Tereza
Sai da casa do Benício tão desesperada, machucada e humilhada. Fui em busca da minha amiga. Não tinha condições de ir pra casa. Minha mãe não poderia me ver naquela situação.
Milene me deu colo, me ajudou a me acalmar. Conversamos e só no final da terde, fui pra casa. Os dias foram passando e eu me sentindo culpada por ter sido pega pela noiva dele e isso me corroeu.
Lucas, continuou sendo gentil e me animava um pouco, mas a sensação de ser a amante pega no flagra sempre surgia.
Minha mãe estava razoavelmente bem, por causa a medicação certa, Talita começou a se sentir melhor na escola nova, apenas eu me sentia inadequada.
Resolvi focar minhas energias na resolução do problema do pessoal que trabalha comigo.
Todas as manhãs o Lucas estava lá, ele ficou querendo saber o porquê de eu ter desmarcado nosso encontro, mas dei uma desculpa qualquer. As vezes ele parece misterioso, mas no geral ele é bem tranquilo.
- Se eu quisesse sair daqui de São Paulo, pra um interior qualquer, você me ajudaria.
- Eu ficaria muito triste, você indo embora, mas sim. Porque está perguntando isso? Está com essa intenção mesmo?
- Por enquanto não, mas não descarto essa possibilidade. Dependendo do andar das coisas aqui, eu levo minha mãe e irmã embora.
Eu fiquei tão angustiada com o que houve que não tive clima para as invertidas dele, que percebeu e deu uma afastada. Eu desisti de trabalhar no bar. Provavelmente, eu o veria lá.
Agora estou mais tranquila, já que não estou pagando aluguel. Isso me deixa com um pouco mais de tempo, e posso arrumar outro emprego de final de semana com calma.
Tenho passado os dias me lembrando dele. Esse dias eu estava em frente uma loja e vi uma roupa parecida as que a noiva dele usava. Quase entrei, mas desisti.
Será que se eu me vestisse igual a ela, o Benício me olharia diferente?
- Mãe, o que a senhora acha das roupas que eu visto?
- Como assim, filha?
- Meu estilo. A senhora me acha vulgar?
- Minha filha, que história é essa? Você é linda. Suas roupas dão de uma menina jovem. Se você se sente bem, isso que importa.
- Eu gostaria de ter condições de me vestir melhor. Será que um dia eu vou conseguir mudar nossa história?
- Vai sim. Você vai longe, filha.
Fico olhando para minha mãe. Será que ela acredite em mim de verdade ou só diz isso pra me animar?
Duas semanas depois, estou me sentindo melhor. Lucas me roubou mais alguns beijos e eu continuo completamente imune a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODA ERRADA
RomanceHot🔥 Conteúdo adulto 🔞 Tereza mata um leão por dia para dar conta de todas as suas responsabilidades, mas engana-se, quem acha que ela vive chorando pelos cantos. Aos 23 anos, sua irreverência, alegria constante e um gosto para moda um tanto con...