Tereza
Alguns dias depois, estamos na casa da minha sogra. Eu, Benício, minha mãe com Josias, que hoje, não estava na função de motorista, mas de namorado dela, minha irmã, Laura e Felipe, Milena e Francisco.
Todos em volta de uma mesa. Os homens em silêncio e a gente praticamente gritando, vendo qual seria a melhor data para o meu casamento.
— Amor, o que você acha dessa data? — Perguntei ansiosa.
— Eu não consegui entender uma palavra que foi dita, porque vocês gritam tanto? — Ele fez uma careta.
— Vamos deixa-las aqui, pelo amor de Deus, eu não aguento mais tantos falatório, preciso de uma cerveja. – Francisco resolve se pronunciar.
— Ei, estou escutando vocês. Me viro olhando eles tentando fugir.
— Amor, eu confio em você pra decidir sobre a data, convite, comida, festa e tudo mais, só que essa gritaria tá demais. Era só apontar uma data no calendário. Mas já está rolando até horóscopo. — Benício fala.
— Ei, seu Benício. Tem que ver a data e olhar o horóscopo sim, pra ter um dia especial pra vocês. — Laura justifica.
–)— É irmão, tem uma tal de lua, acho que é lua vazia, segundo a minha mulher é cilada. — Felipe diz, mas parece completamente perdido sobre o assunto.
— Eu só não quero que demore muito. Quero te fazer minha esposa diante da lei. Porque você é minha mulher perante os homens.
Ele está sentado e eu em pé. Ele abraça minha barriga e eu fico fazendo carinho em seus cabelos.
— Amor, eu senti alguma coisa, o bebê se mexeu. — Ele fala e volta o rosto para minha barriga. — De novo. Ele está se mexendo amor, estamos encantados com a descoberta e nem notamos a gritaria a nossa volta.
— Na próxima consulta a gente consegue confirmar o sexo. — Eu falo para ele que continua alheio ao mundo enquanto beija minha barriga.
— Eu achava que não queria ter filhos, mas hoje, eu estou louco pra ver nosso bebê.
— Você tem alguma preferência, menina ou menino? — Pergunto curiosa.
— Não sei, qualquer um. Só desejo que venha com saúde. Vem. — Ele se levanta e me puxa, deixando o pessoal escolhendo uma data do nosso casamento.
Minha sogra me grita. — Tete, volta aqui.
— Sogrinha, confio em você pra isso. — Mando um beijo pra ela. Nos tornamos grandes amigas, somos um tanto parecidas.
Ele vem andando no quintal e vamos para um bangalô. — Vamos viajar em lua de mel, logo que casarmos, mandei dar entrada em sua documentação. — Ele fala me guiando rumo ao estofado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODA ERRADA
RomanceHot🔥 Conteúdo adulto 🔞 Tereza mata um leão por dia para dar conta de todas as suas responsabilidades, mas engana-se, quem acha que ela vive chorando pelos cantos. Aos 23 anos, sua irreverência, alegria constante e um gosto para moda um tanto con...