ꕥ Faíscas ꕥ

562 90 43
                                    

Chocado.

Era assim que eu estava.

Nem mesmo a leve tontura que eu sentia era capaz de me fazer não me atentar a maciez daqueles lábios cujo dono era um escocês loiro muito, mas muito abusado, prepotente, turrão ainda assim, cujo beijo cheio de incertezas, foi capaz de abalar minhas estruturas e fazer uma pequena chama se acender dentro de mim.

Ou, talvez fosse apenas os anos sem o toque de alguém em meu corpo, ou mesmo a quantidade de bebidas ingeridos naquela noite, não saberia dizer ao certo, ainda assim, me fazia querer que aquele singelo toque se aprofundasse. Queria sentir mais que apenas um leve roçar de lábios, foi por isso que firmei minhas mãos em seus braços e tentei mover minha cabeça, mas como se puxado para a realidade do que acontecia, com bochechas rubras e sem me olhar nos olhos, vi o senhor do castelo de Noir se afastar de mim.

- Me perdoe por isso Lorde Jeon. - Ele disse antes de se afastar a passos apressados.

Não vou dizer que não me senti decepcionado por que estaria mentindo. Levando uma mão aos meus próprios lábios e ainda meio que entorpecido, tanto pelo beijo quanto pelo álcool, com um pouco de dificuldade abri a porta e a fechando atrás de mim, cambaleei até a minha cama, a qual nem mesmo me dei ao trabalho de ver direito, porém, antes mesmo que eu me jogasse nela, a porta do quarto foi aberta com brusquidão e fechada com um baque, me fazendo saltar no lugar e olhar assustado para trás, para ver quem entrava.

Qual foi minha surpresa ao ver o loiro parado contra a mesma. Os olhos felinos me analisando antes dele decidir quebrar a distância que havia entre nós e me puxando pela cintura, tomar meus lábios em um beijo profundo e cheio de desejo. Não pensei na mudança repentina de sua decisão de ter voltado atrás, porém, sem dar chance dele voltar a desistir, passei meus braços ao redor de seu pescoço, desfrutando de seus lábios fartos ao que suas mãos apertavam minha cintura de forma até mesmo rude, mas que em nada me desagradava.

Pressionei meu corpo contra o dele, testando sua resistência a qual me surpreendi em não encontrar, pelo contrário, senti suas mãos deslizando de minha cintura para meu quadril, chegando em minhas bandas e as apertando com vontade o que me fez arfar necessitado, nossas línguas se entrelaçando dentro de nossas cavidades bucais, e meus dedos se infiltrando por entre seus fios loiros, que só naquele momento percebi serem tão sedosos.

Até por um segundo pensei em perguntá-lo o que ele usava para lavá-los, porém, seus dentes mordendo meu lábio inferior e os puxando antes de voltar a me beijar de forma necessitada me puxaram para o que acontecia naquele momento, e que era culpado por fazer meu corpo esquentar de tal forma que jamais havia sentindo ao beijar outro cavalheiro antes.

Como poderia apenas um beijo despertar meu corpo de tal forma?

Eu não saberia responder tal pergunta, mas desejava muito mais que um beijo, desejava sentir seu corpo, sentir os músculo firmes que sentia através do casaco que ele vestia em minhas palmas, sentir sua pele da qual um perfume amadeirado se desprendia me inebriando de tal forma que me fazia esquecer que o homem que me apertava em seus braços e me fazia sentir o leve volume em seu kilt, era por mim odiado.

Nunca em todos os anos de minha vida senti vontade de me entregar a alguém da forma que sentia naquele instante, e quando Jimin desceu as mãos por minhas coxas e me ergueu para cima, rodear sua cintura com minhas pernas me pareceu algo tão comum de se fazer que nem me atentei ao fato de que era algo totalmente vulgar.

Algo que apenas homens e mulheres fáceis se davam ao luxo de fazer...

Mas eu não conseguia achar em mim a sanidade de que necessitava para afastá-lo, nem mesmo ele parecia querer pensar no que estávamos prestes a fazer, quando sentou-se na beirada da cama comigo em seu colo. Suas mãos espalmadas em meu traseiro ao que as minhas seguravam seu rosto no lugar, enquanto eu despudoramente ondulava meu quadril em seu volume totalmente desperto.

𝕆 𝕤𝕖𝕘𝕣𝕖𝕕𝕠 𝕕𝕖 𝕃𝕠𝕣𝕕𝕖 𝕁𝕖𝕠𝕟 (𝕁𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜)Onde histórias criam vida. Descubra agora