A fumaça do trem cortava o céu ao que as rodas de ferro corriam sobre os trilhos.
A paisagem bela passava do lado de fora da janela do trem, mas o jovem não prestava atenção a ela. Seus olhos escuros estavam fixos, na página do livro que sua tia havia lhe dado para que ele lesse durante a viagem.
No banco á sua frente, Seokjin ressonava baixinho, um bico havia se formado nos lábios grossos do loiro, mas Jeon sabia que nem mesmo o barulho do apito do trem de tempos em tempos, seria capaz de acordá-lo.
Fechou o livro e o colocou sobre seu colo, pela primeira vez levando seus lumes à paisagem do lado de fora.
Já faziam algumas horas que estavam viajando. Haviam feito uma parada em Edimburgo e agora já estavam se encaminhando para as últimas horas de viagem até Inverness.
E quando lá chegassem, precisariam pegar mais uma carruagem para chegar até o Castelo de seus tios.
O tempo estava chuvoso além de frio, nada que fosse surpresa, pois segundo o que seu primo havia falado, aquele era o clima quase todo ano na Escócia e que ele deveria se acostumar já que passaria a viver ali.
Não o bastante segundo Seokjin, nas Terras Altas o frio seria um pouco mais rigoroso, mas segundo o loiro, não congelariam pois quem estava cuidando do Castelo já estaria os esperando com a lareira acesa se tivessem sorte.
Na verdade, a única preocupação do moreno, era que chegassem logo, pois tudo o que ele desejava era uma cama decente onde pudesse descansar seu corpo cansado. Ele podia jurar que não sentia mais sua bunda pelo tempo que fazia que estava sentado.
Não que ele precisasse ficar em sua cabine e não pudesse andar pelos vagões, os passageiros da primeira classe podiam, só que ele apenas não desejava fazê-lo.
Até tentou, mas parecia que toda e qualquer pessoa que o olhasse já sabia quem ele era e o que estava fazendo ali, como se o julgassem por fugir.
Claro que ele sabia que era apenas sua mente lhe pregando peças, mas ainda assim, no fim decidiu que permanecer em sua cabine lendo e vendo seu primo roncar era mais interessante.
A um determinado ponto da viagem, no entanto, não aguentou e acabou por cair no sono. Acordando mais tarde com seu primo sacudindo seu ombro e só então, percebendo que o trem havia chegado ao seu destino.
Enquanto ele foi ver as bagagens, seu primo foi atrás de uma carruagem. Jeon ficou a espera do mais velho parado ao lado das bagagens, o casaco que vestia, percebeu o moreno, não daria conta para espantar os frio, e logo ele estava soprando as mãos e as esfregando juntas ao que dava pulinhos para espantar um pouco do frio.
Não demorou para Seokjin surgir, a ponta do nariz vermelha e fumaça saindo a cada respiração que dava. Enquanto o cocheiro guardava as bagagens no compartimento traseiro, os dois entraram na carruagem.
- Estava começando a achar que havia ido embora e deixado-me aqui. - Jungkook resmungou, ao que pegava uma das mantas que estavam dobradas em cima do banco e entregava a outra para o primo.
- Não sejas tolo meu primo, o tempo está muito frio e não somos os únicos atrás de um transporte. Mas se acalme, daqui a algumas horas irás poder desfrutar devem boa comida, banho quente e cama macia.
- Se minha traseira aguentar até lá...
Seokjin caiu na risada. - Só espere para ver os saculejos que essa carruagem vai dar, choveu ontem então as estradas devem estar cheias de lamas, reze para que as rodas não atolem ou, teremos que descer para ajudar a desatolar.
- Nem fala isso por Deus Jin estou um caco.
- Amanhã estarás muito melhor, não vejo a hora de levá-lo para conhecer os charnecas para que possas ver o quão belos são os nossos campos de urzes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕤𝕖𝕘𝕣𝕖𝕕𝕠 𝕕𝕖 𝕃𝕠𝕣𝕕𝕖 𝕁𝕖𝕠𝕟 (𝕁𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜)
RomanceOs cabelos loiros eram bagunçados pelo vento, os olhos castanhos não se desviavam um segundo dos meus. E quando seus lábios proferiram meu nome, descobri não querer ouvi-lo sair de nenhum outro, senão os dele. "- 𝓔𝓾 𝓽𝓮 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓸 𝓶𝓾𝓲𝓽𝓸, �...