Seokjin olhava os dois homens parados na sala.
Ele os conhecia certamente, mas se perguntava qual seria o motivo para o senhor do clã Park, estar tão cedo lhes fazendo uma visita.
- Por favor Senhores, sentem-se. - o Kim pediu. - A que devo a honra da vossa visita? - perguntou ao que se sentava em uma poltrona, vendo os outros dois sentarem em outra.
- Fiquei sabendo que seu pai não é mais dono destas terras... Não quero meter o bedelho no que não me é de respeito, mas eu e ele tínhamos negócios, gostaria de saber como eles ficarão. - Jimin disse curvando o corpo para frente.
- Ah, sim. Bem, é verdade elas agora pertencem ao meu primo. Quanto aos negócios, se assim o senhor desejar, ainda poderão continuar da mesma forma que eram feito antes.
- E onde está o novo senhor do castelo? - Taehyung perguntou olhando ao redor.
- Ah, Lorde Jeon ainda está cavalgando pelas terras. Eu o levei a um passeio mais cedo e como eu já sabia, ele ficou encantado e resolveu estender o passeio por um pouco mais. - Seokjin disse com um sorriso pequeno.
- Então é uma pena que não poderemos encontrá-lo hoje. - Park proferiu olhando de canto para Taehyung.
- Infelizmente eu sinto que talvez...
A frase do mais velho foi interrompida pelo barulho da porta sendo aberta e barulho de passos que corriam até a sala.
- Jin! Esse lugar é maravilhoso, nossa como eu nunca aceitei um convite de vocês para vir aqui mais cedo! - Jungkook falou animado entrando na sala, sem perceber as presenças que ali haviam. - Eu até... Ah, eu não sabia que estavas com visitas, perdoe-me. - o rapaz corou ao perceber os dois homens que haviam se levantado com sua entrada.
- Jungkook, meu primo estes são Park Jimin, o senhor do Castelo de Noir e Kim Taehyung, seu braço direito e na verdade, eles vieram falar convosco.
- Comigo? - o moreno apontou um dedo para o próprio peito.
- Sim, Lorde Jeon eu precisava saber como ficariam os negócios que eu tinha com o antigo dono destas terras.
Jeon analisou o homen que havia falado consigo. Os cabelos loiros jogados para o lado, os olhos afiados e sagazes, os lábios fartos faziam um belo contraste com o rosto anguloso.
- E acredito eu que meu primo já deve lhe ter colocado a par de que não pretendo quebrar as alianças de meu tio. - Jeon diindo mais sério e indo sentar-se ao lado do primo e deixando o chicote ao seu lado.
- Sim, o senhor Kim já me deixou saber. - Park sorriu e de algum modo Jeon achou o sorriso até um tanto quanto debochado.
E isso de certa forma o irritou.
- Fico feliz em saber, mas posso perguntar se desejam beber algo?
- Na verdade, apenas viemos conhecê-lo Lorde Jeon, não posso dizer que ficamos um pouco curiosos e preocupados com a mudança repentina. - Jeon virou o rosto em direção ao ruivo.
- Bom, como podem ver nada aqui mudará e por favor apenas me chamem por senhor Jeon, quanto a curiosidade como podem ver sou apenas mais um homem inglês comum, não tenho uma segunda cabeça nem possuo quatro braços não é mesmo? - disse com um sorriso pequeno.
Seokjin virou para Jungkook com os olhos arregalados, surpreso pela resposta ríspida do primo.
Park Jimin baixou a cabeça e soltou um riso curto ao que negava com a cabeça.
- Oras senhor Jeon não precisas vir com facas afiadas, não tome as palavras de meu amigo como ofensas.
- Não se preocupe senhor Park, não tomarei, mas estou cansado e não sabia que teríamos visitas. Por isso perdoe-me por minha súbita ríspidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕤𝕖𝕘𝕣𝕖𝕕𝕠 𝕕𝕖 𝕃𝕠𝕣𝕕𝕖 𝕁𝕖𝕠𝕟 (𝕁𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜)
RomanceOs cabelos loiros eram bagunçados pelo vento, os olhos castanhos não se desviavam um segundo dos meus. E quando seus lábios proferiram meu nome, descobri não querer ouvi-lo sair de nenhum outro, senão os dele. "- 𝓔𝓾 𝓽𝓮 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓸 𝓶𝓾𝓲𝓽𝓸, �...