Capítulo 65°

846 55 43
                                    

Dulce maria

Últimos capítulos

A empresa hoje estava uma loucura total, era o dia do lançamento de mais um produto no mercado de exportações, eu estava feliz com o resultado disso e de como aa pessoas estavam recebendo mais um dos meus produtos, porém por outro lado eu não conseguia parar de pensar em Christopher, era estranho o fato dele não ter vindo trabalhar hoje era muito estranho, pois Christopher sempre foi muito responsável, nunca perdeu nem um dia de trabalho, eu não podia permitir que os nossos problemas pessoais afetassem o seu trabalho, por mais que o clima entre nós tenha ficado pesado isso não tem nada a ver com o fato de eu precisar dele na empresa, pois ele sempre foi a pessoa que eu mais confiava lá dentro.

Poncho: Com licença chefe, a senhorita mandou nos chamar? - Perguntou Poncho apontando pra ele e pra Chris.-

Chris: Eu juro que não fiz nada. - Disse ele levantando as mãos, revirei os olhos.-

Dul: Eu sei Christian, eu chamei vocês aqui por quero saber se algum dos dois sabe algo do Christopher, ele nunca faltou um dia de trabalho se quer.

Chris: Ué a senhorita não sabe nada dele? - Perguntou Chris confuso, Poncho deu um tapa na sua cabeça.- Aí, doeu! - Reclamou ele.- Eu só perguntei porque bom... Vocês dois é... Enfim...

Dul: Christian se eu estou perguntando é claro que eu não sei né. - Digo de forma firme.- Mas então, vocês sabem algo ou não?

Poncho: Bom a única coisa que sabemos foi que ele teve que ir pra Nova york, a dona Alexandra nos contou.

Dul: Ele foi embora? - Perguntei em um sussuro, sentindo meu corpo inteiro se congelar.-

Poncho: Não, a dona Ale disse que ele foi somente para resolver uns assuntos.

Chris: Deve ser aquele lance da empresa, onde o coitado foi enganado. - Comentou Chris com pesar. O encarei irritada.-

Poncho: Christian cala essa boca. - Disse Poncho dando outro tapa nele.-

Dul: Muito obrigada pela informação, vocês já podem ir. - Digo, eles assentem saindo dali. Respiro fundo me afundando na cadeira. Christopher não poderia ir embora, não daquele jeito, não chateado comigo. Mas o que eu poderia fazer? Talvez agora fosse tarde de mais.-

Verônica: Com licença senhorita Dulce. - Disse Verônica entrando ali.- A dona Alexandra Uckermann ligou para cá perguntando se poderia almoçar com a senhorita hoje, o que eu digo?

Dul: Alexandra? A mãe do Christopher. - Digo pensativa por alguns instantes.- Tudo bem pode confirmar o almoço, estou livre esse horário.

Me encontrei com dona Alexandra no restaurante perto da empresa, confesso que estava curiosa com esse encontro, e com o que ela queria me dizer, obviamente o assunto principal era Christopher.

Ale: Bom querida você deve saber o porque eu te chamei não é? - Eu assenti brevemente.- Olha eu nunca me meti na vida pessoal do meu filho, mas eu sou mãe e estou preocupada com ele.

Dul: Eu soube que ele foi pra Nova york. - Digo dando um gole no meu vinho branco.-

Ale: Mas ele não foi embora, o Christopher foi até lá para resolver a questão da empresa que você... - Suspirei com pesar.- Bom você já sabe.

Dul: Sim, eu sei que ele não vai ficar com a empresa, e eu não o julgo pois cometi um erro tentando facilitar as coisas pra ele.

Ale: Você fez tudo isso para ver o meu filho feliz? - Perguntou ela sorrindo.-

Dul: Sim, eu sempre acompanhei de perto esse sonho do Christopher, eu só quis ajudar mas acabei estragando tudo com o meu jeito de resolver as coisas.

Ale: Dá pra ver nos seus olhos que você ama o meu menino. - Ela disse toda emocionada.-

Dul: Mas isso já importa dona Ale, o Christopher ficou bastante magoado comigo, e ele tem toda a razão. - Digo dando um sorriso sem humor.- Ele me pediu um tempo, e isso pra mim não existe, na verdade eu acho que tudo foi acabado mesmo.

Ale: O meu menino nunca amou uma mulher antes, se eu estou aqui Dulce é porque eu nunca vi o Christopher tão feliz e apaixonado antes, você invadiu bonito o coração do meu filho.

Dul: O Christopher me conquistou de uma forma que eu não sei explicar dona Ale, mas como eu disse agora é tarde de mais.

Ale: Nunca é tarde de mais para o amor querida, vocês dois se amam. - Disse ela sorrindo pra mim.- Amanhã ele estará voltando porque você não vai falar com ele?

Dul: Eu? - Perguntei surpresa, ela assentiu concordando.- Não, eu não possi fazer isso.

Ale: O seu orgulho não permite fazer isso? - Me questionou na maior sincera, a encarei sem dizer nada.- Querida não é vergonha nenhuma tentar consertar as coisas e lutar pelo homem que você ama, veja o meu exemplo eu e o Vitor estamos tentando nos entender novamente sabia? Nós dois quase desistimos de algo muito bonito por orgulho.

Dul: O Christopher não vai me perdoar dona Ale, eu sei que não.

Ale: Oh minha querida o meu menino tem um coração de ouro, é claro que ele irá te perdoar, e também será uma surpresa para ele se você tomar a iniciativa de consertar as coisas entre vocês.

Dul: Isso é verdade. - Digo sorrindo um pouco.- Eu nunca fui atrás de alguém.

Ale: E isso não é vergonha alguma, você não está se humilhando ao contrário, você vai estar lutando pelo seu amor.

Dul: O Christopher é muito especial. - Digo sorrindo.- Ele sempre me tratava com tanto carinho e cuidado, ele me surpreendia todos os dias, e o mais importante eu nunca conseguia ficar mal do lado dele.

Ale: O meu menino tem um dom incrível, a alegria dele é contagiante mesmo. - Disse ela rindo.- Só que o sorriso e a felicidade dele perdeu o brilho.

Dul: Por minha culpa. - Digo com pesar.- Eu irei consertar as coisas,eu vou falar com ele.

Ale: Fico muito feliz. - Disse ela sorrindo e segurando a minha mãe.- Finalmente o meu filho encontrou a mulher da vida dele.

{Continuo? Parece que Dulce decidiu ir atrás do seu amor 👀 Vcs esperavam por isso? 🤭🤭}

Alta tensão (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora