Dulce maria
Fiquei até tarde trabalhando na empresa, o dia havia sido tão corrido que eu não havia conseguido terminar tudo o que deveria, e por isso eu ainda estava aqui completamente atolada, confesso que eu estava exausta, hoje havia sido o dia mais difícil pra mim, pois além de eu estar muito focada no fundo eu estava louca para saber como Christopher reagiu ao e-mail de venda da empresa.
Eu sabia que se ele descobrisse que eu estava por trás disso tudo poderia ir por água abaixo, pois provavelmente ele acharia que eu estava facilitando as coisas pra ele, porém não tinha como ele saber da verdade, tudo foi pensado por mim miniciosamente para dar certo.
Ucker: Com licença. - Disse ele abrindo a porta da minha sala.- Mas será que tem alguém com fome aqui? - Perguntou ele sorrindo e levantando duas sacolas de comida italiana.-
Dul: Estou com fome mesmo. - Digo abrindo um leve sorriso.- Não sabia que você ainda estava aqui.
Ucker: Eu estava aproveitando para adiantar alguns trabalhos de amanhã, e também eu não queria te deixar aqui sozinha.
Dul: Você sabe que eu não tenho medo de nada. - Digo fazendo uma careta, ele sorriu colocando as sacolas em cima da minha mesa.-
Ucker: Eu sei, mas mesmo assim eu acho perigoso você ficar aqui sozinha, imagina se alguém entra aqui e tenta roubar tudo? - Perguntou levemente assustado.-
Dul: Christopher se alguém entrasse aqui você seria o primeiro a correr. - Digo soltando uma risada, ele estreita os olhos me encarando.-
Ucker: Está duvindo da minha capacidade de te proteger querida? - Perguntou ele piscando pra mim, assenti concordando.- Você se aproveita da minha nobreza.
Dul: Cala a boca e vamos comer logo. - Digo me sentando e abrindo a sacola.- Nossa, isso está com uma cara ótima. Eu amo Ravioli.
Ucker: É o seu prato italiano favorito, eu sei de tudo. - Disse ele animado, pela sua expressão eu sabia que ele estava feliz e deduzi pelo que seria.-
Dul: Você parece mais animado do que o normal hoje. - Comentei o analisando, ele abriu um enorme sorriso.-
Ucker: Eu tenho os meus moticos sabe, você acredita que eu recebi um e-mail de uma empresária Carolina Lopez de Nova york que está vendendo a sua empresa de financiamento? Eu estou radiante, é a minha grande oportunidade.
Dul: Fico feliz por você. - Digo sorrindo tentando disfarçar.- Você vai fechar o negócio né?
Ucker: É tudo o que eu mais quero, mas eu ainda vou entrar em contato com ela para entender melhor esse negócio, imagina se for um golpe ou algo do tipo? Vindo por e- mail sempre pode haver essa chance.
Dul: Não é um golpe eu te garanto. - Digo rapidamente, ele me encara confuso, oh céus que bola fora.- Quer dizer... Eu conheço essa empresária, ela é séria e uma das mais importantes de Nova york, realmente ela tem muitas empresas.
Ucker: Mas mesmo assim eu prefiro checar tudo pessoalmente, vou me encontrar com ela e com o seu advogado amanhã, vou revisar o contrato, a proposta, ver se realmente é um grande negócio.
Dul: Você está certo, tudo que tem que estar dentro dos conformes. - Digo forçando um sorriso.- E bom se tudo estiver correto você irá comprar?
Ucker: Claro que sim. - Comentou ele animado.- Só que o problema é que a empresa é em Nova york, ir morar lá nunca fez parte dos meus planos.
Dul: Os planos mudam sabe, e esse é o sonho Christopher, é algo que você sempre quis.
Ucker: Então você não se importa de perder o seu melhor e mais lindo funcionário? - Perguntou ele convencido, sorri.-
Dul: Se for para você realizar o seu sonho é claro que eu não me importo.
Ucker: Você é tão incrível. - Disse ele pegando na minha mão.- Nunca imaginei que você pudesse me apoiar tanto. - Sorri sem graça, no fundo eu estava me sentindo mal por estar mentindo pra ele.- Se eu for mesmo pra Nova york como vamos ficar?
Dul: Nós daremos um jeito, não precisamos pensar nisso agora ok? Só pensa no seu futuro.
Ucker: Acontece que você faz parte do meu futuro. - Disse ele, paralisei e o encarei.- Eu sei que eu não deveria falar assim mas é a verdade.
Dul: Isso está aqui delicioso... - Digo levando o resto da comida a boca, ele suspirou frustado por eu estar fugindo daquele assunto.-
Ucker: Um dia você vai ter que parar de fugir de mim senhorita. - Comentou ele sorrindo.- Eu já disse que eu imagino você no meu presente e futuro.
Dul: Não podemos saber o que vai acontecer no futuro, e fazer planos sobre ele agora pode ser arriscado.
Ucker: Eu sei que não posso prever o futuro, mas eu sou homem apaixonado que só imagina uma vida feliz com você. - Ele disse colocando a sua mão sobre a minha.- É isso que eu quero Dulce, ser um empresário tendo o meu próprio negócio, e tendo você ao meu lado, isso eu sei que posso prever. - Abri a boca para argumentar, porém ele continuou.- Não precisa falar nada agora, mas só pensa nisso, porque o que está acontecendo entre nós não é brincadeira pra mim. - Disse ele sorrindo.-
{Continuo? Mas esse homem tá muito apaixonado mesmo 😍 Vcs acham que essa entrega tão intensa dele pode ser perigosa? 👀🙊}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alta tensão (FINALIZADA)
RomanceSinopse: Dulce maria é conhecida por ser umas das maiores empresárias desse País, dona de um grande império de altos negócios, a sua fama de ser uma grande e importante mulher é conhecida por todos, como também o seu temperamento forte, ela não brin...