Benício
Saio do quarto em que a Tereza está dormindo e sigo para o meu. Coloco uma música e vou para o banheiro.
Ela está aqui novamente e mesmo sendo muito errado traze-la para minha casa, eu não teria coragem de leva-la onde recebo outras mulheres.
Dormi agarrada a ela. Logo eu que sempre odiei mulheres grudentas, fui atrás do seu calor durante a noite. E uma sensação boa toma conta de mim, algo que eu nunca tinha sentido antes.
Estou tomando banho depois de fazermos sexo matinal. Ela é incrível, deliciosa e minha, fecho os olhos apertados. De novo eu com essa história de minha.
—É sexo, Benício. — Repito pra mim mesmo. Ontem, ela falando sobre as suas dificuldades e teve que receber ajuda, ela passando por essa barra e não me contou.
Me incomodou que outro homem a está ajudando. Porque ela não quis dividir seus problemas comigo?
Porra, ela preferiu pedir ajuda a terceiros, mas eu também sempre a mantive a uma certa distância.
Preciso sair disso, deixa-la ir. Mas como, se essa semana meu corpo gritou pelo dela. Ainda não estou preparado para me afastar. Preciso de mais do seu corpo pequeno e quente.
São tantas perguntas. Estou aparando minha barba. E ouço a porta abrir. — Estou no banheiro, pode vir aqui. Com fome?
— Não querido, eu já tomei meu desjejum. — Pamela está parada na porta do banheiro.
— Que porra você está fazendo aqui? — Falo quase gritando. Ela me olha assustada. — Responde, caralhos. — Saio do banheiro e passo por ela que me olha com cara de culpa.
— Merda. Tereza, eu posso explicar. — Entro no quarto e minha camiseta está na cama ainda bagunçada, e a toalha jogada no chão.
— Que porra você pensa que é? Pra entrar aqui sem se ser anunciada?
— Sou sua noiva. Posso entrar. — Ela fala arrogante.
— Você enlouqueceu? Temos um acordo. A porra de um acordo que você não fez a sua parte. Você não tem livre acesso a minha casa.
— Está assim, por causa de uma prostituta?
— Ela não é prostituta. Meça suas palavras pra falar dela. — Vou andando e ela se afastando.
— Bene, você está me assustando. Você nunca falou assim comigo, antes. Parece realmente preocupado com aquela mulher.
— O que você falou pra ela? —Desembucha caralho.
— Calma, eu só me apresentei como sua noiva e pedi pra ela usar o elevador de serviço.
— Você o quê? Sua filha de uma puta. Você não tinha esse direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODA ERRADA
RomanceHot🔥 Conteúdo adulto 🔞 Tereza mata um leão por dia para dar conta de todas as suas responsabilidades, mas engana-se, quem acha que ela vive chorando pelos cantos. Aos 23 anos, sua irreverência, alegria constante e um gosto para moda um tanto con...