Tereza
Eu sei que estou brincando com fogo e tenho grandes chances de sair ferida. Mas a sensação que eu tenho é que estou enredada na teia desse homem e não tenho como sair.
Benício é intenso demais pra ser só um sexo despretensioso. Ele queima onde me toca, e estou adorando entrar em combustão com ele.
Ele faz o estilo macho alfa. Marca presença, não aceita dividir a atenção, mesmo depois apenas sexo com prazo de validade.
Ele não pede, exige, toma, leva o que quer pra si. Mas não sou dada a obedecer e essa luta por dominância na cama, está se transformando em uma queda de braço com sabor delicioso, mas também, perigosa pra mim.
Não acreditei quando cheguei ao pagode e vi o Felipe e Milena na mesma mesa. Mas a surpresa maior, foi ele estar no local me observando como se estivesse incomodado ao me assistindo dançar com outro homem.
Mas nem vou me empolgar. Faz parte da natureza dele, ser assim. Não dividir a atenção da pessoa que está com ele no momento.
Agora estou aqui sentada em seu colo, na sala de tv e ele incomodado por eu ter dito que ele está no pódio do melhor sexo.
- Posso estar sentada em outro colo amanhã e você com outra. - A expressão dele mudou na hora.
Se não soubesse que estávamos tendo era só sexo. Diria que ele está com ciúmes.
Mas ele mesmo disse não ter esse sentimento. Ciúmes, posse. Não faz parte da vida dele. Então, é melhor nem me empolgar.
Ele me carrega para o quarto, mas passa direto do meu e vai para a última porta.
É imenso, tons escuro. Cama gigante. Uma mesa com duas cadeiras em um canto. Tapete cinza no chão.
- Vou encher sua boca e te manter calada. Você fala besteira demais.- Estou sorrindo do jeito dele falar.
- Você tem cara de mal. - Falo enquanto sou colocada em sua cama.
- Eu posso ser muito mal, sabia? Agora vou te mostrar uma forma de manter a boca calada. Vem aqui e me engole.
Ele abaixa a calça do pijama, já estava sem camiseta. Passo as mãos por seu abdômen definido. Ele é perfeito.
O pênis imponente exigindo atenção. Ele me olha com malícia e bate com seu pau em meu rosto. Esfrego o pre-sêmem em toda sua cabeça robusta.
Vou dando lambidas molhadas. Ele respira fundo. Seu comprimento condiz com sua grossura minha boca fixa completamente preenchida por ele.
Mamo forte, sugo e olho em sua direção. Ele arfa. Abro a boca e tento engolir e engasgo.
- Relaxa o maxilar. Respira só pelo nariz. Vou fuder sua boca.
Ele começa com movimentos curtos. Depois vai aprofundando. Espero que ele não tente me sufocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODA ERRADA
RomanceHot🔥 Conteúdo adulto 🔞 Tereza mata um leão por dia para dar conta de todas as suas responsabilidades, mas engana-se, quem acha que ela vive chorando pelos cantos. Aos 23 anos, sua irreverência, alegria constante e um gosto para moda um tanto con...