Dulce maria
Hoje o dia no trabalho estava super corrido, eu mal tive de estar realmente na empresa, pois tive dezenas de reuniões e conferências longe dali, apesar de tantos comprimissos eu adorava a minha vida agitada, eu amava o meu trabalho, ele me realizava, e eu estava feliz por cada dia conseguir superar os limites tanto na minha vida profissional quanto na minha vida pessoal, pois estar com Christopher me fazia bem, eu me sentia realmente mais leve e feliz na companhia dele, e quem diria que um dia isso pudesse acontecer não é?
Assim que voltei para a empresa por volta da tarde Verônica me avisou que Carolina mendonça estava me esperando em minha sala, Carolina era quem cuidava da administração das minhas outras empresas em fora do México, e se ela estava ali era porque algo tinha acontecido, e eu esperava que fosse algo realmente bom.
Dul: Boa tarde Carol, me perdoe por te deixar esperando, é que hoje o meu dia está uma loucura. - Digo colocando a minha bolsa sobre a mesa a cumprimentando.-
Carol: Imagina Dulce, eu sei o quanto a sua vida é corrida, a sorte mesmo é conseguir te encontrar. - Comentou ela sorrindo.-
Dul: Confesso que fiquei preocupa quando a Verônica me disse que você estava aqui, algum problema?
Carol: Que mania de achar que eu sempre trago problemas Dulce. - Disse ela bem humorada, abri um sorriso.- Na verdade hoje eu vim trazer uma ótima notícia.
Dul: É exatamente isso que eu gosto. - Comentei animada. Ela assentiu concordando.-
Carol: Sabe aquela empresa de valores e exportações sua lá de nova York? - Assenti concordando.- Os seus filiais que a administração resolveram entrega-la, eles disseram que não tinham como mais ficarem a frente da administração.
Dul: E desde de quando isso é uma boa notícia Carol? Isso quer dizer que eu vou ter que fechar uma das minhas empressas mais importantes de Nova york.
Carol: O que torna tudo isso uma boa notícia é que você pode ir morar em Nova York Dulce, não é isso que você sempre programou para a sua vida profissional?
Dul: Sim, mas agora eu não tenho como fazer isso, não posso deixar a minha empresa aqui nas mãos de mais ninguém.
Carol: E a Anahi? Ela é sua irmã não é? - Perguntou ela de forma confusa.-
Dul: Eu sinto que a Anahi não nasceu pra isso sabe, ela não tem esse amor e essa dedicação para cuidar de uma empresa, e eu respeito isso.
Carol: Bom então o que você pretende fazer Dulce? Fechar a empresa? - Perguntou ela levemente assustada.-
Dul: Não, de jeito nenhum. - Digo rapidamente.- Eu vou vende-lá. - Declarei, ela arregalou os olhos e me encarou.- Vou sair ganhando muito mais acredite.
Carol: Mas você não acha que até divulgarmos a venda da empresa e aparecer um comprador irá demorar?
Dul: Não, porque não vamos divulgar a venda da empresa e nem precisaremos esperar um comprador aparecer. - Digo sorrindo, ela me encarou mais confusa ainda.-
Carol: Dulce me desculpe mas eu acho que não estamos falando a mesma língua. - Comentou ela dando uma risadinha.-
Dul: Você irá fazer o seguinte. - Digo pegando um papel e um caneta onde anotei algo.- Esse e-mail é do meu gestor financeiro daqui o Christopher Uckermann. Você irá enviar um e-mail para ele sobre a venda dessa empresa, mas em hipótese alguma ele pode saber que essa empresa é minha. Será fácil já que ele não te conhece mesmo.
Carol: Mas Dulce porque você quer fazer isso? - Perguntou ela ainda mais confusa.-
Dul: O Christopher é formado em gestão financeira, mas também tem formação em administração de empresas, e o seu maior sonho é um dia ser empresário, dono do seu próprio negócio, e essa é a grande oportunidade dele.
Carol: Mas você não quer que ele saiba que você está por trás disso né?
Dul: Se o Christopher souber que essa empresa é minha ele nunca vai aceitar comprar, ele vai achar que eu estou facilitando as coisas pra ele, ou entregando a empresa diretamente em suas mãos.
Carol: Bom praticamente vai ser isso já que você quer que só ele saiba da venda da empresa em um e-mail direto.
Dul: Envie a proposta de venda no seu e- mail de trabalho, invente uma história não sei, diga que você está querendo vender uma das suas empresas e ouviu o nome dele por indicação já que ele trabalha junto comigo.
Carol: Não seria melhor enviar para os seus outros funcionários também? Só para ele não desconfiar sabe.
Dul: Sim, você tem razão, mande para todos inclusive com a Annie. E não se esqueça de falar que é uma empresa ligada a finanças, pois é isso que irá chamar a atenção dele.
Carol: Aí Dulce isso é muito arriscado, será que o tal Christopher não irá querer desistir do negócio quando souber da verdade?
Dul: Não tem como ele saber da verdade se você fizer as coisas direito, tudo estará nos conformes Carol, inclusive o contrato, que terá o nome de quem eram os filiais que cuidavam da empresa, tudo certo e correto. E ninguém aqui sabe também dessa minha empresa financeira em Nova york, e isso já ajuda e muito.
Carol: Pelo visto você já pensou em tudo. - Comentou ela rindo, assenti concordando.- Bom mas eu posso te perguntar porque você está fazendo tudo isso pelo seu funcionário? Gosta tanto assim do trabalho dele ou tem algo a mais?
Dul: Deixa de ser curiosa Carol. - Digo rapidamente de forma nervosa.- Foca no que interessa ok? E agilize isso o mais rápido possível, quero ver a cara do Christopher quando souber que está preste a realizar o seu sonho.
Carol: E você ainda me diz que só gosta do trabalho dele? Pra cima de mim não né Dulce. - Disse ela rindo, revirei os olhos.- Bom vou cuidar de tudo o mais rápido possível.
Dul: Ótimo, eu confio em você. - Digo sorrindo, ela sorri assentindo antes de sair dali. Christopher merecia ter o seu sonho realizado, ele fazia tantas coisas por mim, que agora eu queria fazer algo por ele também, mas eu não fazia isso por obrigação, e sim porque eu queria ve-lo feliz realizando o seus sonhos.-
{Continuo? Plano arriscado não? 👀😬}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alta tensão (FINALIZADA)
RomanceSinopse: Dulce maria é conhecida por ser umas das maiores empresárias desse País, dona de um grande império de altos negócios, a sua fama de ser uma grande e importante mulher é conhecida por todos, como também o seu temperamento forte, ela não brin...