Benício
Ela dorme serena em meus braços. Tudo nela é lindo. O corpo não tem nada que me desagrade, seios fartos, bunda empinada e deliciosa, a buceta mais saborosa e apertada que eu já tive.
O rosto, a pele dourada, os cabelos amarelo, que combina perfeitamente com os olhos claros. O sorriso aberto, a risada escandalosa, o seu jeito espontâneo de demonstrar carinho.
Chegar e ser literalmente amassado por ela, não tem preço. Eu sou louco por essa mulher. Como pude ficar tanto tempo sem saber o que é amar.
Na manhã seguinte, ela acorda toda animada, diz que vai comprar umas coisas com a Rita e depois vai almoçar comigo.
— O Josias e um segurança vai com você.
— O quê? Segurança? De jeito nenhum. O Josias eu aceito, mas segurança, não faz sentido. Uma semana atrás eu andava de ônibus e metrô, agora você quer eu ande com um segurança?
Ela fala, andando em volta da mesa de café da manhã, com uma xícara fumegante na mão, gesticulando e falando tão alto, quase sem respirar. Meu Deus, não dava pra ter mandado uma mulher menos colérica?
— Amor! — Estico a mão para ela. — Vem cá, senta aqui no meu colo.
— Não vem tentar usar o seu charme pra me fazer mudar de ideia não. Não vai funcionar.
— Promete não gritar desse jeito? Por favor, são oito da manhã ainda. Só vem aqui, um pouquinho.
Depois de muita reclamação, beijos e promessas, eu cedo em relação ao segurança. Por enquanto.
Estou com a Tereza faz poucos dias e ela já está me dobrando, logo eu, o cara que não volta nas palavras.
Saio para trabalhar e ela para as tais compras. O que me faz lembrar de outra discussão para aceitar um cartão, nessa, acabou comigo dentro dela. O que tem de linda, tem de cabeça dura.
Chego na empresa e vou ver as reivindicações dos trabalhadores. Ela já bateu o pé e quer continuar a trabalhar. Mas com certeza eu não aceitarei que seja como a faz tudo do escritório.
Outro problema que tenho que resolver, como a administradora dos fundos não perceberam que ela quem fazia tudo? Tereza chegava a ajudar a carregar peso, inadmissível.
Já são mais de meio dia e estou esperando a Tereza vir, quando ouço um barulho na recepção e no mesmo momento, minha secretária liga.
— Senhor Benício, tem uma mulher aqui falando ser sua noiva. Ela quer entrar em sua sala, ela está fazendo um escândalo. Mandei o segurança retira-la... — Apenas desligo e saio sem responder.
Abro a porta e de longe eu vejo minha mulher enfurecida, com as mãos na cintura, discutindo com uma as secretária, e o segurança tentando segurar seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODA ERRADA
RomanceHot🔥 Conteúdo adulto 🔞 Tereza mata um leão por dia para dar conta de todas as suas responsabilidades, mas engana-se, quem acha que ela vive chorando pelos cantos. Aos 23 anos, sua irreverência, alegria constante e um gosto para moda um tanto con...