. - Comentou assustado, Dulce sorri involuntariamente com o meu comentário.-

Dul: Bom sobre isso eu não posso fazer nada, dizem que as coroas também merecem amor não é? - Perguntou ela sarcástica, sorri de lado e revirei os olhos.- Mas voltando ao que interessa você terá que ir comigo.

Ucker: Eu tenho outra opção? - Perguntei em uma última tentativa.-

Dul: Aqui eu mando e você obedeçe, então você não tem opção, eu não estou perguntando se você quer ir, eu estou avisando que você vai. - Disse ela me encarando de forma firme, abri a boca porém a fechei novamente quando ela estreitou os olhos.- Assunto encerrado, volte ao seu trabalho.

Ucker: Agora mesmo chefinha megera. - Digo sorrindo de lado, ela revira os olhos assim que saiu dali fechando a porta atrás de mim. Quatro dias em Miami com a minha chefe gostosa? Isso poderia ser bom? Claro isso era o paraíso, será que eu iria conseguir resistir ao pecado da tentação? Minha razão diz que sim, mas o meu corpo traidor diz que não! -

{Continuo? Oq vcs acham que vai acontecer nessa viagem hem? 😏👀}

Alta tensão (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora