Christopher Uckermann
Últimos capítulos
Hoje Dulce e eu iriamos sair para jantar romântico pela primeira vez, no fundo eu estava nervoso pois eu desejava que hoje fosse a melhor noite da vida dela, pois eu não poderia estar mais feliz há um passo de realizar o meu sonho, e queria divirdir toda essa felicidade ao lado dela, a mulher que eu escolhi pra mim.
Eu desejava surpreende-la, e era exatamente isso que eu faria hoje, ainda não sabia ao certo como ficaria a saudade dela estando tão longe, isso era algo que eu ainda precisava me acostumar, no fundo eu desejava que ela fosse comigo e que nós dois juntos pudessemos trabalhar lá, mas eu não poderia pedir algo assim, uma mudança brusca em sua vida, então eu teria que deixar o tempo dizer como ficariam as coisas. Eu já estava aqui na frente da casa dela a esperando sair, e quando finalmente meus olhos viram a sua beleza meu sorriso se abriu prontamente.
Dul: Oi... - Ela disse com um sorriso tímido ao se aproximar de mim, sorri abertamente.-
Ucker: Você está maravilhosa, como sempre, como todos os dias. - Ela sorriu e me encarou surpresa assim que lhe entreguei um buquê de rosas acompanhado com uma caixa de chocolate.- Surpresinha.
Dul: Flores? Em outro momento eu diria que isso é brega. - Comentou ela me provocando.- Mas agora digo são lindas, e eu adoro esses chocolates.
Ucker: Eu sei. - Digo me aproximando dela.- Hoje finalmente fomos sair juntos como um casal, e eu não via hora disso acontecer.
Dul: Você é um ansioso mesmo. - Disse ela balançando a cabeça, sorri e agarrei a sua cintura a puxando para mim em um beijo longo e intenso, era tão bom beija-la e expressar tudo que eu sentia dentro de mim.-
Ucker: Agora que eu ganhei o melhor beijo da minha vida nós podemos ir. - Digo piscando pra ela que sorri limpando a minha boca que estava suja devido o seu batom.-
O restaurante era lindo e chique, havia tudo que Dulce mais gostava, eu fiz questão de escolher a dedo tudo, cada detalha dessa noite afim de agrada-la, eu queria a ver feliz e leve, como ela estava agora ao meu lado.
Dul: Eu nunca tinha vindo nesse restaurante hoje. - Ela disse assim que nos sentamos.-
Ucker: E então gostou dele? - Perguntei cheio de expectativa, ela sorriu assentindo.- Então o meu plano está dando certo.
Dul: Plano? Que plano? - Perguntou ela confusa enquanto abria o cardápio.-
Ucker: O meu plano de fazer tudo pra te ver sorrir. - Digo piscando pra ela que abre um sorriso.- Viu? Ganhei outro sorriso.
Dul: Você é um bobo mesmo. - Disse ela balançando a cabeça.- Realmente eu ando sorrindo mais, porém não fique se achando, eu continuo a mesma de sempre.
Ucker: E é por isso que eu te amo, porque você nunca muda a sua essência. - Eu disse tocando a sua mão que estava sobre a mesa, ela sorri de lado me encarando.-
Dul: Christopher eu preciso muito te falar uma coisa sobre Nova york. - Disse ela com uma expressão aflita.-
Ucker: Já sei, vai dizer que vai morrer de saudades de mim? Eu também vou ficar com saudades, mas a gente vai dar jeitinho.
Dul: Não é isso. - Ela comentou rapidamente.- Na verdade é que...
Xxx: Boa noite, já sabem o que vão pedir? - Perguntou o garçom chegando na nossa mesa.-
Ucker: Eu vou querer um risotto e um vinho branco.
Dul: Pra mim o mesmo por favor. - Dulce disse devolvendo o cardápio para ele.-
Ucker: E pra sobremesa pode nos trazer um cheesecake de iogurte com ganache de chocolate, é a sobremesa favorita da minha namorada. - Digo sorrindo pra ela que retribui o sorriso.-
Xxx: Volto logo, enquanto isso aproveitando a boa música do restaurante. - Disse ele apontando para o grupo de violistas que haviam ali.-
Ucker: Bom eu sou um amante do rock mas por você eu encaro os violinos. - Digo soltando uma risada.- Mas o que você iria me dizer?
Dul: Nada de importante. - Disse ela dando de ombros, a encarei confuso.-
Ucker: Você sabe que pode me falar qualquer coisa né? - Digo pegando na sua mão, ela assentiu concordando.- Essa noite você está surpreendentemente linda.
Dul: É, você também está arrumadinho. - Comentou ela em tom de provocação, sorri balançando a cabeça.-
Jantamos juntos em uma clima super agradável, Dulce e eu conversamos sobre tudo, a gente estava se dando tão bem, e eu estava radiante por esse avanço no nosso relacionamento. Depois que saimos do restaurante fomos passear um pouco em um dos parques mais lindos dali.
Dul: A noite está incrível. - Comentou ela assim que nos sentamos em um dos bancos que haviam ali, o parque estava iluminado e muito tranquilo aquela noite.-
Ucker: Aqui é tão romântico. - Digo distribuindo beijos por todo o seu pescoço.- Posso ficar aqui com você pra sempre?
Dul: Seu besta. - Ela sorriu.- Daqui há alguns dias você vai estar em Nova york isso sim.
Ucker: Topa um namoro a distância? - Perguntei rindo, ela sorriu pensativa.- Porque eu posso estar longe mas o meu coração sempre estará com você.
Dul: Você é tão incrível Christopher, eu não mereço tudo isso. - Ela disse pesadamente desviando o olhar do meu.-
Ucker: O que? É claro que mereçe, eu já disse que sou carinhoso com as pessoas que eu amo, e você Dulce é a mulher que eu amo.
Dul: E exatamente isso Christopher, eu não mereço o seu amor. - Disse ela me encarando.- Eu me menti pra você.
Ucker: Mentiu? Dulce do que você está falando? - Perguntei me sentindo cada vez mais confuso.-
Dul: Eu vou te contar tudo, depois você decide se ainda pode me amar ou irá me odiar pra sempre.
{Continuo? Agora é a hora da verdade 🙊👀😬 Como vcs acham que o Ucker vai reagir?}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alta tensão (FINALIZADA)
RomanceSinopse: Dulce maria é conhecida por ser umas das maiores empresárias desse País, dona de um grande império de altos negócios, a sua fama de ser uma grande e importante mulher é conhecida por todos, como também o seu temperamento forte, ela não brin...