Capítulo 24°

877 54 61
                                    

Christopher Uckermann

Depois do trabalho resolvi sair para beber com Chris e Poncho, minha cabeça estava cheia de coisas para pensar, inclusive sobre o proposta do tal "namoro" com a chefinha, sei que acabei aceitando isso, afinal como dizer para uma mulher daquelas não é? Mas depois fiquei pensando comigo mesmo o quanto seria estranho fingir ser seu namorado, não que isso fosse algo ruim, mas eu tinha que esse plano pudesse estragar o que já existia entre nós, e disso eu não queria abrir mão de jeito nenhum, afinal o nosso sexo casual era uma coisa de outro mundo, e eu não era nem louco de perder esse chance, mas daí está no meio da sua família e assumir um relacionamento por mais que seja falso isso balançaria um pouco as coisas.

Chris: Christopher você reparou? Aquelas gatas não tiram os olhos da gente. - Ele disse sorrindo e apontando para o outro lado da mesa onde tinha algumas mulheres nos encarando.-

Ucker: É, são bem bonitas. - Digo rapidamente voltando aos meus pensamentos. Eles me encararam completamente perplexos.- O que foi?

Poncho: Você só pode estar mal das bolas. - Ele disse ainda mais chocado.- O que está acontecendo com você? O Christopher que eu conheço estaria lá jogando o seu charme para cima delas.

Chris: Pior do que isso, já estaria levando uma mal delas para um cantinho escuro aqui. - Ele comentou rindo.- O que houve? Está realmente mal das bolas?

Ucker: Ah calem a merda da boca! - Retruquei revirando os olhos.- Eu estou precisando pensar.

Poncho: O que está havendo com você Christopher? Está tenso, estranho, e misterioso, nós somos seus amigos e queremos te ajudar.

Chris: Sim, compartilhe conosco cara, somos amigos há anos, e já passamos por muita merda nessa vida.

Ucker: Eu não sei se posso, na verdade... - Digo passando a mão pelo rosto.- Eu tenho que contar pra alguém se não vou explodir. - Eles em encararam curiosos, engoli em seco e respirei fundo antes de dizer.- Eu e a Dulce transamos.

Poncho: PUTA MERDA!!! CARAMBA!!! SOCORRO!!! - Gritou Poncho se engasgando com a bebida, Chris deu um tapa na sua costas.- Aí, isso doeu.

Chris: Não posso dizer que estou surpreso porque eu já desconfiava. - Disse ele sorrindo de lado.- Mas mesmo assim é difícil acreditar que você conseguiu dar uns pegas na chefe.

Ucker: Ainda parece que eu estou sonhando, é tudo tão sensacional com ela. - Digo sorrindo e balançando a cabeça.-

Poncho: A gente sabia que vocês não iriam resistir a Miami. - Disse ele me provocando.- Mas vai nos conte como aconteceu tudo, quem pegou quem primeiro?

Ucker: Na verdade já tinhamos transado uma vez antes de ir para Miami. - Digo forçando um sorriso, eles abriram a boca me encarando chocados.- Só que ela me proibiu falar sobre o assunto, e me mandou embora, e disse que aquilo nunca mais iria voltar a acontecer.

Chris: Eu estou em total transe. - Disse Chris balançando a cabeça.- Você sempre foi o que teve mais sorte com as mulheres, mas agora você meu amigo acabou de bater um recorde, porque a Chefe é o sonho de qualquer homem.

Poncho: Ela é gostosa e sexy como o inferno. - Disse Poncho de forma maliciosa.- E é de família porque a minha loira não fica atrás viu.

Ucker: Eu já sabia que entre nós tinha uma tensão acumulada, e uma química meio inevitável, mas eu não sabia que era tudo tão forte assim, somos como fogo e gasolina, uma faísca e explodimos juntos.

Chris: Então o sexo é quente e gostoso? - Perguntou ele malicioso.- Vai conte como é.

