2 - Senhor perfeito.

4.1K 344 33
                                    

Benício

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Benício

— Bom dia, senhor Benício. Já estão te aguardando na sala de reunião.

— Bom dia, Sara. Estou indo. Aliás, o Felipe está lá também?

— Sim senhor. Estão todos. Ninguém faltou. Até mesmo o Lucas veio.

Ergo as sobrancelhas. — Essa reunião vai ser melhor que eu imaginava.

Todos os meses minha família está aqui. Nesse sala, sedenta pelos bons números.

Quando peguei a direção do conglomerado, doze anos atrás, estava beirando a falência. Hoje, ele não só é muito lucrativo, como também uma das empresas mais respeitada no cenário farmacêutico do Brasil e América Latina.

Antes era só um hospital e uma pequena indústria farmacêutica. Mas eu sabia que com os investimentos certos, uma gerência adequada e profissionais de qualidade, a gente voaria alto.

A Farm é hoje detentora de 43% na venda de medicamentos no Brasil. Isso foi conquistado, dia após dia, com muito trabalho duro.

Além do hospital e a indústria, temos uma rede de farmácias espalhada por toda a região sudeste, e a intenção é abrir franquia para outros estados e um spa, que minha mãe toma conta. A expansão das farmácias, será um dos assuntos discutidos aqui, hoje.

— Bom dia, família! Como é bom vê-los mensalmente. Todos sabem que estou sendo irônico. Basicamente, nos suportamos, não todos, mas um ou outro, adoraria ve-los indo direto para o inferno.

Nossos encontros são aqui ou em velórios. Como o que houve pouco mais que um mês atrás.

Meu tio Haroldo, simplesmente infartou e morreu, 71 anos, saúde, aparentemente perfeita. A autópsia apontou uso de estimulante sexual e álcool.

Ele detinha 8% das ações e sua esposa, a terceira ou quarta, se não me engano, ganhou 4% delas e os dois filhos dividiram o restante. Mas as ex esposas também tem 1% cada uma.

Foi uma loucura, quando abriram o testamento e descobriram que ele tinha deixado a jovem viúva muito bem.

Além das ações, ele tinha outros investimentos e tudo ficou metade para ela. Então, Júlia, que é uma filha da puta sortuda do caralho, aguentou o velho por uns 7 anos e aos 38 anos, está rica e livre dos enteados.

Lucas, ficou transtornado, tentou contestar a decisão do pai, mas não conseguiu. Se quiser ficar mais rico, terá que arregaçar as mangas e trabalhar.

Já o Thomas, posso estar muito enganado, mas se minhas suspeitas estiverem certas, ele não está muito preocurado não.

Eu e ele temos uma amizade. O que eu não consigo com o irmão mais novo. Thomas é advogado e trabalha aqui na empresa.

Eu desconfio que ele e a madrasta tenham um caso. Mas ele sempre desconversa. Ele tem a mesma idade que eu, 35 anos.

— Vamos começar, então? Porque tempo é dinheiro e não gosto de perdê-lo. Olho para todos e meu irmão está com aquela cara de entediado de sempre. Ele odeia essas coisas. Mas chegou de viagem ontem e tem que se inteirar dos negócios.

TODA ERRADA Onde histórias criam vida. Descubra agora