Benício
Desde que cheguei com essa mulher no colo, não consigo relaxar, o bastardo do Felipe me deixou sozinho com ela. Que dorme feito um anjo, mas tem o corpo e rosto, tentadores, de um demônio.
Tomo um banho faço um sanduíche e como. Vou passando pelo corredor indo para o meu quarto, que fica duas portas depois da sua. Paro e vou dar uma olhada nela.
Do jeito que eu deixei, ela está. Dormindo, nariz arrebitado, boca carnuda, a pele morena iluminada. Os cabelos, com uma cor esquisita. Um loiro muito extravagante. Mas parece combinar com seu jeito. Arrumo a coberta e saio.
Tomo um banho. Demora a dormir. Me levanto cedo. Tomo, treino um pouco, me banho e vou até a porta e ela ainda dorme, toda atravessada na cama. Ela deve se mexer muito, dormindo. É até engraçado ver a posição dela.
Sigo para a cozinha —Bom dia, Rita. Prepare um café pare dois e depois pode ir.
— Bom dia, seu Benício. Para a dona Pamela, preparo de suco de Pera? E ovos beneditino, como ela gosta?
— Não, peça para entregarem bolos, pães e tortas. E suco de laranja. Só isso. Prepare a mesa e está dispensada.
Ela não parece ser o tipo de mulher que gosta de suco de pera pela manhã. Vou dar uma olhada nas notícias do dia. Logo meu celular toca é o infame do Felipe.
—Fala babaca. Porque me ligando antes das oito.
— Oi, tudo bem, palhaço? Como sua hóspede está?
— Dormindo igual um bebê. Porque tanta preocupação com ela?
— Ela parece frágil. Senti vontade de cuidar.
Será que ele está afim dela? Mas não seria difícil, ela é linda. — Está interessado nela? Devia tê-la levado com você.
— Não posso negar, ela é linda, mas não era interesse físico quando fui ver se ela estava bem. Agora, acho que você sim, eu vi o jeito que você olhava pra ela. Se não tivesse tão encantado, com certeza, não teria sequer subido com ela nos braços para o seu apartamento.
— Ela não acordou. Como eu iria fazer?
— Nem cogitou a mim ou Josias? Você ficou afim dela. E eu te conheço o suficiente para saber que vai tentar transar com ela hoje mesmo. Mas cuidado. Você pode estar tendo uma ideia diferente do que ela realmente é.
— Estava fazendo cursos de novas técnicas na área de cardiologia ou era psicologia? — Sorrio no final.
— Eu lido diariamente com corações das pessoas. Talvez isso possa explicar alguma coisa. Ele sorri também.
— Seu Benício, já terminei de arrumar o café da manhã, está tudo pronto. Posso ir ou vai precisar de mais alguma coisa?
Retiro o celular de perto da boca e falo com ela. — Pode ir Rita. Até segunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODA ERRADA
RomanceHot🔥 Conteúdo adulto 🔞 Tereza mata um leão por dia para dar conta de todas as suas responsabilidades, mas engana-se, quem acha que ela vive chorando pelos cantos. Aos 23 anos, sua irreverência, alegria constante e um gosto para moda um tanto con...