Ucker: Podem parando ok? Eu já fiz de mais em contar o que aconteceu, se a Dulce souber que eu comentei isso para vocês ela vai arrancar o meu pau. Então por favor bico fechado vocês dois.

Poncho: Relaxa somos as pessoas mais discretas do mundo. - Comentou ele rindo, revirei os olhos.- Mas conta só mais um pouco, ela é boa na cama? É quente? Vai fala logo.

Chris: Ela é mandona na hora do sexo? Eu adoro mulheres assim, super poderosas dentro e fora da cama.

Ucker: Oh céus calem a boca eu não vou falar mais falar nada. - Digo rindo, eles me olharam frustados.- Eu só posso dizer que quando estou com ela eu entro em um paraíso sem fim.

Poncho: Uau, só cuidado para não se apaixonar. - Ele disse me provocando, soltei uma gargalhada.-

Ucker: Mas que besteira Poncho, eu nunca me apaixonaria, que coisa mais idiota. - Digo negando com a cabeça, ele deu de ombros.-

Chris: E vocês ficam juntos todos os dias? - Perguntou ele dando um gole na sua bebida.-

Ucker: Não, temos os dias certos para isso. - Eles me olharam sorrindo.- Parem de ser umas putas fofoqueiras.

Poncho: Ainda não acredito que você está transando com a chefe, tem homem que já nasceu de bunda pra lua mesmo de tanta sorte que tem. - Comentou ele, soltei uma risadinha.-

Ucker: Eu não tenho culpa de ter nascido gostoso e irresistível, eu jogo o meu charme e consigo enlouquecer qualquer mulher. - Digo convencido, eles fizeram uma careta.- Acostumem-se eu sou outro nível.

Chris: Tudo bem senhor "eu estou levando a chefe pra cama". - Disse ele rindo.- E agora o que vocês fazer?

Ucker: Bom ela que agora que eu vá para a Califórnia e finja ser o seu namorado no almoço de família da irmã dela.

Poncho: O que? - Perguntou ele surpreso.- Isso já tá ficando em sério, daqui a pouco ela vai te pedir em casamento. - Ele riu. Revirei os olhos e lhe mostrei o dedo do meio.-

Chris: E você aceitou essa maluquice Christopher? Não estamos te reconhecendo mais.

Ucker: Ela me deu um aumento de 60% acreditam? Alegando que é um trabalho extra, quem não vai aceitar algo assim?

Poncho: A chefe está querendo te algemar aos poucos e você não está percebendo, as mulheres fazem isso, elas chegam nos enlouquecer de prazer e depois ferram as nossas cabeças e a nossa vida.

Chris: É isso que a Anahi está fazendo com você? - Perguntou ele bem humorada.- Oh céus você está apaixonado Alfonso herrera. - Poncho fechou a cara e deu um tapa na cabeça dele.-

Poncho: Para com essa merda Christian, o assunto aqui é o Christopher e como ele é todo cadelinho da chefe.

Ucker: Eu não sou cadelinho de ninguém calem a merda da boca! - Retruquei irritado.- E como eu já havia dito, bico fechado os dois entenderam? - Eles assentiram concordando.-

Chris: Só mais uma coisa, como você conseguiu fazer a chefe ficar com você? - Perguntou ele me encarando.-

Ucker: Como eu já disse, eu nasci lindo, gostoso, sexy e atraente, não precisei fazer nada só jogar o meu charme mesmo, que mulher resiste a Christopher Von Uckermann? - Perguntei sorrindo, eles reviraram os olhos entediados.-

Poncho: Mas agora é sério, cuidado para não se apaixonar entendeu? A chefe é uma mulher que parece não se envolver sentimentalmente de tão fria que é, e por isso ela pode te machucar sem pensar duas vezes.

Ucker: Eu sei disso Poncho, não vou me apaixonar! Ainda mais pela única mulher que pode realmente me quebrar por dentro.

{Continuo? Parece que o Ucker jogou tudo no ventilador pros amigos hahaha 😂🤭}

{Até parece que ele já não está apaixonado 🤡}

Alta tensão (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora