Benício
Desse que ela saiu da minha casa na manhã de ontem, eu não tiro aquela mulher da cabeça.
Merda, isso deve ser por que ela me deixou na mão. Estou olhando para relógio a todo minuto.
Vou encomendar um almoço e resolvo ligar para meu amigo Rocco.
— Rocco, é o Benício. bom dia. Quero encomendar um almoço para duas pessoas. Ainda dá tempo?
— Fala Bene, bom dia. Lógico que dá. Tem preferência no cardápio?
— Não, confio em seu bom gosto. Almoço completo, com sobremesa também. Conforme o que mandar, escolha um vinho adequado e envie junto.
Me despeço e fico deitado. Logo o pessoal do restaurante chega. Deixando a mesa montada.
Meio dia e meia. Aquela filha de uma puta vai mesmo me dar um cano? Vou até o bar e pego uma dose de whisky.
Nem sei o que veio para o almoço. Quando vou olhar, o interfone toca, avisando que ela está subindo. Meu humor volta.
O elevador abre e eu quase voo em cima dela. Deliciosa. A roupa é vulgar, mas ela é linda. Mesmo nesses trapos.
Tereza parece desconfiada. Mas se ela acha que vai sair daqui sem terminar o que começamos ontem, está enganada.
Não vou forçar nada, não sou um tarado, mas ela quer isso tanto quanto eu. Ontem ficou evidente para nós dois, que sentimos muito tesão um pelo outro.
Sentimos para conversamos um pouco, e ela sempre na defensiva.
Fomos almoçar e quando vou ver, scargot, algo me diz que ela não vai curtir.
Eu e Pamela sempre vamos nesse restaurante e ela ama esse prato. Rocco deve ter levado isso em consideração, na hora de escolher o que mandar, achando que fosse a minha noiva comigo.
Por isso, cá estou, com uma mulher, olhando com cara quase assombrado para a comida.
O auge do almoço foi ela dizer que esse caracol era praga no bairro dela, foi impossível não sorrir.
Ela carrega aquele jeito jovem de se expressar. Com caras e bocas. Ela é fácil de se ler. Não consegue disfarçar o que sente.
Estamos agora deitado na cama, e eu olhando seu corpo nu, enquanto ela dorme, após um banho.
Depois de termos feito sexo loucamente. Só hoje, será impossível para matar minha vontade dela.
Mas vou ter que deixa-la ir. Não faz sentido manter algo com ela, se eu não for cliente, e como ela não é prostituta, ficaria mais pessoal. E isso está fora de questão.
As outras mulheres com quem me relaciono são do meu meio, estão em busca de sexo e mais nada. A médica, por exemplo, detesta compromisso, assim como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODA ERRADA
RomanceHot🔥 Conteúdo adulto 🔞 Tereza mata um leão por dia para dar conta de todas as suas responsabilidades, mas engana-se, quem acha que ela vive chorando pelos cantos. Aos 23 anos, sua irreverência, alegria constante e um gosto para moda um tanto con...